Possivelmente Jily.(em processo de reescrita) escrita por Milady Black


Capítulo 1
Uma Lily Diferente e um James quase igual .


Notas iniciais do capítulo

Eu estava pensando no meu Sirius e do nada me veio essa idéia que quase não tem nada a ver com Sirius kk
Esta ai Possivelmente Jily ... A Lily é totalmente a minha pessoa só pra avisar ela é LOUCA ! E ele por enquanto um idiota ...
Bom capitulo .... ( espero ) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337412/chapter/1

Lily .

Aqui estou eu andando a caminho de Hogwarts prometi a mim mesma que nunca voltaria , mas aqui estou eu formada , mudada , outra Lily ! 

Não sou aquela Lily boba , chatinha , inocente ou imfantil ( nem tanto ) , agora eu sou a Lily como alguns dizem Louca , Filósofa perfeita , Maluca total , Foda-se o mundo , Viva a sociologia , Ame a vida não os homens ... Sim essa é um pouco de  minha pessoa , e eu só virei isso por ele , é culpa dele James Potter . Senão gostar do que sou hoje vá tirar satisfações com o Potter haha ... Bom voltando sabe eu prometi que não voltaria e aqui estou eu , em Hogsmeade indo para a Hogwarts consegui achar uma casa pra vender e cara ela é perto do Três Vassouras , Uhl Hidromel e Cerveija Amanteigada para esquentar , por que céus o lugar frio ... É tão bom - Abri os braços e rodei na neve que caia por cima de minha cabeça e rindo feliz  - Chega a ser perfeito , uma casa gostosa de morar , um emprego de professora , Três Vassouras e é tudo tão perfeito que nem sei se algo pode me atrapalhar aqui ...Acho que nada pode acabar com toda essa perfeição .

Autora .

Mal sabia Lily que há algo que poderia acabar com sua ilusão de tudo estar perfeito , poís na frente do castelo quem esperava a tal professora nova de Filósofia era James Potter qual seria a reação de Lily ver James Potter depois de tudo que ele fez ela passar ? , E James como ele agiria vendo Lily , outra Lily ...

Uma Lily diferente , uma Lily fria o que será que vai resultar essa bagunça ? .... Esperamos que Lily não mate James . 

James . 

Lá no começo da ponte vinha uma mulher vestida de uma calça jeans clara , blusa preta , de pele branca , de sobretudo cinza escuro e um cachecol vermelho e dourado ela esta sorrindo é bonito seus sorriso me lembra o sorriso de uma certa ruiva , mas faz anos que não vejo aquela ruiva , por culpa minha não a vejo ! Eu era um idiota .

Será esta mulher a nova professora ? , É linda . 

Agora ela está rodando na neve rindo até parece uma criança feliz pela neve ter chegado no natal , e os cabelos dela são ruivos como os de meu Lírio , céus vendo ela vir para cá ela se parece muito com Lily , é linda ...

E céus é Lily ... Assim que ela chegou perto levantou a cabeça rindo mas seu perfeito sorriso se desmanchou assim que me viu , aquilo me doeu o coração mas não posso culpa-la , fui um idiota ...

E assim que vi seus olhos , ha como sentia falta daqueles olhos verdes mas agora eles estavam triste e cheios de lágrimas  , ela piscava para tentar afastar as lágrimas que queriam cair ... 

Então ainda espantado e bobo por ter visto minha Lily , já disse : 

- Lírio ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? .... Sinceramente eu amei , nunca gosto dos meus capitulos mas desse gostei ... uhll
Gostaram da Capa ?
Comentem , por favor ...
Obrigada ! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possivelmente Jily.(em processo de reescrita)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.