Meu Brilho escrita por Bibs Elric


Capítulo 1
Capítulo 1 - Brightness


Notas iniciais do capítulo

eu escrevi essa fic faz muito tempo (mesmo) mas só agora passei pro pc, pq eu tinha esquecido dela XD
Enfim, enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337472/chapter/1

- Paaaaa!!

Revirei os olhos e ri. Astoria, ao meu lado, riu junto.

- Vamos papai, seu filho te espera.

Ela disse, rindo. Era realmente bom ter me casado com alguém como Astoria, alguém que eu amava. Astoria era tudo que eu nunca fui: era dócil, gentil, divertida, com senso de humor e eu realmente a amava. Quando o cicatriz venceu Você-Sabe-Quem, e não vejo problema em dizer que não mais rivalizo com Potter como antes, eu pude escolher. E após falar com Daphne, conheci Astoria e com ela resolvi viver. E agora, o fruto de nossos anos juntos me chamava.

Pansy, casada com Blaise, nos visitava toda quarta com Jeremy, uma adorável criança de quatro anos. Apesar de ser um ano mais novo, meu Scorpius se dava muito bem com ele. O legal é saber que não sou mais odiado por todos. Meu pai foi inocentado alguns anos depois da guerra e minha mãe, agradecida. Mas meu não voltou a ficar conosco, se isolou e perdeu contato. Mas minha mãe ficou ao meu lado até se mudar. Nunca tive contato com uma família de verdade, e Astoria me proporcionava isso.

- Já estou indo. – Disse a ela, e subi. – Scorp?

Olhei dentro do quarto e sorri. Meu pequeno, com seus doces e sapecas três anos, me estendia os braços. Peguei-o no colo e comecei a brincar. Ouvi um riso leve na porta, e vi Astoria para lá. Ela sorriu.

- Você tem um brilho nos olhos.

Disse ela. Sorri e me aproximei dela, com meu pequeno nos braços. Dei um breve selinho nela.

- Vocês são meu brilho. – Ela riu alto.

- Você me faz brilhar. – Eu ri.

- Estou vendo algo... Ooh, menina, vejo um brilho em você! – Ela gargalhou.

- Você parece a Trelawney agora, Dray. – Dei um longo selinho nela.

- Essa era a intenção. – falei, piscando. – E pra você, eu sou tudo.

Ela sorriu e eu sorri. Ficamos um tempo conectados pelo olhar, até...

- Maaaaaa!!

Rimos. Scorp queria atenção e conquistara isso com palmas.

- Vem com a mãe, bebê. – Chamou Astoria, e Scorpius passou para o seu colo. Observei-os, pensando na minha sorte por tê-los.

“Vocês são minha luz, meu brilho. Não se apaguem.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Brilho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.