Spoby escrita por Lissa


Capítulo 15
Winter at Rosewood


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu sei q esse demorou mas espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337496/chapter/15

As tão esperadas férias de inverno tinham chegado em Rosewood. Spencer nesse inverno faria diferente. Geralmente Spencer começava as férias de inverno em um hotel super chique perto das montanhas para esquiar. Depois de viajar e passar o ano novo na Europa ela passaria o resto das férias na sua cobertura e patinando.

Esse ano seria diferente. Para começar o RD tinha 5 semanas de férias ao invés de 3. Eram 2 em janeiro e 3 em dezembro.  Sua irmã, Melissa viria de NY para Rosewood passar o natal com eles. Sua mãe tinha deixado ela chamar suas amiga e seu lindo namorado Toby ficarem com ela. Passaria o ano-novo com a família de Ali e Aria na casa deles em Poconos.

Era a penúltima semana do ano e Toby a chamou para ir patinar no gelo. Para ela não seria dificuldade. Ou ela achou isso. Era acostumada patinar em uma pista especial e fechada para pouca gente.

Ele a buscou em sua caminhonete e a levo até um lago médio no parque de Rosewood. Ela tinha levado seus patins brancos feitos sob medida. Ele colocou um par de patins pretos e foi primeiro. 

Por alguma razão desconhecida ela não conseguia patinar. Devia ser a falta de treino. Ela andou e chegou ao lago. Colocou um pé e outro e foi patinar. Ao primeiro passo quase caiu para trás. Sua grande sorte era que Toby estava lá. Ele cuidadosamente a segurou e a colocou e pé.

Segurando em sua cintura ele a conduziu a ajudou a patinar. Passo por passo e pé por pé ela foi andando. Depois de um pequeno tempo feito de risadas, quase tombos e muito carinho Spencer estava pegando o jeito.

Atrás de uma árvore a alguns metros se encontravam duas meninas. Uma morena um pouco mais alta de peso médio mais para gordinha e uma menor bem loira. Sim, Hanna e Alison.

Elas assistiam o casal com um binóculos.

Hanna's POV On

Ali e eu seguimos eles até aqui. Estamos aqui por um tempão e não entendi nada. Que saco! Eu não aguento mais.

- Qual o ponto disso afinal? - eu perguntei

- Temos que dar um jeito neles - disse Ali sem olhar pra mim

- Ta e como vamos fazer isso?

- Ainda não sei estou tentando descobrir. Ah eles não se largam por um segundo?

Ali estava muito chata com isso e eu não estava tão preocupada com eles. Achei estranho que Ali estava mais preocupada com eles do que com Emily e Maya.  

Hanna's POV off

Spencer e Toby continuaram andando de patins por horas e já começara a escurecer. 

- O que acha de um chocolate quente agora? - sugeriu Toby

Eles saíram do gelo e colocaram seus sapatos de volta. Sentados na caçamba da caminhonete dele eles tomavam um xícara de chocolate bem quente. Ele tinha seu braço em volta dela. 

Eles se viraram um para o outro e deram um beijo. No meio ele começou a rir.

- O que foi? - disse ela

- Sua boca

- O que tem?

- Tem gosto de chocolate

Ela fez uma cara estranha

- E eu adoro - completou o garoto seguido de um troca de beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi!! Espero que tenham gostado. Esperem a parte2! Eu queria agradeçer pra Edy Sykes q recomendou a história! *-----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.