Spoby escrita por Lissa


Capítulo 12
Shopping 4 surprises




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337496/chapter/12

Spencer tinha acabado de voltar da escola. Ela estava com Ali e as meninas no celeiro. Ela tinha convencido sua mãe e tinha dado um pequena reforma no velho e bom celeiro. Ele agora era menos escuro e mais bonito. As 5 meninas tomavam um delicioso chocolate quente caseiro. Apesar de ser meio de novembro já estava bastante frio em Rosewood.

Ali estava sentada em um sofá enrolada em uma manta junto com Aria e as outras meninas em poltronas e no chão.

- Então alguém já tem ideia de quem vai levar para o baile? - disse Ali

- Noel - disse Aria 

- Eu vou com Duncan - disse Ali - e você Spence?

Spencer congelou. Não podia parecer perdedora. Tinha que ser misteriosa.

- É.... é surpresa - disse ela na tentativa frustrada de fazer um olhar meio malicioso

- Ei ninguém vai perguntar com quem eu vou? - falou Hanna

- Ué? Alguém te chamou? - disse Ali

- Se querem saber Mike me convidou.

- MIKE?! - gritou Aria

- É!

- Uuu Hanna tem um par - disse Emily

- E você Em? - falou Aria

- Ah, eu, eu não sei ainda

- Não se preocupe você acha alguém que encare seus ombros largos de nadadora. - falou Ali

Depois que as meninas foram para suas casas Spencer arrumava o celeiro quando seu celular tocou. Era uma mensagem. De Toby

Toby: oi então eu tava pensando eu sei q suas amigas ainda não sabem sobre nós  e eu queria sair com vc. Eu conheço um shopping mais pra lá que ninguém do Rosewood High vai. Que tal?

Isso não poderia ficar mais perfeito para Spencer Hastings. Então ela respondeu.

SpenceH.: me busca em meia hora.

Ela tirou a roupa da RH e colocou uma bata cor-de-rosa e um jeans. Não demorou muito e Toby apareceu. Ela entrou na caminhonete dele e lhe deu um "oi"com um selinhos nos seus lábios.

Ele dirigiu até lá. Eles foram ouvindo as suas músicas favoritas até o shopping. Era longe mas era bom. Eles andaram por lá e ele foi buscar um sorvete. Ela estava esperando na frente de uma máquina de fotos quando uma foto saiu de lá. Ela não podia acreditar. Era Emily beijando....uma garota.

Era uma garota morena de cabelos curtos. Ela deixou a foto ali. Toby tinha chegado com os sorvetes. Ela estava se virando quando as meninas saíram. Que droga. Emily deveria ter visto ela. E Toby. Ela saiu apressando o passo com Toby. 

- Então que acha de gente ir pra casa agora? - disse ele.

- Claro.... 

Eles voltaram do mesmo jeito que foram. Cantando se divertindo. Ele parou a caminhonete na frente da casa dela. Eles se beijaram por mais algum tempo. Ela estava na porta com ele quando para sua surpresa Melissa abriu a porta

- Ah oi Spencer. E amigo. Qual é seu nome?

- Oi Melissa - disse Spencer - esse é meu amigo Toby, o que faz aqui

- Ah, mamãe e papai foram viajar de última hora e pediram pra eu ficar com você.Você não querem entrar para comer? Temos sushi.

- Você quer? - disse Spencer

- Por mim tudo bem.

Eles entraram e jantaram. Foi divertido. Melissa estava de bom humor. Eles riram e comeram sushi. Depois Toby foi pra casa e Spencer e Melissa ficaram rindo e conversando.

Ela foi se deitar mas algo não a deixava em paz. Emily. Primeiro Emily estava beijando uma garota. Segundo: ela era gay? E terceiro: ele viu Spencer e Toby juntos?

Ela mandou uma mensagem

SpenceH.: Em a gente precisa conversar

EmFields: me encontra no parque

Era tarde mas ela foi até lá sem Melissa ver. Ao chegar logo enxergou Emily encostada em um banco esperando por ela.

- O que você viu? - disse Emily

- Vamos ser sinceras. Eu vi você beijando aquela garota e você me viu com Toby

- É...

- Eu não falo nada se você não falar. - propôs Spencer

-Feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.