Spoby escrita por Lissa


Capítulo 14
Tonight


Notas iniciais do capítulo

Oii eu sei q eu demorei mto mas espero que gostem do cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337496/chapter/14

Hoje era a noite. A noite na qual Spencer estava sujeita a acabar com toda a sua popularidade. Aquela que ela foi testada por Ali algumas vezes para conquistar.

Ela sentia falta de estar em NY e ser popular desde sempre mas se não estivesse em Rosewood nunca conheceria Toby ou as meninas. Sem Toby sua vida não seria a mesma e a diversão que tinha com Ali, Hanna, Aria e Emily não seria a mesma com Naomi e Riley. 

Ainda tinha Emily que sabia de seu segredo. Bom Spencer sabia do dela também. Se lembrava de Emily beijando aquela garota no shopping.

Ela foi até seu armário e pegou seu vestido do baile. No baile de RH as meninas poderiam ir com vestidos curtos ou longos. O que elas quisessem. Os meninos, ternos é claro.

Ela decidiu ir de longo. Era um vestido salmão. Ele tinha um ombro só e um lindo detalhe simples mas glorioso em cristais no ombro.

Ela o vestiu. No cabelo faria uma trança meio atravessada estilo Katniss de Jogos Vorazes só que  tinha cacho  da metade para baixo. Nos pés um par de saltos.

Toby chegou pra buscar ela as 7 como tinham combinado. Ele estava extremamente bonito de terno ( mais do que já era). Ele tocou a campainha. O sr. Hastings ( que milagrosamente estava em casa em um sábado a noite) abriu.

- Você é o Toby? - disse ele

- Sim sr. Hastings eu vim buscar Spencer para o baile.

- Certo. Entre.

Ele entrou e a sra. Hastings o recebeu.

- Spencer Toby está aqui. - disse a mãe de Spencer

Ela desceu as escadas lentamente. Ele se apaixonou. Ela estava linda. Eles foram até o baile conversando. Estavam na porta  prontos para entrar então Toby olhou pra ela e disse.

- Quer mesmo fazer isso?

- Com certeza - ela não pensou duas vezes.

Ao entrarem tiraram  aquela típica foto do baile. Eles entraram no salão. Ele segurava sua mão. Ela viu as meninas de longe. Ali fez um cara de espanto. Ela andou até elas.

Ali estava arrasando com um vestido vermelho tomara que caia mais comprido na frente do que atrás Duncan estava do seu lado tomando um ponche.

Aria com um vestido curto preto cheio de lindos detalhes como algumas pedras e brilhos. Noel a abraçava pela cintura. Hanna estava com um vestido verde longo com um lindo detalhe em pedraria e Mike estava do seu lado. Ela parecia incrivelmente magra naquele vestido.

Por fim Emily em um vestido azul muito básico.  Ele era tomara que caia e justo com um detalhe como um fita azul mais escura. Ela estava sozinha.

- Ah, Spencer... - disse Ali - e Toby....

- Oi Ali - disse Spencer

Ali  a queimou com um olhar de dizia "vou te matar", "você está acabada"e "depois a gente conversa" de uma vez só.

- Em com quem você veio?-disse Ali tentando não comentar sobre Spencer e Toby

- Meu par já está.... está logo ali.

O queixo de Ali caiu. Assim como o das outras meninas. E dos meninos. Todos menos Spencer.

Emily veio com aquela menina do shopping. E Spencer tinha achado que seu par ia causa polemica. 

- Em quem é essa? - disse Alison

- Gente essa é Maya minha namorada. Maya esses são Alison, Duncan, Hanna, Mike, Aria, Noel, Spencer e Toby.

- Oi - disse Maya.

Por um bom tempo ficou um climão entre eles. Ali não tinha o que falar. Just a Kiss de Lady Antebellum começou a tocar. Noel tirou Aria para um dança lenta. Duncan e Mike fizeram o mesmo com Ali e Hanna. Assim  Toby fez com Spencer.

Para Ali a dança foi tensa. Já para Spencer foi perfeita. Ela dançou com Toby e eles trocaram beijos ao meio disso. Emily não dançou com Maya mas ficou na mesa. Depois de um tempo dançando Spencer foi ao banheiro para retocar o batom e encontrou Hanna.

- Você ficou surpresa com Emily? - disse Spencer

- Eu já sabia - disse Hanna - e sei que você também, agora me explica, que história é essa de vir com Toby?

- Eu gosto muito dele e você vão ter que aturar.

- Eu não ligo, o problema é Ali. Se você sair viva dessa te dou um prêmio.

O resto do baile foi ótimo. Para Spencer. E Toby. Ali não se importou com eles. Ela estava surtada por causa de Emily e Maya. Depois de dançar muito com Toby, Hanna e Mike  eles foram se sentar.

Passaram um bom tempo se divertindo e conversando. Depois Noel e Aria se juntaram a eles depois Emily, Maya, Alison e Duncan.

Ali foi meio grossa com Emily durante o resto do baile. Já era 00:30 quando Toby notou que tinha prometido deixar Spencer em casa até a 1. Ele a deixou em casa mas os outros ainda ficaram no baile.

- Você acha que Spencer e Toby vão dar certo juntos? - disse Hanna para Ali

- Não se eu puder evitar - disse a garota com um sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.