Esperança escrita por Hanninha99

Esperança

Mônica se tornara uma garota anti-social, por conta do terrível acidente aos 7 anos, após bater a cabeça em uma brincadeira de criança, perdendo sua memória e levando seus pais a se mudarem de bairro. Contudo, completando seus 17 anos retorna a seu bairro, matriculando-se na escola local.

Depois de chutar um rapaz no seu primeiro dia, formara sua primeira relação com alguém em uma década, permitindo-se a um forte sentimento, carregado por uma certa probabilidade de Mônica finalmente descobrir sobre o passado.

(Capa temporária)


Classificação: 16+
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Ângelo, Aninha, Astronauta, Carmem, Cascão, Cebola, Denise, Do Contra, Dorinha, Franja, Irene, Jeremias, Luca, Magali, Maria Cascuda, Maria Cebolinha, Marina, Mônica, Nimbus, Poeira Negra, Quinzinho, Titi, Xabéu, Xaveco
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 4 (6.195 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/02/2013 às 18:40 | Atualizada: 05/01/2014 às 20:54


Notas da História:

Olá meus anjinhos de bomba de puro amor ♥, aqui eu de novo, essa fic é inspirada no anime "Sukitte ii na yo" e no filme "The best of me". Um dos animes e filmes mais lindos na minha humilde opinião. Eu sempre gostei muito da categoria do shoujo, por retratar o amor de diversas formas. E após assistir todo o anime, e ler o mangá, percebi uma certa semelhança em um casal da TMJ. Por isto, me veio a mente para fazer essa fanfic, e talvez escrever o amor deles do jeito certo? Sem mudar suas personalidades, e sem todas aquelas brigas, contendo apenas algumas, sem enjoar.
Espero que gostem.

OBS.: Terá casais distintos da TMJ. E os personagens são de autoria de Mauricio de Souza.


Espero que gostem, boa leitura amorecos ♥