Os Desertores de Konoha escrita por Angel_Nessa


Capítulo 13
CAPITULO 11 – CIÚMES




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33701/chapter/13

 


Quando voltei para a cabana vi que Naruto arrumava a sua mochila e verificava suas kunais, ao ver me ele abriu um largo sorriso e me saudou.


- Bom dia Sakura-chan


Naruto expressava um sorriso bobo que falsamente ocultava a sua chateação por algo. E bem, não querendo me gabar, mas como eu era uma ninja muito inteligente não demorei a descobrir o que o estava chateando... tá certo, vou ser honesta, eu sabia o que estava chateando o Naruto porque revivíamos naquele momento a mesma cena que havia vivido há alguns meses atrás.


Eu, Naruto e Kakashi estávamos em missão, e naquele dia estávamos acampando no meio da floresta, precisamos de um tempo para planejar o nosso próximo passo. Quando fui ao rio que ficava perto de nosso acampamento senti que alguém me vigiava e fiquei imaginando quem seria a pessoa que estava me vigiando. Ao voltar para o acampamento não mencionei nada nem para Kakashi e nem para Naruto, afinal não queria preocupar-lhe por uma sensação “boba”.


A noite quando todos dormiam novamente me veio aquela sensação de estar sendo observada, e dessa vez não tive dúvida peguei minha bolsa com as armas e sai correndo pelo meio da floresta escura, claro que tomei cuidado para sair do acampamento sem ser notada.


Lembro de correr muito sem direção, na minha ânsia de encontrar aquele que tanto me observava nem sequer havia me precavido de memorizar ou demarcar o caminho; a lua cheia proporcionava pouca luminosidade para aquela floresta tão densa. Quando cheguei a uma clareira notei que o observador estava a minha volta, me pus em posição de defesa e fiquei atenta a qualquer movimento ou ruído. Agora que relembro esse momento percebo quão ingênua fui, para não dizer idiota, sozinha no meio de uma floresta com um inimigo oculto nas sombras, eu estava pedindo para morrer. Claro que eu não morri, afinal o meu observador não teve interesse em me matar.


- Não deveria andar sozinha por aí – disse a pessoa oculta nas sombras – será que isso não te assusta?


Vou manter o mistério por mais um tempo, afinal assim que escutei sua voz a reconheci imediatamente.


- Não tenho medo dos meus amigos, e tomo cuidado com os inimigos.


A sombra enfim se revelou, acho que até mesmo ele percebeu que como eu sabia sua identidade se resultava inútil continuar se ocultando.


- Amizade... – disse num tom de desprezo – uma palavra tola


- Sasuke-kun, como eu pensei era você quem estava me observando.


Vi nos olhos de Sasuke um olhar de contrariedade, seria que ele estava abalado por me ver novamente; acho que eu estava mais abalada do que ele.


- Essa região está cheia de shinobis muito poderosos – Sasuke me deu as costas e começou a caminhar em direção as sombras – se eu fosse um deles você estaria morta


- Mas você não é um deles, não é mesmo Sasuke-kun?


Sasuke virou-se para me encarar. Eu o havia pego em minhas palavras, ele não era um dos shinobis poderosos que matam por prazer; e eu sabia o que Sasuke buscava só não podia compreender naquela época porque ele estava naquela busca tão perigosa, eu o via se afundar a cada mais, eu o perdia para sua vingança. Essa análise já está muito dramática.


- Volte para o acampamento e saiam daqui o quanto antes – um novo aviso, Sasuke evitava me responder


- Não vai voltar comigo?


Eu sei que pode parecer idiota a pergunta em vista do que vivíamos, mas o que eu podia fazer senão mais uma vez tentar trazer o Sasuke de volta, eu havia prometido ao Naruto que o ajudaria nessa missão.


- Sakura, não sou mais seu amigo, somos inimigos e dessa vez lhe poupei a vida; não espere que o faça novamente – num movimento rápido Sasuke se pôs as minhas costas – mata-la para mim seria muito fácil


- Então me mate! – disse firme sem virar para encara-lo – acha fácil me matar? Vamos Sasuke-kun eu estou completamente desarmada, e estamos sozinhos, se o fizer ninguém vai sequer saber que foi você; como disse a região está cheia de shinobis perigosos


Realmente naquele dia eu estava disposta a morrer, na verdade eu sabia que Sasuke não teria coragem de me matar, não assim fora de uma luta, agindo como um assassino sanguinário; mesmo que ele estivesse mudado, o coração dele ainda era o mesmo.


- O que está esperando? – continuei o provocando queria ver até onde aquilo chegava – será que é porque eu não represento uma ameaça? – peguei uma kunai de minha bolsa e me virei para ficar frente a frente com ele – e agora? Sou uma ameaça – eu deveria estar parecendo uma idiota empunhando uma kunai contra ele, não sei como o Sasuke não riu da minha cara.


- Você é mesmo irritante – disse abrindo um pequeno sorriso, e diante dos meus olhos desapareceu


- Eu sou mesmo irritante... - atirei a kunai que segurava contra um tronco de árvore – e você um idiota por seguir o Orochimaru - gritei


Eu chamei o Sasuke de idiota! Isso era um avanço para mim naquela época, mas era mesmo o que ele estava esperando? Acabar morto? Não permitiríamos que Sasuke se afundasse em sua própria escuridão, estávamos determinados a salva-lo nem que para isso arriscássemos nossas vidas. Isso se chama amizade, ou burrice? Não, definitivamente era amizade.


O fato é que muitas lutas, perdas, ferimentos e lágrimas depois finalmente Sasuke recuperou a razão e voltou para o nosso lado. No entanto, como mencionei anteriormente ele não foi bem aceito em nossa vida, o que eu estou dizendo é que ele foi expulso de Konoha.


Porém o motivo por eu ter me lembrado desse episódio foi por causa da maneira como Naruto estava me olhando quando entrei na cabana. Daquela vez na floresta depois do meu encontro com o Sasuke, eu demorei um tempão para voltar ao local onde estava Kakashi e Naruto, e finalmente quando retornei o sol já estava surgindo no horizonte; Kakashi e Naruto estavam me esperando.


- Bom dia Sakura-chan – foi dessa mesma maneira que Naruto me saudou e com o mesmo sorriso bobo estampado no rosto.


Eu em meio a minha depressão pelo encontro com Sasuke nem me dei conta disso, foi quando Kakashi disse algo que chamou a minha atenção.


- Estávamos preocupados, saímos a sua procura Sakura


No mínimo Naruto havia me visto com Sasuke ou escutado quando eu gritei para ele; só isso explicaria a maneira como ele me olhava, e diante daquele olhar que nem mesmo eu sei definir o que era eu me senti culpada, como agora eu estou me sentindo.


Voltamos a mesma situação vivida no passado, Naruto me olhando com um sorriso bobo e me dando bom-dia. Eu desejei que Naruto gritasse comigo e dissesse estava com ciúmes, mas tudo o que ele fazia era me olhar como se em silêncio me dissesse que aceitava meus sentimentos pelo Sasuke.


- Bom dia Naruto – respondi


O que esperavam que eu dissesse? Ou perguntasse? Não podia simplesmente perguntar se ele me havia visto conversando com o Sasuke e bem o assunto da minha conversa com o Sasuke não tinha sido nada discutível, ainda mais porque meus sentimentos por Naruto havia sido o tema principal. 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Desertores de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.