Os Desertores de Konoha escrita por Angel_Nessa


Capítulo 4
CAPITULO 3 – O NINJA REJEITADO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33701/chapter/4

 


 


No capitulo anterior eu falei sobre a volta do Sasuke, o que eu não mencionei até o momento foi porque se soava tão estranho o Sasuke se unir a nós. Não quero me estender muito nessa história de como nós derrotamos o Orochimaru e seus aliados, o fato é que num determinado momento dessa luta Sasuke voltou a ficar do nosso lado, e passou a ser o nosso espião dentro dos domínios de Orochimaru.


Quando a guerra terminou, Sasuke estava mais do que arrependido de seus atos, e bem mesmo que ele não dissesse acho que tudo o que ele queria era poder voltar para o nosso vilarejo. Entretanto, como lhes contei ao inicio dessa história, ser um nukkein não era algo que o povo de Konoha gostasse, então, a letra escarlate brilhou em seu peito quando nossos líderes shinobis decidiram que Sasuke não mais podia voltar ao vilarejo. Até mesmo Kakashi-sensei concordou com essa decisão, e me perguntei se eles estavam punindo Sasuke pelos seus atos. 


Eu e o Naruto não concordamos, mas mesmo entre nossos colegas que haviam crescido e lutado a nosso lado, a opinião era igual dos líderes; todos deixaram de confiar em Sasuke. Naruto prometeu a Sasuke que não o abandonaríamos e ele cumpriu essa promessa ao chamá-lo para compor nosso grupo de desertores.


A parte complicada do ingresso de Sasuke em nosso grupo de Desertores reside justamente no fato de que ninguém confiava nele, e ainda que permanecessem calados sabíamos que num momento mais crítico, velhas feridas iriam se abrir; afinal as atitudes de Sasuke ao lado de Orochimaru não foram nada louváveis e tampouco fáceis de serem esquecidas. Muitos haviam se arriscado por ele, e no momento de prestar lealdade foi a Orochimaru a quem ele se curvou.


Enfim, não quero mais falar a respeito desse assunto. Estávamos vivendo uma nova época e agora nos encontrávamos em pé de igualdade com Sasuke, afinal havíamos nos voltado contra nossos líderes shinobis que tinham por decisão que o correto seria permanecer em Konoha, não importa o que acontecesse.


Analisando melhor a situação, ninguém que estava ali naquele esconderijo tinha o direito de julgar Sasuke, afinal todos cruzaram a linha e saíram do vilarejo. Tudo bem, que nossos propósitos eram outros ao tomarmos essa atitude, mas não se pode negar que o impacto era o mesmo, já que perante a nova ordem éramos consideramos inimigos de Konoha.


Inimigos de Konoha! Como eu me meti nessa? Ah, lembrei, atravessei a linha logo depois do Naruto. Eu pensei em tudo o que aconteceria se eu atravessasse aquela linha vermelha, estava consciente do que aconteceria e mesmo assim quando vi o Naruto atravessando o segui cegamente. Minha atitude motivou outros, e não demorou muito para que nosso grupo de Desertores de Konoha se formasse.


Pela manhã Sasuke apareceu em nosso esconderijo, todos o olharam com curiosidade e evitavam contato direto.


-         Parece que o Uchiha resolveu se unir a nós – Shikamaru foi o primeiro a saudá-lo – é dessa vez estamos de igual para igual


O tom irônico de Shikamaru não agradou Sasuke.


-         Sasuke que bom que veio – Naruto o saudou em seguida


Eu apenas sorri e balancei a cabeça, inegavelmente estava feliz de tê-lo de volta ao nosso lado


-         Agora que o Sasuke chegou podemos elaborar o nosso plano – Ino animou a todos


O clima estava meio pesado no ambiente, podia cortar a tensão no ar com uma kunai.


-         O que pretendem fazer? – perguntou Sasuke


-         Temos que tirar aquele idiota do posto de Hokage – respondeu Naruto


Sasuke realmente queria saber era se tínhamos um plano para alcançar o nosso objetivo, que era tirar o idiota, desculpe Hirty, do posto de Hokage; ou seja, Naruto repetiu o objetivo, que aquela altura estava mais do que claro, e não disse nada sobre termos um plano, o que também não tínhamos.  


-         Temos que elaborar um plano, eles estão atrás de nós, não demorarão a nos encontrar aqui – disse Shino que mantinha sobre seu dedo um inseto – não é mesmo Hinata?


Hinata usou seu Byakugan para mapear a área.


-         Eles estão a uns 80 metros daqui, próximos a entrada, estão esperando por alguém.


-         Nesse caso temos que ser rápidos – disse Shikamaaru – temos apoio no vilarejo, Chouji ficou de guarda por lá.


-         E como vai se comunicar com ele? – questionei – não me digam que agora tem poderes telepáticos? É algum jutsu novo?


-         Droga – praguejou Shikamaru – não trouxemos nossos rádios


Realmente saímos um pouco apressados de Konoha, mal tivemos tempo de arrumar as malas; que é isso Shikamaru nós fomos expulsos lembra? Trouxemos o tínhamos em mãos, que diga-se de passagem não era muito.


-         Vamos usar os insetos para nos mantermos informados das atividades do vilarejo – falou o garoto dos insetos


Nunca pensei que a nossa segurança iria passar a depender de uma barata.


-         A Capital – Sasuke se intrometeu – é na Capital que está o responsável pela guerra


-         O que está dizendo? – perguntou Naruto


-         Konoha não foi o único vilarejo que foi atacado. Eles têm uma cidade a qual chamam de Capital do novo império, é lá que está o responsável pelas guerras. Homens como Hirty são apenas fachada para conquistar os vilarejos.


Alguém mais tinha dúvidas do porque Sasuke ingressou no nosso grupo de desertores.


-         Então temos que ir para a Capital – disse Shino


-         Tá maluco? – Shikamaru estava assustado com a possibilidade – se lá é o centro deve estar muito bem protegido


-         Mas se não formos para a Capital, não conseguiremos derrotar aquele gorducho –Ino tinha um problema com pessoas fora do peso, o fato é que ela apoiou a idéia de irmos para a Capital


Será que ela apoiou por que a idéia era boa ou por que foi o Sasuke quem a teve?


-         Por mim tanto faz – Kiba era bem decidido


Hinata balançou a cabeça concordando com Kiba.


-         Vamos para o centro – disse Naruto animado


Acho que o Naruto pensou que era centro de diversões; na verdade nós tínhamos que ir para a Capital e não para o centro.


-         Não podemos ir todos, vamos chamar a atenção – novamente Sasuke viu um detalhe que não havíamos visto


-         Se nos dividirmos reduziremos nosso poder – olha eu dando a minha opinião


-         Não há outro jeito, temos que ser discretos e fugirmos nos ninjas rastreadores – Sasuke estava convencido de que aquela era a melhor solução


-         Para que quer que a gente se divida? Não temos mais o apoio de nossa aldeia, nessa missão contamos apenas com nós – Shikamaru se pos a frente.


-         Por isso não podemos permanecer todos juntos, temos que nos dividir em grupos – Sasuke batia na questão de divisão


E agora quem eu deveria apoiar?


-         Nos dividiremos em três grupos e ao chegarmos a capital voltaremos a nos unir


Naruto veio com uma boa estratégia e ganhou o meu apoiou. Naruto para Hokage! Eh eh eh.


-         Eu concordo – fui a primeira a me manifestar e ganhei um sorriso do Naruto


-         Se nos dividirmos nos movimentaremos mais rápido – segundo voto de confiança veio de Shikamaru


E um a um todos concordaram, até mesmo o Sasuke.


-         Nos voltaremos a reunir na Capital – disse Sasuke


Só faltava dividir os grupos, seriam três grupos isso era certo. E qual seria  melhor maneira de dividir-nos?


-         Hey, por que não pedimos ajuda para a aldeia da areia? – exclamou Ino


Tudo bem que a questão no momento era como faríamos a divisão, mas a idéia de Ino de pedirmos ajuda vale a atenção dada.


-         Ino... – Shikamaru pensou em repreende-la


-         É uma boa idéia – apoiou Naruto – Gaara não vai nos negar ajuda


-         Então um grupo para a aldeia da areia, enquanto os demais se dirigem para a Capital – disse Shino


-         Precisamos de mais informações antes de tentarmos qualquer coisa contra a Capital – eu sempre pensava nos detalhes


-         Sakura-chan está certa – Naruto sempre me apoiava


-         Está certo! – Shikamaru se pôs no meio da conversa e decido organizar a situação – três grupos, um vai para a aldeia da areia pedir ajuda, o outro vai coletar informações e o outro fica vigiando Konoha.


-         E quanto a divisão de grupos? – perguntou Ino


-         Vamos manter as antigas equipes – sugeriu Sasuke


-         Manter as antigas equipes? – eu estava bem surpresa com a sugestão de Sasuke, mas depois de uma rápida análise fez sentido


-         Dividiremos a missão por habilidade de equipe – eu não acredito que Naruto estava dando uma de estrategista


-         Eu posso usar meu Bykugan para vigiar Konoha – se ofereceu Hinata


-         Então é melhor que nossa equipe fique com essa missão, meus insetos podem ajudar a nos mantermos informados sobre a movimentação interna da aldeia, junto com Byakugan da Hinata teremos também o Kiba e o Akamaru; estaremos bem apoiados – disse Shino


Caramba nunca tinha pensado que a equipe da Hinata, do Shino e do Kiba podia ser tão boa para tocaias.


-         Nesse caso a equipe do Naruto pode ir para a aldeia da areia – disse Shikamaru tirando o corpo fora dessa missão


-         Na verdade, é melhor que você e a Ino partirem para lá- muito boa a minha sugestão, não é? - Como estão em número menor, acredito que não enfrentarão muitos problemas; eu, o Naruto e... o Sasuke vamos coletar informações sobre a capital.


Era meio estranho falar de mim, do Naruto e do Sasuke juntos para uma missão, acho que já tinha me desacostumado a isso.


-         Perfeito! – Naruto apoiou prontamente


-         Eles estão aqui! – disse Kiba e Akamaru ladrou apoiando


-         Não há mais tempo – Sasuke era tão esperto – vamos nos dividir, e nos encontraremos na Capital em 1 semana


-         Tá certo – concordou Naruto


Todos fizeram sinal com a cabeça num sinal positivo. E de lá nos preparamos para sair.


-         vamos atrair a atenção deles – disse Shino – e quanto a vocês sigam em frente


-         Não querem ajuda? – perguntei


Esse era o primeiro embate contra a nova ordem de Konoha e já estávamos deixando nossos amigos para trás, eu esperava que isso fosse acontecer apenas mais para frente.


-         Podemos cuidar deles – disse Hinata que havia acabado de usar seu Byakugan


-         Certo, vamos! – Naruto chamou aos demais


E num movimento rápido nos dividimos deixando Hinata, Shino e Kiba para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: vale lembrar que essa história mesmo usando os personagens de Naruto em seu ambiente natural não deixa de ser uma fic de universo alternativo, por isso haverá muitas diferenças com o mangá...

Espero que estejam gostando e rindo bastante... aguardo comentários a respeito da fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Desertores de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.