Seu Alien Pervertido! escrita por GabiMq


Capítulo 6
Capítulo 6 - Pimentão


Notas iniciais do capítulo

Falei que iria postar mais rápido agora :D To feliz porque mais uma pessoa comentou a história õ/ e se Deus quiser terão mais leitores õ/ e mesmo que não tenha continuo feliz por não estar escrevendo para fantasmas :3 Já que você está lendo isso eu definitivamente não estou escrevendo para fantasmas... ou estou? Não, devo estar não. Enfim, ai vai um big capítulo para compensar o anterior. E espero que vocês continuem sendo lindos e comentem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337481/chapter/6

- Err... err... eu vou... banheiro! ISSO, BANHEIRO! – falo tropeçando em tudo. Caio da cama, dou um chute na mesa, tropeço no vento e chegando ao banheiro me encosto na porta e me sento lá no chão mesmo para refletir um pouco.

Tudo bem. Tudo acontecendo tão rápido... Veremos:

 Estudo no Seika, sou presidente do conselho estudantil, Usui descobriu meu trabalho, ficamos trancados num depósito e assumi que gosta dos carinhos dele... Depois disso... Hã! Chuva! Sim. Choveu muito e eu chorei por saudades. Encheu a rua e eu vim parar no apartamento dele. Dormi junto dele. Falei dormindo. Sou sonâmbula. Usui sabe sobre Hinata provavelmente mais do que eu sei que ele sabe. E, bem, acho que amo o Usui.

 Eu... Nunca! Não pode ser! Eu não posso! É o alien!

- Misaki, está tudo bem? – diz ele por trás da porta.

- Sim! Eu estou me trocando! Não entra!

- Não vou entrar... Só achei estranho você sair correndo assim...

- Eu tava apertada para ir no banheiro?

- Não sei, você que me responde isso.

 Como sou boba! Bati a cabeça na porta e voltei a falar com uma voz mais firme

- Deixa eu me trocar seu alien?

- Claro.

(...)

- Misaki...

- O que foi seu pervertido?

- Sua roupa está na sala.

 Haha que engraçado. Eu saí do banheiro com o rosto parecendo um pimentão mas continuei forte! Ele soltou uma risadinha e eu quase soltei um soco nele. Quase? Eu soltei um soco nele.

- Obrigada por lembrar.

 Agora realmente me tranco para trocar de roupa e depois de um tempo estou pronta.

- Usui nós precisamos ir log... MAS O QUE É ISSO SEU ALIEN PERVERTIDO? VOCÊ. VOCÊ. O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DE CUECA? – gritei pelo meu susto. Obvio! Eu saio do banheiro e encontro com alguém só de cueca com uma cara de desentendido. Ah que ódio! Ele fica me fazendo olhar pro corpo dele! Não, não! Eu não gosto do corpo dele! NÃO GOSTO, NÃO!

- Preferia que eu estivesse nu?

 E continua se fazendo de desentendido esse alien pervertido. Tento dar mais um soco na barriga dele mas sou bloqueada por sua mão.

- Calma Misaki, pensei que fosse demorar mais no banheiro...

- COLOCA LOGO A ROUPA PORQUE ESTAMOS ATRASADOS SEU ALIEN! – continuo gritando com ele como se isso fosse fazer aparecer uma camisa sobre ele magicamente.

 Deve ter sido uma manhã bem divertida para ele, afinal não parava de rir...

- Misaki tá nervosa?

- Por que?

- Porque eu te deixo nervosa...

 Ele me tocou a cintura e me puxou para perto e eu fiquei encarando aqueles olhos verdes e... de novo? Foco. Foco. Só porque eu tava a centímetros daquela boca e bem perto, e mais perto, e mais pert... perai, o que é isso?

- Usui vai colocar a blusa. – eu empurrei ele para trás antes que eu fizesse algo contra minha própria vontade. Maldita puberdade!

- Tá bom... – ele colocou a blusa o que ao menos me fez ficar menos nervosa.

- Vamos. Melhor irmos logo porque já tá em cima da hora.

 Ele sorriu e pegou minha mão. Eu estava chateada e cansada de o ignorar. Dessa vez não deve ter problema.

(...)

 Cheguei na escola e fui direto para a sala em que eu preenchia as folhas... tinha uma pilha. Éramos os primeiros a chegar na escola.

- 7:30 ainda. Ótimo... da tempo. – fiquei bem feliz por saber que não tinha desviado – muito – da minha agenda.

- Claro que sim. – ele disse ao que parece um pouco irritado - Só você mesmo  para chegar na escola meia hora antes das aulas.

- Tem coisa mais importante que dormir sabia?

- Claro que tem... Comer.

- Faminto.

- Boba.

- Implicante.

- Minha bebê.

- C-Cala a boca Usui.

- Alien?

- Isso. Me deixa trabalhar. Yukimura, bom dia!

- B-Bom dia Kaichou! B-Bom dia Usui! – Yukimura cora fácil, o simples fato de ter alguém na sala do conselho que não é do conselho o faz corar.

- Oi Yuki! – Disse Usui mostrando um sorriso e Yukimura corou ainda mais.

- K-Kaichou, o que Usui veio fazer aqui?

- Calma Yukimura. Ele veio só para me acompanhar...

- V-Vocês estão namorando?

- Não.

 Legal, agora são dois corados e um Usui achando tudo isso muito divertido.

- Licença. – e começo a escrever. Conforme o tempo passa já fiz grande parte do meu trabalho e só vejo Usui implicando com Yukimura.

- Você é uma linda garota!

- Eu sou um garoto.

- Mentir é feio menininha. – o Usui apertava as bochechas do Yukimura e ao que parece ele estava bem chateado, mas sabia que não adiantaria pedir para ele parar

- Usui para. – disse de uma forma seca.

- Tudo bem. Logo agora que tava ficando legal. – ele fez um beicinho para o Yukimura e voltou com seu sorriso pervertido.

- Não tava!

- Garotinha fofa!

- Sou um garoto.

 Yukimura começou a chorar e Usui foi consolá-lo. Como a amizade deles era estranha... Meu Deus.

- Terminei!

- Já?

- Sim, já são 8 horas... Melhor eu e você nos apressarmos para chegarmos na sala na hora certinha. Vamos?

(...)

 Ando até a sala de aula. Já tem algumas meninas no corredor e os garotos atrasados como sempre. A mesma agitação de toda manhã. “Bom dia amor” para cá “Ooooi amiga!” para lá e o famoso “Qualé viado” que é um cumprimento super gentil da parte dos garotos...

- Miiiiiiisaki! – Sakura veio saltitando até mim e me abraçou como se não me visse há séculos.

- Usui oii! Não... perai... Usui?

- Bom dia Sakura. – soltou um risinho que, posso até admitir, é um pouco fofo. Sakura parou e ficou pensando fazendo várias caretas na nossa frente.

- Misaki sempre sorridente quando está com o Usui... Usui sempre com a Misaki... tá rolando um boato de que vocês tão namorando... É verdade?

- Mas já? – não deveria ter falado isso

- Então é verdade? – ela praticamente berrou essa frase e começou a rir e abraçar a gente.

- Não Sakura! Para! É só um boato. Somos só amigos.

- Amigos? – Usui pareceu surpreso.

- Sim.

- Ah, que pena, formariam o casal mais kawaii do colégio! – Sakura voltou a pular pela escola e eu entrei na sala. Muitos olhares e risadinhas. Como as noticias se espalham tão rápido assim?

- Olha gente, a Misaki parece estar feliz!

- Por que será né? Fazemos nem ideia...

- É... Por que será?

 Parece que a sala toda já sabe sobre mim e o Usui e já nos tornamos piada. Legal. Era o que eu mais queria.

- Parem! – vários olhares assustados me acompanharam – Não existe nada do tipo entre o Usui e eu! E se existir hein? O que vocês teriam a ver com isso? A vida de vocês tá tão chata que já estão cuidando da dos outros? Vão trabalhar, sei lá, mas achem algo melhor para fazer além de ficar “Ah Usui e Misaki” de um lado e “Ah Misaki e usui” de outro. Façam algo de útil além de piadas se forem capazes!

 Acho que surpreendi eles, todos ficaram calados amedrontados enquanto eu saí e bati a porta. Mas não surpreendi pela a autoridade, eles já sabiam que eu era assim, que quando eu queria eu calava a todos. Mas surpreendi porque esse assunto me incomoda, e tudo que incomoda tem uma razão... fazer o que.

 Não sabia para aonde ir, só tinha que sair dali. Me dava raiva as piadas e eu não posso simplesmente socar todo mundo. A coisa mais certa a se fazer seria ignorar. Pena que eu não quero fazer isso.

- Ar... – soltei um som de alivio ao chegar numa sala isolada quando notei que estava sozinha apesar que a sensação não durou por muito tempo infelizmente.

- Misaki! – ou felizmente. Eram as vozes de Sakura, Yukimura e Usui por trás da porta, tentei ignorar, mas não rolou.

- Misaki! Sabemos que você está ai! Para com isso! – dessa vez era voz somente do Usui. Eu taquei algo na porta para mostrar que estava na sala e eles entraram.

- Misaki... – Yukimura sentiu pena, era perceptível isso na sua voz. Sentiu pena por eu ter saído correndo. Sentiu pena por eu estar toda encolhida no chão, sentada com a cabeça afundada nos meus joelhos.

- Olha, seja o que for... pode contar com a gente. – a fofura de Sakura realmente me ajudou a ficar melhor, e o fato dos três terem largado tudo para falar comigo ainda mais.

- Não queria que me vissem assim... – soltei o que já estava preso na minha garganta e continuei – não sei o que está acontecendo comigo. Não sei como criaram o boato de que eu estava com o Usui. Não sei porque pensei no Hinata... – esse nome de novo me trouxe uma sensação de solidão. Não é possível! Isso nunca aconteceu! Eu só sinto isso quando algo vai acontecer e pela forma tinha a ver com ele... esse pensamento me trouxe um pouco de alegria por ter me feito lembrar do tempo que éramos amigos, e ao mesmo tempo me trouxe raiva por não estar controlando meus pensamentos.

- Caalma! – tentaram me acalmar quando eu taquei a cadeira na parede.

- Vamos! – falei ao que parece com uma falsa determinação.

- Para onde?

- Para as salas ué... temos aula agora. Não podemos simplesmente faltar. Olá, responsabilidade? – acho que isso fez Sakura e Yukimura sorrirem um pouco, já Usui continuava com a mesma feição de sempre.

- A Kaichou tem razão! Temos que ir para a aula já! Vem Sakura, eu acompanho você.

- Yuki...

- Vamos!

 Ok, isso sim me surpreendia. Yukimura sem vergonha não era algo comum de se ver, e nem determinado, muito menos segurando a mão de qualquer garota que seja. E eu vi tudo isso em poucos segundos.

- Yukimura hein... – brinco com ele e ele sai parecendo um pimentão da sala e eu começo a rir. Quando acabo Usui ainda está me encarando.

- O que foi?

- Pergunto isso para você “Kaichou Demoníaca”

 Eu começo a olhar para o chão de vergonha e fico brincando com meus dedos.

- Vem cá.

 Ele me puxa pelo braço sem eu nem ter tempo de discutir e subimos uma escada muito rápido.

- Terraço?

- Sim, eu queria falar com você...

- Queria?

- Tem uns quatro garotos te procurando...

 Frase muito estranha para mim.

- O que eles querem? Você sabe?

- Bem, os três idiotas começaram a falar do maid latte e como era um lugar mágico e depois discutiram com qual deles você acabaria.

- E você o que fez?

- Encarei os dois tipo “sério” e eles entenderam... Agora estão muito tristes.

 Não pude evitar uma risadinha

- Mas tem mais um...

- E ele o que falou?

- Que queria ver “ocê” porque tava morrendo de saudades da “Misaki” – ele imitou um sotaque roceiro e eu realmente entendi de cara.

- “Ocê”? – entender não quer dizer acreditar.

- Sim, ele não falou o que queria, só isso. Talvez nem fale. Tem um jeito bem infantil, nem eu sabia como adivinhar.

 Será que acertei na minha intuição?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sendo sincera eu gostei desse capítulo porque fala bastante coisa e termina já prendendo para o próximo ;3 Mas como minha opnião não conta né já que eu que escrevi e eu sou muito humilde, e linda, lindamente humilde, queria pedir para vocês comentarem o que acharam e não serem fantasmas, porque como eu disse, é um saco escrever história para fantasmas. Comentem, favoritem e recomendem e melhorem meu humor :D Beijos da Gabi ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Alien Pervertido!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.