Spoby escrita por Lissa


Capítulo 1
New York Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337496/chapter/1

Eram 16 horas  Spencer ia em direção a saída do seu colégio New York Day High School. Sua família estava lá desde o tempo de sua bisa avó. Ela era a típica riquinha mimada.

Seu pai era um dos donos do Empire State e um importante homem de negócios. Sua mão era uma famosa produtora de cinema. Ela morava em uma cobertura no bairro do Upper East Side com seus pais e sua irmã mais velha, Melissa.

Ela saiu de lá com suas duas melhores amigas Naomi Zeigler e Riley Wolfe . Elas eram melhores amigas desde o maternal e faziam parte da sofisticada elite de NY.

Elas entraram na gigante limousine branca de Spencer. Ela tinha lugar para 14 pessoas contando com uma longa fileira de bancos e alguns individuais mais um mini balcão de bar e um ótima iluminação.

– Loui? - disse Spencer ao seu motorista particular.

– Nos leve dar uma longa volta.

Spencer sentou em uma poltrona única e confortável a qual ela reclinara. Naomi se sentou em uma poltrona de lado e Riley na ponta do comprido banco de poltronas. Spencer abriu uma champanhe e serviu em três taças ( de cristal claro).

- Vocês não vão acreditar no que eu consegui - disse Spencer pegando a bolsa Louis Vuitton

– O que? - disse Naomi - espera isso são convites para o desfile Marc Jacobs semana que vem?? - disse a menina animada ao ver o que a amiga tirava da bolsa

– Bom acho que vai ter que ficar com o meu - disse Riley

- Por que?? - disseram as outras duas em unissono

– Vou desfilar para MJ semana que vem.

– Bom então vamos te assistir - disse Spencer

Acontece que Riley era modelo desde que tinha 12 anos. Começou fazendo para Gap depois Abercrombie e até no fim de ano da Victoria Secrets já tinha desfilado.

- Será que podemos passar na Tiffany's ? - disse Naomi - ouvi dizer que eles estão com umas coleiras de diamantes lindas e quero uma pra Lulu.

Naomi se referia a sua Lulu da Pomeranea branca chamada Lulu. 

– Claro - disse Spencer - quero um colar novo Loui, Tiffany's.

Elas chegaram na loja. Naomi comprou 3 coleiras de diamantes para Lulu de 5 mil cada. Riley já tinha comprado uma pulseira e um sofisticado broche gastando mais ou menos 7 mil dólares.

– Ainda não se decidiu Spence? - disse Naomi colocando uma das coleiras em Lulu.

- Não... - disse ela

Ela estava  em dúvida entre um colar de pérolas com anel combinando ( 5 mil dólares), uma pulseira de rubis com brincos combinando (7 mil) ou um copo estilo Starbucks com diamantes por toda a sua volta ( 12 mil).

– Leve todos querida - disse Kate a vendedora que a conhecia desde que ela tinha 6 anos.

- Bom então eu quero tudo e me veja mais dois copos para elas.

Todas entraram na limo muito animadas e enchendo seus copos de café com espumante.

Depois disso Loui levou as meninas para casa. Estava quase chegando na casa de Spencer quando ele perguntou.

- Na frente ou pela garagem srta.?

– Frente. - disse ela enchendo seu novo copo de diamantes de mais espumante e mandando uma mensagem do seu segundo celular. Sim, segundo celular. Ela tinha um IPhone 5 para o dia a dia e um IPhone 4s para outras coisas como mandar mensagens para paparazzis.

Spencer Hastings indo para sua casa.

Ela colocou seus óculos de sol Gucci e tirou o blazer a New York High e saia e trocou por um lindo vestido Ralph Lauren. Loui parou o carro, desceu e abriu a porta. Foi ela pisar para fora que voaram paparazzis em cima dela.

Ela foi escoltada por um segurança até o elevador. E o elevador saia dentro da sua sala ( ou melhor de uma das salas da cobertura). Logo que ela entrou Liz, a governanta da casa pegou suas compras e a seguiu até o quarto.

– Sr. Jake ligou e disse que quer te ver. - disse Liz

- Chame ele para jantar. Quero Sushi.

– Sim senhora.

Liz deixou as compras na cama e deixou Spencer sozinha. Ela tomou banho e colocou um jeans CK e uma camiseta MJ com uma jaqueta jeans combinando. Para completar um salto Laboutin preto.

Olhou para seu quarto. O quarto dela era enorme. Ela tinha uma cama de casal king size o que em partes era exagero pois ela tinha apenas 1,64. 

Ela tinha uma escrivaninha com um MacBook Air e uma impressora. Sua tv era de 50 polegadas e 3d. Seguindo a esquerda tinha sua varanda enorme com alguns aconchegantes sofás e poltronas. A direita seu closet porta duplas com espaço definido contando com um computador interno que a ajudava a escolher roupas e um sofá dentro.

Uma vez por semana Spencer recebia uma massagista que se instalava dentro do banheiro que também tinha uma sauna e uma hidromassagem. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.