Seu Alien Pervertido! escrita por GabiMq


Capítulo 3
Capítulo 3 - A chuva


Notas iniciais do capítulo

Vooooooooooltei! 2 comentários, rs, já é um começo. Muito obrigada a quem comentou, é sempre bom saber que tenho leitores :D Então, tomara que gostem desse capítulo também não é?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337481/chapter/3

- Misaki, o expediente já acabou! Eu vou fechar aqui o Maid Latte. Durma muito, muito bem tá? Boa noite! Aaah, nem disse. Prazer Usui! Meu nome é Satsuki, você é muito, muito kawaii tá? Cuide muito bem dela! – disse a gerente apertando as bochechas do Usui... Animação a essa hora da noite não é comigo. Ela sorriu e depois ficou falando coisas como “moe moe”, acho que pela espécie de “fofura” que ela enxerga no Usui que claramente eu não enxergo. Solto uma risadinha por um pensamento meu de como ele seria se estivesse vestido de coelinho rosa e se assim conseguiria ficar realmente fofo.

- Own, a Misaki está tão feliz que tá rindo a toa! A folga que te dei hoje fez bem hein... – Falou ela provavelmente querendo uma resposta semelhante ao que ela está pensando.

 “Claro gerente! O Usui é tão gatão. Ele seduz, uiui. Além de ser um cavalheiro super, hiper fofo. Amo ele.” Não.

- É, parece ter feito realmente bem a Misaki essa folge... E a mim também. Prazer em te conhecer Satsuki! – Ele sorriu de uma forma irritante e me abraçou. O que será que passa pela cabeça dele e o faz achar que tem direito de fazer isso comigo?

- Muito obrigada, amanhã prometo trabalhar em dobro! – O dobro de nada é nada... Mas como essa piada parece ser meio grossa nem me esforcei em contar. Mas não escondi um sorrisinho no rosto. – Boa noite para você também!

  A gerente deve estar achando tudo isso extremamente fofo. Não sei nem como eu descobri... Se pelo jeito que ela saltitava ou pelo jeito que ela dava risinhos e falava palavras impossíveis de entender enquanto se afastava.

  Silêncio.

 A chuva caía sobre nossos cabelos e eu lembrava que a uma hora atrás estávamos tão perto um do outro e agora tão longe...

 Minhas bochechas devem estar muito vermelhas... Sinto elas queimarem.

 O cabelo loiro dele brilha em contato com a chuva, os olhos extremamente verdes entram em contraste com a pele pálida. Sua boca rosada me fazia querer chegar mais perto sempre. A chuva molhou sua blusa também e agora ela estava transparente colada no corpo dele. Afinal, que tipo de pessoa consegue ser assim tão perfeito de aparência até molhado da chuva? Claro, só o Usui para conseguir fazer uma façanha dessa.

- Então Kaichou, eu vou te levar em casa combinado?

- O que? Agora deu para me dar ordens? – digo ameaçando dar um soco nele e ele para minha mão com uma força que com toda certeza do mundo é maior que a minha. Muito maior.

- Kaichou, você é muito violenta, não bata no seu mestre. – Arg essa piadinha em relação ao meu trabalho me tirou do sério. Soltei minha mão fechada em punho da dele e saí andando rápido. Ele pegou o meu braço depois de ver que tinha me tirado do sério e me puxou. Ali. No meio da chuva não estávamos nem a um cm de distancia um do outro. Essa atitude me fez não pensar em mias nada na hora, só fixei meus olhos naquelas pérolas verdes que de alguma forma me encantavam como uma criança e logo me veio a imagem de nós dois com no mínimo 7 anos de idade... E depois veio a de Hinata, um amigo meu de quando era pequena. Eu vi o Hinata no Usui, vi o rosto dele e o susto foi tão grande que o empurrei e ele caiu no chão.

 Meus olhos ardiam de saudades desse lindo tempo e das pessoas que ficaram nele.

 - Misaki o que foi? – Disse claramente preocupado. Tudo bem que é esperado um empurrão meu numa situação dessa, mas não com ele... Se não ele não estaria inteiro agora depois dessa tarde...

- N-Não é nada... – Disse ainda tentando entender minha reação por essa lembrança. Mexe tanto comigo assim? Notei que sim. Ao notar que só tínhamos eu e ele na rua e ao ela estar quase enchendo eu sabia que não tinha mais como chegar em casa agora.

 Tarde, molhada e... bem... chorando.

 Aos poucos me ajoelhei e afundei meu rosto em minhas mãos soluçando bem baixo. Usui deve estar se perguntando agora o que ele fez para derrubar a “Kaichou Demoníaca” é, nem eu sei... Talvez pelo dia ter sido grande e cansativo.

 Ou talvez por eu estar guardando essas lágrimas a tanto tempo que a primeira pessoa a dar atenção a elas me fez cair.

 Continua o silêncio, mas dessa vez  eu sentia o corpo dele abraçado ao meu enquanto eu estava ajoelhada tentando inutilmente afastar momentos antigos da minha cabeça.

- Venha, vou te levar para minha casa.

- Não quero voltar assim... – Foi o que consegui dizer e acho que ele compreendeu. Eu estava acabada e nem sabia para onde ir, mas minha casa não era mais uma opção.

- Vem. – disse ele me puxando. Eu nem sabia para onde estava indo, mas, convenhamos, não estou em estado de escolha.

 Ele me trouxe para um apartamento muito bem arrumado mas com muito poucos móveis para um lugar tão grande. Duas cadeiras bonitas em frente a uma mesinha posicionadas para poder ver TV...

 Uma portinha que dava para a cozinha... Vazio. Era um lugar completamente vazio.Só tínhamos nós ali.

- Bem vinda a minha cabeça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram gostaram? Comentem, favoritem e recomendem e façam uma autora feliz :D Se não gostaram comentem também o que vocês acharam ruim e tals... E obrigada a vocês por lerem minha estória. Até o próximo capítulo! Beijos da Bibi!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Alien Pervertido!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.