Spoby escrita por Lissa


Capítulo 11
My head is a mess




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337496/chapter/11

Spencer estava em seu quarto pensando. Ela estava totalmente confusa. Ela não sabia como mas Toby tinha virado sua cabeça do jeito mais estranho.

Era animador e estanho o fato de ele morar apenas a algumas casas da li era loucura. Ela queria ir até lá entrar na casa e beijar ele mas então se lembrou. Ali.

Ali tinha deixado bem claro para ela que se pensasse em andar com Toby sua reputação estaria acabada e ela tinha conseguido seu status de volta ( finalmente). 

A noite virou o dia começou e ela ouviu as duas buzinadas de Ali para ela ir para o carro. 

- Oiiii - disse Ali

- Oi - respondeu Spencer entrando no carro 

- Está com as pulseiras das meninas? - ela se referia as pulseiras compradas na Tiffany no dia anterior

- Sim. 

Elas foram até o Rosewood Day e logo deram de cara com Emily, Hanna e Aria.

- E aí como foram em NY? - disse Emily

- Muito bem Em - disse Spencer.

- Que linda a sua pulseira Ali - disse Hanna ao ver a pulseira igual a de Spencer

- Que bom que gostou por que tem uma pra você - disse Spencer entregando a sacolinha azul

- E pra você e pra você - falou Ali entregando para Aria e Emily

- Que lindas! - disse Aria

Nesse momento chegou Noel Kahn abraçando Aria por trás

- Eii meninas 

- Oi Noel - disse Aria lhe dando um beijo 

Depois disso foram pra aula, Ali deu carona de volta. Estavam quase chegando na rua delas quando Ali estacionou. 

- Spence se importa de ficar por aqui? Eu vou pra cidade fazer umas coisas e acho que não vai dar muito tempo se eu for pra casa antes, você conhece minha mãe. Ela vai me segurar lá por horas hahaha.

- Claro que não, pode ir. 

Era disso que ela precisava. Ali ia ficar fora por algumas horas. Ela poderia ir até a casa dos Cavanaugh e depois voltar e ninguém ia ver ela. Ela foi a pé até em casa onde largou a mochila do colégio e tirou o blazer da Rosewood Day e saiu.

Ela andou com calma até a porta da casa. Ela chegou e olhou bem. Era como as outras casas de lá. No estilo vitoriano com um varanda na frente.

Ela subiu as escadas e tocou a campainha. Ela tinha mesmo feito isso? Ela esperou um tempo estava quase indo para casa quando a porta se abriu. De lá saiu uma menina morena de olhos bem verdes. Ela era a meia-irmã de Toby, Jenna.

- Pois não? - disse ela

- Ah oi eu sou a Spencer o Toby está? - disse Spencer

- Vou chamar ele, entre.

Jenna conduziu ela até um sofá no centro da sala. A casa era meio escura. Ela se sentou no antiquado sofá enquanto ouviu Toby descendo.

Ela viu ele vindo até ela. Tinham borboletas no seu estômago. Estava com uma mega ansiedade. E ele veio.

- Oi? - disse ele com aquele olhos azuis.

- Ah oi Toby. É eu... eu

- Vem aqui - disse ele.

Eles foram até a rua. Ela seguiu ele que ia andando. Ao se afastarem um pouco da casa ele falou

- Desculpe mas minha irmã ia ficar ouvindo

- Ah tudo bem....

- Spencer certo?

- É.... então é que ..... eu.....eu...

- Você que dizer alguma coisa?- disse ele

Que droga! Ela não conseguia falar.

- Olha isso é estranho mas é que ah! Você me salvou 3 vezes nos últimos tempos e...

- Você queria saber por que? 

- É....

- Olha eu tenho te observado e você é muito bonita. 

- Obrigada, eu acho.

- Então que tal a gente sentar e conversar.

Eles se sentaram num banco e passaram a tarde inteira conversando. Ele era perfeito.

Eles tinham gostos muito diferentes mas mesmo assim. Ele era mais bonito do que Jake e mais alto até. Estava ficando tarde e para o fim da alegria de Spencer ele disse

- Acho que é melhor a gente ir.

Ele se levantou e estendeu a mão para ajudar e menina. Ao puxa-la eles ficaram bem perto um do outro, perto de mais. E então na euforia de Spencer eles se beijaram. Ficaram se beijando por um bom tempo até que ele disse que iria acompanhar ela até em casa. 

Eles estavam na porta quando ele disse.

- Quer ir ao baile comigo? 

A vontade foi gritar "SIMMMMMM!!"e teria jeito de dizer não para aqueles lindos olhos azuis? 

- Eu adoraria 

E assim após alguns beijos ela entrou e ele foi pra casa. Estava decidida. Não contaria isso pra Ali. Guardaria em segredo até o dia do baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Por favor comentem me digam o q vcs estão achando da fic de gostarem mto da fic ou de mim ou do Toby ou da Ali ou da Spence recomendem, favoritem, postem o link no twitter sla o que vcs quiserem! obrigada mesmo só por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.