Seu Alien Pervertido! escrita por GabiMq


Capítulo 9
Capítulo 9 - Ciumes de ocê


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!
Um mêêêêês da minha história linda e diva ♥ Mereço mais comentários né? Hihihihi :3 Considerem poxa. Como eu estou feliz! Faz um mês hoje ♥ E passou tão rápido *-* Que venham mais meses \õ/
Cara, vocês são lindos ♥ Amei cada comentário :3 Nha *-* Enfim, nessa nota de hoje eu queria pedir um favorzinho a vocês, não custa nada viu? http://fanfiction.com.br/historia/335977/A_1_resistencia_pos_apocaliptica_do_Brasil < Cara, essa história é MUITO legal. Sei que provavelmente você não foi muito com o nome e tals, para estar lendo Kaichou Wa Maid-Sama deve ser fã de comédias românticas e báh. Mas é sempre bom estrear um novo gênero não é? E tipo, é só um favorzinho, bem pequenininho. Vocês não vão se arrepender tá? É realmente muito, muito, muito legal. Tá? Tá? TANANANANANANANANA Agoooooora mais um capítulo para vocês seus lindos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337481/chapter/9

Capítulo 9 – Ciiiiumes de ocê

– Misakiii, bom dia!

A Sakura era uma fofa cara, já chegava saltitante... As oito horas da manhã...

– Booom dia! – Sorri de volta para ela tentando me deixar levar pela sua alegria, já que eu ainda estava quase dormindo e tentando esquecer o irritante vendedor de pastel que tentou me fazer comprar hoje. Esse povo tem muita energia.

Flash back Mod On

– Ooooooolá moça bonita! Gosta de pastel de flango?

– Gosto sim, mas desculpe estou atrasada.

– Por favor, moça! É só dois leais!

– Estou atrasada. Desculpe.

– DOIS LEAIS, DOIS LEAIS!

– EU NÃO TENHO DOIS LEAIS CARAMBA, ME DEIXA IR.

Ele se silenciou por um tempo.

– Não gosta de pastel?

– Gosto.

– Não tem dinheiro?

– Nem um centavo.

– Que tipo de ser descente anda sem dinheiro por ai?

– Um ser descente tipo eu, caramba.

– Não quer mesmo?

– Não. Desculpe.

E ele ficou em silencio por mais alguns segundos.

– E esfirra?

Droga hein... Droga.

Flash Back Mod Off

Balancei a cabeça e sei lá porque a cena do ensaio e ontem veio a tona. Eu sorri, também não sei porque e por algum motivo estava agora com uma vontade incondicional de ver o Usui... Sei lá ... Bem, vocês sabem.

– Misaki, você está mais feliz hoje... Rolou alguma coisa?

– Que? Não houve nada! Só acordei melhor hoje...

– Fala como se eu tivesse te conhecido ontem... Mas tudo bem. To alegre por você estar alegre.

– Você sempre está alegre, Sakura.

– E agora você está alegre e eu estou alegre e estamos todas alegres na alegria de hoje! Oba!

Ela pegou minha mão e saiu saltitanto até a sala... E eu estava séria... Como alguém normal...

(...)

– Eu definitivamente não sou normal. – Falei lembrando do que tinha acontecido no ensaio, mas a professora chegou na sala e atrapalhou minha conversa... Comigo.

– Olá alunos! Temos um novo aluno na classe! Hinata veio do interior e queria pedir que o recebessem da melhor forma possível. Vou deixar a presidente apresentar a vocês. Obrigada.

– Mas... Eu não o conheço.

Silêncio.

– Então gente, esse é o...

– Hinata! OOOOla! As pessoas aqui são muito simpática! Inclusive ocê, Misaki! Tenho 17 anos e vim do interior para reencontrar o amor da minha vida.

– Owwwwwn. – A turma fez um coro e confesso que fiz junto. Mas já era muita informação, ele já poderia parar.

– Faz muito tempo que não vejo ela. Mas uai, o amor sempre vence no final, não é?

– E qual o nome da sortuda?

Todos fitaram-me surpresos. Nossa, era tão difícil me ver feliz assim?

– Misaki Ayuzawa. Eu lembro dela direitinho. É igual a ocê! Mas não posso falar com ocê sem ter certeza de que é ocê.

Gelei. Fudeu.

(...)

– Como o Hinata é fofo! – Sakura sonhou com uma voz meiga – E já é disputado... – E a meiguice se foi... Sakura com ciúmes? Do Hinata?

– Deixa o garoto se divertir Sak, ele chegou no colégio agora e precisa conhecer pessoas novas.

– Pessoas novas. Não garotas novas.Garotas. Ela deixou bem claro que o problema eram as garotas. Sendo sincera, a Sakura assim me dava um medo do carai. Ela era sempre docinha e meiguinha e fofinha e agora estava toda séria e até mesmo mortígera. Que ela não encontre nenhuma tesoura...

Garotas também são pessoas... E qual o problema dele ter amigas?

– Claro que você não vai enxergar problemas, ele já ta apaixonado por você mesmo. Já ferrou com elo menos quatro anos da vida dele. O mínimo que pode faze3r é entender que ele quer amizades femininas. Eu não.

– Pegou um pouco pesado... – Eu fiz um beicinho fofo.

Omg ela tava com ciúmes de mim. Se ela falasse nhac ou algo do tipo juro que eu acharia que ela iria me atacar. Mas como ela não fez então não tem perigo.

(...)

– Sakura! Me larga! Sai! – Falei me debatendo. Não queria machucar ela, mas que droga hein, a garota era forte.

– Má amiga!

– Pelo menos sou uma má amiga viva!

– Se quiser podemos mudar isso.

Sakura sorriu e notou que saiu do controle. Desfincou suas unhas das minhas costas que ficaram muito vermelhas. Contei até 20. Ela se desesperou.

– Calma Sakura, eu não to brava com você...

– Deeesculpa Misaki! Perdão! Me perdoa? – Ela se ajoelhava no chão aos meus pés. Além de muito forte essa garota era dramática.

– Tudo bem, eu perdoo.

– Perdoa? – Amo quando a Sakura arregala os olhos e eles estavam molhados pelas lágrimas e brilhando por esperança. Era tão fofa.

– Sim. – Disse séria, mas não onsegui esconder meu sorriso. Que fofa, meu Deus!

– Obrigada Misaki! – Ela me deu um araço forte e voltou a fitar o Hinata... Impressionante...

– Misakiiiiiiii! – Ele veio correndo na minha direção aos grito... Que criança... Fofa...

– Oi Sakura. – Ele sorriu docemente e ela se derreteu. Alguém está gamada hein.

– O-Oi Shintani.

– Misaki, o que ocê vai fazer agora?

– Acho que voltar para a sala... Daqui a pouco é hora de ir para casa.

– Eu vou seguir ocês! Tá bom?

– Hi...

– Sim!

– Ai! A cotovelada doeu!

– Cade o Usui hein?

– Falaram de mim?

– Ser do submundo! De onde surgiu? – Porre véi! Esse garoto me dá cada susto!

– Eu estava no anheiro. – Ele falou ajeitando a camisa. Hinata fitou-o com raiva e o Usui não deixou por menos. Fitou-o com ódio. Sakura me fitou com desespero para entender a situação e eu fiquei lá parada não entendendo muita coisa. Que áurea pesada...

– Quem. É. Ocê? – Hinata silibou para Usui.

– Namorado. – Mas hã? – Namorado da Misaki.

Ele me abraçou e antes que eu pudesse dar um soco ele me parou e me deu um beijo. Hinata e Sakura olharam descrentes.

– Não sabia que a Misaki tinha namorado já.

– Ela tem. E saiba que sou ciumento.

Eu não falava nada. O fitava também descrente, não acreditando na mentira que acabou de contar. De alguma forma eu queria que isso fosse verdade.

– Tudo bem... Desculpa por irritar ocê, e ocê também Sakura. – Hinata olhou para mim com o mínimo desejo de esconder as lágrimas. – Perdão Ayuzawa.

E corre. Sakura me olhou esperando uma resposta e eu acenei com a cabeça para ela ir atrás dele. E ela foi.

– Namorada?- Eu não tinha mais o que perguntar. Ainda sim queria uma explicação.

– Desculpa, eu perdi o controle. – Usui falou meio timidamente.

– Entendo. – Eu não sabia falar sobre meus sentimentos.

– Você gostou?

– De..

– De descobrir que somos namorados.

Corei e comecei a gaguejar.

– Como? Como? Namorados?

– Sim. A partir de agora você é a minha namorada e eu te farei eternamente feliz.

– Namorados?

– Aham.

– Eu e você?

Ele acenou com a cabeça. Ta tudo rodando. Usui? Você apagou a luz? Tá escuro...

(...)

POV Sakura

– Hinata? Hinata? – Eu sai correndo pelos corredores tentando alcançá-lo e gritando achando que isso o faria parar. Ele subiu escada rapidamente e foi parar no telhado. Cheguei suspirando de falta de ar lá e com os olhos embaçados. Ele estava jogado no chão chorando silenciosamente, mas perceptivelmente prendendo m grande berro na gargante. Por segundos me permiti ficar lá, parada, só o observando. Arfando e soluçando enquanto ele me encarava tentando formar ma imagem minha pelos olhos que eram mais uma enchente.

– Achei ocê. – sorri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, favoritem e recomendem e façam uma autora feliz :D Ah! E eu to escrevendo uma nova história. Já to falando de Jogos Vorazes nessas notas a algum tempo né? Então, eu decidi criar uma fic de jogos vorazes ♥ Clato ♥ Awn :3 Quem quiser ler, quando eu postar eu aviso nessa fic aqui ok? Beijos suas lindas :* Ah! E não se esqueçam. http://fanfiction.com.br/historia/335977/A_1_resistencia_pos_apocaliptica_do_Brasil õ/ Beijos :* (e para quem quiser saber do colar de SAO, que me perguntaram, minha irmã comprou numa feira de anime :3 é o colar da Yui :3 Na verdade a Yui não tem colar... Mas vocês entenderam)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Alien Pervertido!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.