Seu Alien Pervertido! escrita por GabiMq


Capítulo 5
Capítulo 5 - Hinata, um velho amigo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para ocês Yeeeeee. Espero que amem seus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337481/chapter/5

O Sol entra na casa sem avisar e eu aproveito e fico vendo o nascer dele.
Ainda nascendo... devem ser umas cinco e meia... dá tempo de acordar devagar e ir para a escola depois. Me surpreendo ao ver que Usui tambem nao estava desfrutando do sono dele...
- Acordado a essa hora?
Rosto bravo... mal, muito mal.
- Sim. Eu to acordado a essa hora.
- Aconteceu algo?
- Não.
Ele levantou rapido e foi até a cozinha. Quando chegou na porta dela virou e perguntou:
- Quem é Hinata?
- Hi... Como você sabe dele? - perguntei nao entendendo meu nervosismo. Éramos amigos né? Eu e o Hinata claro... eu e o Usui também mas... mas eu nao dormiria com o Hinata... são pessoas diferentes.
- Você é sonambula sabia? - eu observei o rosto dele e vi bem nos olhos dele medo misturado com raiva... misturado com o sentimento que ele tem por mim que ainda nao sei direito qual é.
- Então Kaichou, quem é o seu amigo? - cada frase dele só frizava o que eu ja tinha certeza.
- Por que Usui? Ciumes? - Hããã? Eu to mesmo provocando o Usui? Sim, estou. E isso pareceu ter amenizado as coisas... ao menos ele esta rindo.
- Não Misaki, não é ciumes...
- Uhum, sei.
- É só... medo de perder você. Perder o sentimento que eu acordei em você.
- Sentimento...?
- Uhum
- Tipo...
- Pergunte a si mesma, assim você saberá o que eu sinto.
Eu não sei mais o que dizer. Odeio quando me deixam sem palavras! Mostra que tem poder em cima de mim... nem que seja um pouquinho. E só eu tenho.
- O que eu falei durante o sono?
- Sente saudades dele nao é? Foi por isso que você chorou sexta nao é?
- Melhorando a pergunta... quanto eu falei?
Um silêncio e um sorriso ja dedura que ele gostou de algo. Nao sei do que, mas sinto que vou descobrir...
- Misaki... eu também te amo.
Meu... meu primeiro beijo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem e melhorem meu humor. Beijos da Gabi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Alien Pervertido!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.