Spoby escrita por Lissa


Capítulo 13
Another Challenge




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337496/chapter/13

Spencer estava muito intrigada. Primeiro ela tinha que se esconder com Toby totalmente.  Sua reputação estava em risco e ela tinha que manter até o baile pois iria com Toby.

Agora ainda tinha Emily. Ela sabi de Spencer e Toby mas Spencer sabia de que Emily tinha beijado aquela menina. Se Emily contasse ela falaria.

Perdida em seus pensamentos enquanto abria seu armário Ali apareceu.

- Mona ganhou um novo celular.

- E? - disse Spencer

- Seria uma pena se ele desaparecesse.

Isso era típico de Ali. Spencer sabia disso pois fazia isso com Naomi e Riley. Ela entendeu a ideia.

- Qual a ideia? 

- Tem bolas de basquete vazias no ginásio.

Ela entendeu. Pegou o telefone da bolsa de Mona sem que ela percebesse. Colocou dentro de uma bola dentro de um saco plástico. Encheu a bola e deixou lá.

O dia seguiu e a menina procurava loucamente seu celular por tudo. Depois de se desesperar elas foram assistindo e indo para o ginásio.

Elas chegaram e começou a aula com o tema basquete. O rosto de Mona agora vermelho. 

- Agora pra fechar você liga pra ele de número bloqueado - disse Ali lhe entregando um telefone 

Spencer se sentiu mal por Mona mas tinha  que fazer. Ali estava testando ela. Ela ligou. Uma bola começou a brilhar. Ouviram uma música de igreja. Típico de Mona. Ela pegou a tal bola. Começou a abrir e viu seu celular dentro do saquinho. Ele estava meio quebrado dos lados.

- Ah Meu Deus!! - disse Mona apavorada.

As meninas riram muito.

- Muito bem Spencer... - disse Ali - agora vem a parte final

- Qual? - ainda não tinha acabado?

- Vá até o armário dela. A senha é 23, 27, 94. Coloca isso lá dentro - entregando um tipo de cápsula. - amarre com uma corda na porta por dentro.

- O que é isso? - disse Emily

- Você vão ver.... - falou Ali

E lá foi Spencer colocar o pacote no armário. Ela teve muita pena de Mona. Quando a menina abriu na manhã seguinte era uma bombinha de tinta roxa.

Ela ficou toda suja e foi pra casa.

- Parece que você conseguiu - disse Ali - aqui está sua recompensa

Ela deu para Spencer um par de brincos Tiffany.

- Para usar no baile amanhã.

Nesse dia Spencer foi na casa de Hanna. No caminho ela perguntou

- Qual é a dos brincos?

- Bom eu também tenho o meu par. Ali da esses brincos para quem ela tem confiança. Eu demorei para ganhar os meus. Emily ganhou em alguns dias. Aria também. Eu levei quase um ano para ganahr 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.