Possivelmente Jily.(em processo de reescrita) escrita por Milady Black


Capítulo 4
Marlene ! Saudades ...


Notas iniciais do capítulo

Oi ... Postando este aqui a meia noite e morrendo de sono kk
Mas acho que ta legal ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337412/chapter/4

Lily .

Aqui estou eu chorando por ele , de novo , eu prometi para mim quando fui embora que nunca mais choraria por ele , James Potter sempre esse idiota ...

Eu estava bem , muito bem ... Mas ai ele aparece e eu fico mal de novo , parece que voltei a adolescência que eu ficava no quarto chorando com a cara no travesseiro ... Mas eu prometi eu prometi a mim mesma que nunca mais choraria por ele , prometi ! E eu não vou chorar .

Me levantei da minha cama chorando e fui em direção ao banheiro e me olhei no espelho estava horrivel , o lápis e o rímel borrou todo no meu rosto , ri com isso , então tomei meu banho e fiz minha higiene pessoal sai do banheiro e pus minha roupa uma blusa da banda das Esquisitonas ( n/A : achou que ia esquecer ? ) , minha jaqueta de couro preta , minha calça jeans Skinny escura e pus meu Sneaker cinza de veludo , passei uma base em volta dos olhos , um batom vermelho , lápis preto nos olhos deixando uma maquiagem um pouco pesada mas assim destaca meus olhos Verdes e peguei minha touca cinza da cor do Sneaker e pus .

Olhei minhas unhas e elas estavam grandes mas sem esmalte então as pintei de preto , minhas unhas são otimas pra arranhar sei disso por que James e Severo tem belas marcas delas haha

Peguei minha bolsa abri tirei meu Iphone e minha carteira pus no bolso da jaqueta e sai de casa , fui ao pub do Três Vassouras já que é perto de casa e se você está pensando Lily Evans bebe assim direto , a resposta é não ... Só que eu estou com preguiça de ir na Dedos de Mel comprar chocolate então vou la ...

Entrei la e fui ao balcão com muitos olhares em mim e vi Rosmerta e logo ela disse : 

- Olá Lils , o mesmo de semana passada ? 

- Oi Ros , Não me vê uma dose dupla de Hidromel com Menta Brava pra levar por favor . - ela sorriu e saiu voltado logo depois com o copo com a dose - 

- Aqui Lils .

- Obrigada , Boa tarde ! 

- Boa tarde pequeno Lírio . -disse ela e um aperto me veio no coração -

Sai andando sem direção pus os fones e liguei músicas , andei , andei , andei  e olhei meu copo está acabando não tem quase nada perdida o olhando uma mulher esbarrou e fez meu copo cair no chão , tirei os fones dizendo : 

- Não me viu aqui não é ? 

- Ha me desculpe ... Não percebi sua presença . - a olhei e fiquei realmente feliz em vê-la era Marlene , sorri e ela sorriu me abraçando - 

-Lene ... - disse tentando respirar - AR . -gritei e ela me soltou -

- Linda , está linda Lily , muito mesmo mudou muito . E que saudades ! 

- Obrigada você está linda também Lene se é que é possível isso . - disse sorrindo marota - 

- Ownt Lily você mudou tanto , não é a mesma Lily ! Dá pa ver de longe ...

- Obrigada e poxa Marlene precisava derrubar meu Hidromel com Menta Brava pra me achar é ? - perguntei um pouco alterada pra ela entender -

- Ha me desculpe Lils e nossa minha Lily bebendo céus você está bem ? 

- Eu mudei Lene , mudei demais ... A dor faz as pessoas evoluirem sabia ? 

- Sim sabia e ... - ela ia terminar mas seu celular começou tocar ela o pegou e viu a tela e abriu um sorriso apaixonado por um momento pareceu que voltamos ao colégio quando Sirius a olhava ou ligava a ela . 

Marlene . 

Eu ia terminar de dizer mas meu celular tocou o olhei e era Sirius sorri e atendi . 

Celular mode on ~

- Alo amor .

- Oi Lene linda , onde você esta ? 

- Er ... - olhei Lily mas não falei dela - indo pro Três Vassouras  , estava no Dedos de Mel , por que ?

- Ha então tudo bem .. Compra bebidas no Três Vassouras e vem pra casa ...

- Ta tudo bem então ... Vou desligar , Tchau amor , te vejo em casa . 

- Tudo bem , Te vejo em casa ... Ei , Lene ?

- O que ?

- Eu te amo , Tchau !

- Também te amo Sirius , Tchau ! - e desliguei o telefone -

Celular mode off ~

Olhei Lily e ela estava com uma cara do tipo : Lene eu sabia que você ia ficar com Sirius no final ... Você ama o pulguento !

E logo ela disse :

- Marlene sua vaca eu sabia que você ia ficar com o Sirius no final ... você ama o pulguento ! - ri - 

- Sim eu amo o Sirius , e sim a Lily Evans está certa de novo ... E Pimenta vamos la em casa ai você vê Sirius ? 

- Vou sim Lene depois de passarmos na minha casa . - sorri e assenti , e ela mora perto do pub passei no pub e comprei as bebidas e fomos conversando e ela viu James ela está mal muito mesmo prometi a ela que quando chegarmos em casa depois de um sessão Sirius nostalgia vamos conversar sobre isso ... Chegamos na sua casa ela subiu fiquei na sala e olhei retratos e uma me chamou a atenção era uma foto que tinha eu , Dorcas , Remus , Sirius , Alice , Frank  e ela mas faltava alguém , eu tenho essa foto e espera cadê James ? , puxei um pouco e vi que estava dobrada onde James estava na foto e tinha mais fotos uma dela em pé atrás de Sirius com as mãos tapando os olhos deles e rindo e ele mostrava a língua , uma de Alice e Frank , uma minha e de Sirius abraçados rindo era difícil naquela época a gente assim , uma  de Remus tentando ler e nós provavelmente estavamos irritando ele e uma no fundo me chamou mais a atenção era James e Lily abaixo da árvore no Lago Negro se beijando e acho que sei por que está escondida , ela não teve a coragem de tirar mas também não queria ver e tinha uma na frente e nela esta Lily no meio eu a um lado e Dorcas ao outro tinhamos nas armas imaginárias e caras de más ri com aquilo , tinha uma de Remus e Dorcas e uma só de James ele com bico como faz quando quer algo , a ultima era de Lily fazendo careta com Sirius e Remus esse era o ultimo ano me lembro essa eu tirei eramos tão idiotas juntos . Eu amava aquilo , mas então na formatura tudo acabou de vez , Lily já havia terminado com James a um mês  e ela se isolou , evitava todos nós , ela na formatura apenas se despediu da seguinte forma : Espero que sejam felizes , mais até mesmo do que imaginem ! 
Isso foi a muitos anos a atrás  ela disse isso pra todos nós menos pra James que apenas olhava então ela chegou perto de James , fechou os olhos que estavam cheios de lágrimas e disse : James obrigada !  e eu quero pedir um ultimo favor se eu significo ainda algo pra você . James  a olhou triste e disse : Claro Lírio . Ela abriu os olhos chorando e disse pra James : Quero que faça o que você sempre quis fazer Jay , e quero que por mim seja feliz , não importa como apenas seja por mim ! e saiu  andando mas virou na metade do caminho e disse a todos nós  ainda chorando : Eu sinto muito ! 

E desde que aquele dia eu nunca mais havia visto Lily ou ouvido falar algo dela , eu fiquei realmente mau e Sirius esteve ao meu lado e nós se aproximamos e agora estamos juntos , Remus e Dorcas não de desgrudam , Alice e Frank também ... Já James ele virou professor um maluco devo citar , mas ele não foi feliz , todo nós fomos como Lily pediu , mas James nunca mais foi o mesmo depois que Lily foi embora , ele continua gentil e brincalhão mas é mais triste do que já foi . Nem ela e nem James são os mesmos ! A dor faz as pessoas mudarem , mesmo que seja para algo que elas nunca quiseram ser !

Eu realmente  espero que isso mude , Eu ao aqueles dois e não quero vê-los mais tristes e nem Sirius triste por James ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ?
Comentem !
Boa noite , indo dormir agora ...
Beijos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possivelmente Jily.(em processo de reescrita)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.