Seu Alien Pervertido! escrita por GabiMq


Capítulo 13
Capítulo 13 - Verde


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo... Acho que é uma despedida :( Ou um até logo se eu arranjar tempo para fazer a continuação. Gente, foram poucos comentários, poucos capítulos, mas foi tudo tão marcante... Foi minha primeira fanfic que atingiu um número bom de pessoas - ao menos para mim - e isso nunca vou me esquecer. Obrigada por tudo, de verdade, e espero que gostem desse capítulo tanto quanto eu, e bem... Se tiver continuação nos vemos eu "Sua Alien Pervertida!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337481/chapter/13

- Misaki... – Satsuki falava com uma voz que mais parecia piedosa, e isso me dava ódio.

 Só porque não sei andar nesse maldito sapato de salto! – Tem certeza de que não quer que troquemos o salto por algo mais... Fácil?

- Não! – Falei decididamente.

Verdadeiramente decidida. – Não deve ser tão difícil me manter equilibrada nessa droga. – Falei quase os chutando para fora do meu pé. É sim muito difícil me manter equilibrada nessa droga. – Vamos, só temos esse ensaio, quero uma peça linda amanhã.

 Então. Ainda não estamos ensaiando com a roupa completa, mas segundo a gerente, é melhor que eu comece a treinar andar de salto hoje, porque eu claramente não tenho habilidade para isso. Não é algo que vá me dar futuro.

- Hey, hey, maid, se você quiser apropriar sua roupa ao seu tamanho normal não tem problema, a senhorita fica linda de qualquer jeito. Quer ajuda para tirar o sapato? – Usui tinha me puxado para um canto quando viu que eu estava corada de raiva por essa droga de sapatos, e enquanto falava uma de suas mãos foi parar nas minhas pernas abaixando até chegar próximo ao salto.

 Eu claro, corei ainda mais.

 Ele soltou uma risada e voltou lentamente. O que esse pervertido pensa que sou?

- Usui! Eu estou no trabalho! Aliás... Estamos no trabalho! Esqueceu que temos uma peça amanhã? – Ele fingiu uma cara triste, FINGIU MUITO MAL, diga-se por alto, e aproximou seu rosto do meu me prensando contra a parede.

- Sabe Misaki, senti saudade dessas nossas brincadeiras... – Ele falou e passou a lingua pelo meu lábio.

- “Brincamos” ontem, senhor Alien Pervertido do planeta Feromônios. – Falei sem muita reação.

Misaki, era para você estar brava!

 Ok consciência.

O Usui está próximo de mais!

 Ok consciência.

Vocês vão “brincar de novo”!

 OK CONS-CI-ÊN-CIA!

 - Alien pervertido do planeta Feromônios? – Ele falou soltando uma risada fraca, o que fez seu hálito de maçã bater contra minha boca. Hálito de maçã? Como ele conseguiu hálito de maçã?

 Eu amo maçãs, e de alguma forma ele descobriu isso...

 Droga!

 Droga, droga, droga!

- É... – Falei tentando ignorar o cheiro que me atraia, e tentando ignorar que ele também me atraía e...

- Psiu. – Não sei como, e nem o porquê, mas os lábios do Usui já estão colados nos meus e minhas pernas já estão seguradas por suas mãos entre sua cintura.

 E odeio o fato de eu estar amando isso.

(...)

- Moe, moe! Está tudo tão, tão lindo! – Satsuki falava com seus olhinhos brilhando. O ensaio já estava no fim e estávamos todos exaustos.

Flash Back Mod On.

- Olá meus fãs! – Aoi me empurrou e abraçou Usui. – Estou aqui para apresentar a nossa linda peça estrelando EU. E mais algumas pessoas.

- CORTA! – A voz de Satsuki parecia mais séria do que o normal, talvez ela já saiba que vamos ficar um bom e longo tempo aqui.

(...)

- Olá meus fãs! – Aoi me empurrou outra vez, mais forte, e abraçou Usui. – Estou aqui para apresentar a nossa linda peça estrelando EU e USUI, e mais algumas pessoas.

- CORTA! – Satsuki já estava quase bufando. Era engraçado, se não fosse tão dramático.

(...)

- Olá meus fãs! – Aoi me empurrou e eu caí no chão. E de novo, abraço do Usui. – Estou aqui para apresentar a nossa linda peça estrelando EU, USUI, MISAKI, HINATA, SAKURA e... – Satsuki arqueou a sobrancelha para Aoi e todos rimos – E o todo o perfeito elenco do qual tanto amo. – Satsuki sorriu para Aoi e ela forçou um sorriso também para a platéia imaginária que, na minha opnião, ela imaginava muito bem.

(...)

- Misaki! Misaki! Você está linda. – Usui falou segurando meu queixo. A peça era um romance. Mais necessariamente uma confusão romântica, e a gerente decidiu por deixar nossos nomes mesmo para ficar mais “natural”.

 Não virei fã da ideia de que no final terei que beijar o Usui na frente de todos, mas ele estava gostando bastante.

- Usui meu príncipe encantado, que veio do mundo dos sonhos para me salvar e... Sério isso? – Perguntei não acreditando no que li no roteiro.

- SÉRIO! CORTA! – Satsuki já estava impaciente. Melhor eu me esforçar.

(...)

- Misaki! Misaki! Como estás linda. – Usui falou, dessa vez segurando em minha cintura e me puxou para perto.

- Usui meu príncipe encantado, que veio do mundo dos sonhos para me salvar e... – O Hinata pulou em cima de mim.

 Exatamente.

 Ele pulou em cima de mim na hora do beijo.

 E a Sakura pulou nele.

 E Aoi pulou na Sakura.

 E Satsuki pulou de raiva.

 E eu não conseguia pular, estava debaixo desse monte todo.

 Acho que quebrei meu pé.

(...)

- Misaki! Misaki! Como estás bela. – Usui me puxou mais forte ainda pela cintura e, devo admitir, ele tem pegada.

- Usui meu príncipe encantado, que veio do mundo dos sonhos me salvar desses tão temidos pesadelos. Seus olhos verdes quando olham os meus o dedura Usui. Diz o que seus lábios insistem em guardar segredo. Afinal, você me ama ou não? – Ele me puxou pela cintura e foi tudo tão real, seria o beijo perfeito e...

- CORTA!

- MAS O QUE RAIOS? – Gritei me descontrolando. – Desculpa. – Voltei a ficar calada e todos riram.

- O beijo só na peça, quero algo real. – Usui me puxou pela  cintura e começou a rir. Hinata estava sorrindo e Sakura estava fitando o Hinata, acho que com um meio de ciúmes.

Flash Back Mod Off

- Acabou. – Falei desanimadamente e fui guardar os sapatos para tentar andar com eles em casa.

 Andar de salto pelo meio da rua não deve ser minha melhor ideia.

- Notei. Você bem que queria me beijar hein. – Usui me provocou e eu delicadamente dei um lindo soco na barriga dele. Hinata, Sakura, Satsuki e todas as outras maids começaram a rir.

 Menos eu.

 Porque não é engraçado.

 É dramático.

 Eu querer beijar o Usui é totalmente dramático.

 E fora do normal.

 Logo não é engraçado.

- Misaki, posso acompanhar ocê até em casa? – Hinata perguntou com seus olhinhos brilhando para mim, e eu comecei a fitar a Sakura. Ela me olhou um tanto quanto tristemente e fez um sim com a cabeça.

- Acho melhor você ir com a Sakura. Desculpe, eu já combinei com o Usui-Kun. – Olhei para o Usui que ficou assustado com o tratamento formal que dei a ele. Sorriu para mim e segurou minha mão.

- Vamos Misaki-Chan? – Ele sorriu. Hinata nos olhou e cerrou os olhos.

- Comportem-se! Sakura, você quer que eu te acompanhe até em casa? – Ele foi até a Sakura e eu me senti maravilhada pelo sorriso dela.

 Mas agora eu terei que ir embora com o Usui.

 Depois de querer beijar ele.

 Vish.

(...)

- Amanhã é a peça, não é? – Ele começou a falar enquanto eu andava até o metrô evitando muito contato, tanto visual quanto fixo, portanto continuando a olhar para o chão.

- Sim. – Respondi rapidamente e continuamos ali, andando até o metrô...

 Como estava frio e eu tinha esquecido a droga do casaco no Maid Latte, coisa que eu culpo totalmente o Usui porque eu nunca esqueci nada e ele me destraiu, eu estava me aquecendo esfregando minhas mãos nos braços, até que ele notou e ameaçou tirar o casaco para por nas minhas costas.

- Não! – Me virei para ele e pus a mão em seus ombros para não deixar o casaco cair. Ele sorriu mas o sorriso logo se apagou quando viu que era sério – Não quero você com frio... – Ele voltou a sorrir e antes que eu impedisse tirou o casaco, o que me fez ficar com um pouco de raiva, porém pôs em mim e me abraçou logo depois.

- Resolvido, podemos ficar assim o quanto quiser. – Eu estava completamente corada, mas não queria deixar aquele abraço acabar. De repente um pensamento alheio me veio e não pude deixar de me incomodar com ele. Qual é minha relação com o Usui afinal? Tá mais que claro que não é só amizade, mas não somos namorados.

 O que eu sou dele?

- Usui... – Eu nem ao menos assumi pra ele que gosto dele, o que estou dizendo? Para Ayuzawa! Para! – Eu... – Ele me abraçou mais forte e acariciou minha cabeça fazendo-me deitar em seu ombro.

- Você fala demais Kaichou, você pensa demais, vamos deixar acontecer só dessa vez tudo bem? Só aqui e agora. – Ele me surpreendeu com essas palavras. Eu estava incomodada sim com essa pergunta, mas queria aproveitar o máximo esse momento.

 Então fiquei ali agradecida, confusa, feliz e infelizmente apaixonada.

 Ou felizmente.

 Espero que com o tempo eu consiga descobrir.

(...)

- 20 minutos! – Satsuki passava por dentro da cozinha onde estavam todos prontos... Menos eu. Eu estava trancada no banheiro prestes a surtar. Não sei o que me fez sentir assim tão frágil, nunca fiquei assim na frente de ninguém ou de público algum! Tudo bem, tinham pelo menos umas 300 pessoas lá fora... E para o Maid Latte, que não era tão grande, estava lotado, isso me deixava nervosa ok... Mas o que me deixava mais nervosa era o fato da minha pequena confusão interna.

Você está linda Misaki. Todos vão reparar nisso...

 Eu sei mente, eu sei.

Não fique com medo, todos vão reparar... Isso inclui o Usui...

 Ok, já está indo longe demais. Me levantei da tampa e me olhei no espelho.

Viu? Você está linda! Novamente.

 Passei a mão pelo vestido e me analisei por uns segundos. A peça era algo parecido com conto de fadas, ou era para ser ao menos, acho que para mim vai ser mais como vivenciar um sonho. Um sonho no qual eu nunca tinha sonhado. Eu estava com um tomara que caia vermelho, ele era completamente liso e prendia bastante na altura da barriga, peitos, coisas assim... E na cintura ele ia se soltando de leve, até que, ao chegar aos pés ele era completamente solto e dava um efeito de que eu estava flutuando quando eu estava com ele, pois a cada giro, a cada vez que o vestido rodava, dava para ver meus sapatos pretos sim, mas era como se eu voasse e ele voasse comigo.

 Respirei fundo. Meu cabelo estava com uma parte presa e outra solta, minha franja jogada uma parte para cada lado, eu estava com ele completamente liso e minha maquiagem também era bem fraca, mas realçava meu rosto.

 Eu estava completamente linda. E isso só me deixava ainda mais nervosa.

 - Misaki! – A voz de Sakura me chamou e eu não hesitei em olhar. Ela por alguns segundos ficou me encarando e eu analisei também seu vestido.

 Sakura também estava linda, com seu vestido bonequinha rosa claro até o joelho, seu cabelo com cachos, sua sapatilha branca e sua meia calça rendada. Ela estava completamente... Sakura.

- Misaki... – Ela falou enquanto ainda me olhava completamente. – Você está tão... Adulta.

 Adulta?

- Sakura, você está linda... – Falei e eu pude ver lagrimas nos olhos dela. Ultimamente a Sakura estava mais sensível que o normal e suspeito que isso possa ser resultado de ela ter ido para casa com o Hinata ontem... Ah... – Isso tudo é para o Hinata? – Brinquei. Ela corou e me deu um tapa no braço e começamos a rir.

- Está tão na cara assim? – Ela geralmente falaria qualquer coisa e tentaria mentir dizendo que não estava apaixonada ou coisa assim, mas parece que ela também ficou bem “adulta” com o passar do tempo.

- Ele vai te achar linda. – Ela sorriu para mim e eu a abracei forte.

- Temos agora somente 5 minutos, não é melhor ficarmos preparadas? – Engoli alguma coisa que estava na minha garganta. Meu nervosismo estava prestes a explodir, mas eu sorri para não deixar que ela percebesse.

- 5 minutos! – A voz de Satsuki soava ao meu ouvido já que ela passou novamente na porta do banheiro para nos avisar, mas dessa vez ela parou para entrar e foi outra que me olhou por completo. Satsuki estava com o mesmo uniforme de sempre, afinal ela dirigia e não atuava, mas tava com um sorriso radiante talvez pela tamanha felicidade e ansiedade que estava sentindo.

- Misaki... – Ela falou e eu sorri. Eu fico um tanto incomodada quando as pessoas ficam me olhando assim, mas acho melhor eu me acostumar antes de subir ao palco. – Já te vi com esse vestido, mas hoje você está mais linda que antes... Não sei se são os detalhes que fizeram tanta diferença ou... Misaki, você e o Usui tão namorando? – Eu corei e ela riu, essa era exatamente a pergunta que eu estava me fazendo a noite toda, sim eu fiquei a noite toda acordada, sagrado café para me manter aqui acordada!

- Não! – Respondi rápidamente quando notei que eu já estava demorando por me perguntar a mesma coisa. – Nós somos só amigos! – Falei rapidamente e olhei o relógio. – Vamos! 1 minuto! – Puxei a Sakura e a Satsuki veio logo atrás falando coisas como “Vocês estão lindas” e “A peça vai ser linda!” ou “Que dia lindo!” e bem... Fomos.

(...)

 Poderia contar a peça inteira aqui... O começo realmente estava dentro dos roteiros, e tinha tantas piadas internas que tive a sensação de ter virado comédia... Mas depois de um tempo alguém tentou inovar.

 E esse alguém foi o Hinata que deu inicio a uma peça que eu agradeço muito por ter sido uma das protagonistas.

 E é essa parte da qual vou contar para vocês.

- Pela estrada fora eu vou bem sozinha... Não... Essa não é a minha fala. – Lembra que eu falei que a Satsuki fez QUESTÃO de escrever piadinhas sem graça no roteiro? Então...

 Sakura estava saltitando pelo palco e era a hora em que o Hinata entrava para ver se estava tudo bem. Essa cena já era lindinha por si só, eles se tornariam melhores amigos sempre unidos, mas o romance prevalecia entre mim e o Usui.

 Porém ele fez questão de mudar isso.

- Pequena e frágil! O que fazes aqui, no meio da floresta? Algum animal poderia te atacar, sabia? – Ele perguntou passando por entre árvores cenográficas como se procurasse ela, só ouvindo sua cantoria. Eram somente 4 árvores pelo palco na qual ele tinha que passar, mas ao que me parece ele se irritou e cortou o caminho, passando pela 2° já foi direto abraçar a Sakura por trás. Ela assustada se manteve calada. Nos bastidores pude ver Satsuki levantar as sobrancelhas, mas depois se maravilhar com a cena e nem se importar de desviarem o roteiro. Ele a abraçou e a virou para poder olhar em seus olhos... E foi aí que começou o seu discurso.

- Sabe, eu olho para o lugar em que estamos e tudo parece um real conto de fadas. Não digo sobre o que está aqui em cima do palco Sakura... – Ela ainda olhava atentamente para ele, suponho que tentando gravar cada palavra. – “Talvez tenha uma ai para te mostrar porque deu errado com ela. Com o mesmo sentimento que você por ‘ocê’.” Fui tolo quando não vi o que estava bem a minha frente. Fui tolo quando te deixei quebrada por dentro, com o que parecia vidrinhos no coração, algo semelhante ao que eu sentia. Fui tolo quando não me deixei ser curado por um verdadeiro amor. Ainda sou tolo. Mas não serei mais. – Agora até eu estava gelada. Meus olhos estavam quase mareados e eu estava muito feliz por minha amiga, mas me matariam se eu estragasse a maquiagem, então decidi sorrir e deixar para chorar depois com ela. – E é por isso que, na frente de todas as 300 pessoas. – Ele se virou – Cada um de ocês na platéia, desculpem-me atrapalhar sua peça, mas eu preciso fazer isso, eu precisava de algo marcante para me redimir... Como ela marcou a minha vida. – Ouvia-se suspiros gerais, alguns comentários do tipo “que gay” até “que fofo” – Sei que posso ser bobo na maioria das vezes Sakura, mas quero ser bobo ao seu lado. – Ele tirou uma flor do bolso no qual continha um papelzinho, ela ainda com o sorriso estampado no rosto e as lágrimas escorrendo livremente abriu. O sorriso só aumentou. E ela pulou nos braços dele.

- Sim! Eu aceito ser sua namorada! – Nessa hora todos aplaudiram, claro que eu estava entre esse “todos”. O Usui sorriu para mim e piscou, e continuou aplaudindo. E finalmente a platéia cessou...

 As luzes se apagaram e eu senti uma mão me puxando para o palco. E de repente, aos poucos, as luzes foram se acendendo de volta.

 Pude ouvir alguns suspiros da plateia e eu até tentei olhar, corada, certamente das garotas eram direcionadas ao Usui... Mas não acho que os garotos suspirariam por aquele loiro e...

 Ele virou meu rosto pelo queixo, chegou mais perto e me segurou pela cintura.

- Agora, só existem nós dois tudo bem? – Ele falou, o que me deixou mais nervosa ainda, será que o Hinata tinha dado algum tipo de inspiração a ele?

- Você não precisa fazer isso só porque a Sakura e o Hinata agora estão... – Ele pôs um dedo na minha boca e continuou.

- Eu que dei a ideia a ele sua boba, e não vi problemas dele fazer também, afinal a Sakura merece... Mas você merece muito também. Talvez não me mereça. Mas merece esse momento. E merece quem eu prometo que serei. Merece um relacionamento fixo, que não lhe cause dúvidas, incertezas ou lágrimas. Merece eu estar aqui, sobre o palco me declarando para você. Merece todos esses suspiros, merece todos os olhares, por mais que alguns abusem... Mas você merece isso e muito mais! E não farei um simples pedido de namoro... – O... O que? Eu vi ele tirando uma caixinha pequena do bolso, aveludada verde, eu ri pois lembrei de quando disse que minha cor favorita era essa... Mas não podia ser.

 Mas era.

 Ele abriu a caixinha e lá tinham 2 anéis, simples, porém lindos, e minha respiração estava descompassada, minha maquiagem já tinha ido pro espaço, meu coração parecia uma balada e... Eu não sei. – Eu quero me fazer seu. Não te fazer minha, você não é um objeto. Me permita então poder me dedicar todos os dias para você, com você, sempre junto a você... Eu sei, estamos no 2° ano, não podemos nos casar agora, calma... Mas temos 17 anos, logo será 18, e assim poderemos ser noivos para depois avançarmos mais... E eu preciso ter a certeza disso agora, hoje, preciso ter e lhe dar essa certeza de que estaremos juntos sempre e sempre... – Isso era um pedido de... – Então Ayuzawa, aceita ser a Sra Alien Pervertida? – Eu não sabia o que dizer. Minha família toda estava ali! E de repente eu iria noivar. Sim, não tinha possibilidades de eu negar. Claro que não tinha. Mas isso iria causar tanto tumulto na minha família... Iria causar tanta mudança na minha vida.

 Mas aí me lembrei do que ele me disse antes, para aproveitarmos só ali e agora. E foi isso que fiz.

 E quando me deparei, já tinha dito sim e estava no meio daqueles beijos de contos de fadas. Porque aquilo sim era um conto de fadas... E todos nos aplaudiram.

 E eu mentalmente nos aplaudi.

 Porque merecemos, e não só eu.

 Todos nós merecemos. E isso nunca vai mudar.

 Bem, acho que esse é só o começo de uma longa e, sem dúvidas, atrapalhada história.

 Mas uma história de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico essa fanfic ao meu bebê que de alguma forma ou outra me ajudou a montar o Usui, sendo um pouco cara de pau até sendo muito, muito romântico... E bem, sendo que eu amo. Te amo tá Gui? ♥

Bem, até logo pessoas, quem quiser comentar comente, se achar que valeu a pena gastar o tempo lendo e quiser me fazer feliz, quem não quiser comenta também porque eu vou ficar feliz.
Boa noite!