Os Desertores de Konoha escrita por Angel_Nessa


Capítulo 11
CAPITULO 9– OS PAIS DE NARUTO PARTE II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33701/chapter/11

 


Decidi ir caminhando, atravessei metade da cidade com aquele bendito quadro nas mãos, não quis chegar muito rápido até o escritório da Tsunade-sama; se a visse antes de me acalmar eu juro que teria dado com o quadro na cabeça dela. Quem ela pensava que era para ter escondido esse tempo toda a verdade sobre os pais do Naruto? Mas ela não era a única que estava na minha lista negra, não. Kakashi-sensei, Jiraya-sama, Iruka-sensei, e mais uma gama de outras pessoas que eram mais velhos e que sabiam a verdade. Como puderam olhar na cara do Naruto todos esses anos e simplesmente ignorar o fato dele ter sido o filho do quarto Hokage... ufa, até hoje essa história me revolta.


Eis que no meio do caminho, me ocorreu uma lembrança; lembrei de Tsunade comentando algo a respeito de esconder grandes segredos.


“Sakura, as vezes para mantermos um grande segredo encoberto é preciso que sacrifícios sejam feitos”


Se esse era o pensamento de Tsunade então a conclusão que eu podia chegar era que


-         Tsunade mandou matar a mulher? Para que ela não contasse a verdade ao Naruto...


Chocante não acham? Suspeitar de Tsunade e acusa-la indiretamente da morte da mulher era algo grave, mas não me ocorreu outro motivo para o ataque a velha senhora. Nem preciso dizer que isso só fez o meu sangue ferver ainda mais.


 


 


 


Ao chegar lá bati na porta e não demorou para que Tsunade me atendesse me dizendo que podia entrar. Ao entrar na sala vi que ela não estava sozinha; Shizune, Kakashi, Lee, Shikamaru, Naruto, Gai e Neji também estavam lá. Vi surgir diante dos meus olhos a oportunidade perfeita para abrir a boca a respeito da história dos pais de Naruto.


-         Sakura por que demorou!? – gritou Tsunade comigo


-         É que eu vim caminhando – respondi na maior cara de pau


Eu estava tão furiosa e ao mesmo tão elétrica com a noticia que nem conseguia me conter, queria abrir o jogo de uma vez.


-         Sakura-chan, temos uma missão – disse Naruto alegre, coitado se ele imaginasse a noticia que trazia em meus lábios.


-         Exatamente, por isso quis que se apressasse – Tsunade me olhava de forma estranha, acredito que ela já devia ter sacado que eu estava escondendo algo.


Relaxa aí sensei que em breve eu vou te contar o que eu estou escondendo.


-         Agora que já estão todos aqui, acho que pode nos falar da missão – Kakashi também estava curioso para saber o motivo da convocação


Entretanto eu não estava, na verdade, estava com outras coisas em mente que faziam meus pensamentos se direcionarem unilateralmente para um único pensamento.


-         Sakura o traz em mãos – Tsunade era mesmo esperta, já havia notado que eu tinha algo a dizer e ela estava me dando oportunidade para falar o que eu queria.


-         É um quadro, ele pertencia a uma mulher que estava atendendo há pouco, mas infelizmente ela faleceu


-         E por que o trouxe aqui?


O olhar de todos recaiu sobre mim, esse era o meu momento, o holofote estava voltado para a minha pessoa.


-         Bom, a mulher antes de morrer me contou uma história bem interessante...


-         Sakura não temos tempo para isso – interveio Kakashi


-          Kakashi está certo, temos que viajar o quanto antes – Gai o apoiou


-         Acho que temos tempo ara escutar a história da Sakura, não é mesmo?


Tsunade estava me pressionando a contar, acho que ela sabia que o negócio era quente. Hoje eu acho que não deveria ter contado naquele momento toda aquela história, mas meu sangue estava fervente e não tinha mais volta atrás.


-         Claro, afinal a história é bem curta – me enchendo de coragem, e olha que a raiva falava por si própria por isso a coragem era quase dispensável no momento – essa mulher veio em busca do filho de sua menina, mas acabou sendo atacada na porta do vilarejo, os ferimentos eram bem graves e eu não pude fazer nada para salva-la


-         É realmente uma história comovente – desdenhou Gai


-         Realmente, Gai-sensei – Lee estava em lágrimas


-         Mas a história continua


Os demais me olhavam em silêncio, nem mesmo Naruto se atrevia a interromper.


-         Vamos Sakura, continue – me incentivou Tsunade, me perguntei se ela sabia o que eu queria falar ou se apenas estava tão curiosa como eu fiquei para escutar essa mesma história.


Considerando minha idéia naquele momento de que fora Tsunade a responsável pelo ataque àquela velha senhora o motivo que me pareceu mais lógico para Tsunade estar tão interessada em saber a minha história era justamente o fato de que ela era mesmo a responsável; ela havia mandado matar a velha senhora. Se a raiva fosse medida numa escala de zero a dez, eu posso afirmar que meu nível de raiva naquele momento era de 9,8, ou seja, mais 0,2 eu explodia. Buscando me controlar eu continuei a contar.


-         Tsunade-sama talvez você conheça essa menina, ela era uma refugiada da extinta aldeia do redomoinho – primeiro impacto, Tsunade parecia saber onde eu chegaria, mas continuou me dando corda já que não interrompeu – essa senhora me contou que ela era uma garota muito ativa, geniosa e forte, e ela foi criada aqui na aldeia, veja – comecei a desembrulhar o quadro e o pus sobre a mesa de Tsunade – essa é ela – apontei para a mulher; segundo impacto a foto, eu acabei com a minha sensei no terceiro impacto, vejam só.


Todos olhavam apreensivos


-         Sakura já chega – me interrompeu Kakashi


Péssima idéia Kakashi-sensei, não deveria ter tentado me interromper.


-         Kakashi-sensei se lembra desse homem? – apontei para a figura no quadro – ele foi o seu sensei, não é mesmo? Nunca nos contou que o Quarto o havia treinado


-         Nossa! Que legal. Kakashi-sensei foi treinado pelo Quarto – Naruto estava espantado


-         Isso é demais – Lee estava igualmente fascinado


Kakashi ficou mudo.


-         E essa garota por que está no quadro com o Quarto? – perguntou Shikamaru


-         Deve ser a esposa dele, e aquele no colo o filho – respondeu Neji


Neji você é um excelente observador, sem usar sem Byakugan conseguiu perceber isso.


-         O Quarto era casado e tinha um filho? – perguntou Naruto inocentemente


-         É Naruto, ele teve um filho...


-         Sakura – Tsunade me chamou numa forma de repreensão, mas eu não liguei


-         Ele teve um filho com uma mulher chamada Kushina Uzumaki


Terceiro impacto e o definitivo, todos os presentes foram pegos de surpresa e emudeceram.


-         Uzumaki ... igual ao meu sobrenome, isso quer dizer que... – vamos Naruto você já entendeu, não é? Assim como todos que estavam presentes haviam entendido – quer dizer que nós somos parentes


Naruto realmente demorava a entender algo, me aproximei dele e lhe dei um soco na cabeça


-         Seu idiota, ela era a sua mãe. E o quarto Hokage, Minato Namizake... era o seu pai! – gritei


Se alguém ainda não havia entendido, agora estava bem claro.


-         Sakura! – disse Tsunade voltando a se sentar em sua cadeira


O que dizer nos longos minutos de silêncio que se seguiram, todos estavam tão chocados como eu fiquei quando soube da verdade.


-         Todos no vilarejo sabiam? – a voz de Naruto cortou o iceberg que se formou na sala


-         Naruto, entenda que essa não é o tipo de informação que deveria ter sido passava para você dessa maneira – Tsunade me olhava com um ódio mortal


-         Realmente, pretendiam que você morresse sem saber – disparei


Aquela foi a primeira e única vez que eu desrespeitei Tsunade e a enfrentei sem medo.


-         Sakura, não acha que já é suficiente? – Tsunade novamente me repreendia


-         Por acaso não está pensando em me matar como fez com aquela pobre mulher, só para que o segredo continuasse encoberto.


-         Mandou matar uma mulher!? – Shikamaru estava espantado


-         O que está dizendo Sakura? – Tsunade se fazia de desentendida, mas eu estava bem esperta quanto a isso.


-         Me disse que para se manter um segredo, as vezes é preciso sacrifícios. E uma mulher que tem guardado nos lábios um grande segredo de Konoha é morta na porta do vilarejo, o que acha que isso me faz pensar? – parti para a ironia.


-         Eu não mandei matar, eu nem sabia que Amy estava de volta a Konoha – defendeu-se, mas sua defesa não foi muito boa


-         Como sabe o nome da mulher? – questionei


-         Amy era o nome da guardiã de Kushina, e única que poderia ter lhe contado essa história


-         Eu não acredito em suas palavras – disse sem medo


-         Tsunade, não há mais nada a ser feito, Naruto já sabe da verdade – Gai se interpôs, apesar de ser um completo idiota, não se podia negar que ele tinha uma boa percepção da situação.


Naruto saiu pela janela


-         Naruto, espere – gritou Kakashi em vão


-         Kakashi vá atrás de Naruto, e Gai leve os demais daqui. Até segunda ordem essa história não deve sair dessa sala  - Tsunade deu as instruções para os senseis – e Sakura eu quero falar com você a sós.


Kakashi foi atrás do Naruto  e a missão foi cancelada. Tsunade quis falar comigo a sós, e pensam que eu me importei com isso? Quando estávamos sozinhas na sala ela começou o seu sermão.


-         Não deve ficar repetindo histórias que escuta por aí


-         E não deveria esconder histórias que não lhe pertencem.


-         Você não sabe nada sobre Konoha


-         Tsunade-sama, e você não sabe nada sobre o Naruto


-         Percebe o que acabou de fazer?


-         Sim, e se pudesse voltar atrás eu voltaria a faze-lo


E até hoje minha opinião não mudou, se eu tivesse que voltar atrás eu voltaria a contar a Naruto sobre seus pais.


Para encurtar a história Tsunade me deu uma bela chamada, a qual eu pouco dei valor. Ela me explicou que o terceiro quis que essa história fosse mantida em segredo e que ela não havia sido a responsável pelo ataque a mulher. Depois de algum tempo, eu acreditei nas palavras de minha sensei e entendi que fora preciso manter esse segredo; também entendi que Tsunade não havia sido a culpada pelo ataque a velha senhora, até hoje não sabemos quem a atacou.


Naquela noite eu fui visitar o Naruto e lhe contei tudo o que a mulher havia me relato a respeito da família dele e passei o recado de Amy, de que seus pais o haviam amado muito. Não demorou a que todos os nossos ex-colegas da academia ficassem sabendo do passado de Naruto.


Naruto prometeu não decepcionar seu pai e bem nunca falhou com sua promessa, saber sobre seu passado apenas o motivou mais a seguir em frente e se tornar um Hokage assim como seu pai passou a ser sua principal meta.


Na me lembro agora porque me estendi nessa história sobre os pais de Naruto, ah, lembrei queria dizer que Naruto vinha me surpreendendo a cada dia mais pela maneira como estava crescendo.


Me desviei muito da história principal, vou voltar para o momento em que nos refugiamos na cabana.


  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: Esse foi um bonus da história. No próximo cap voltaremos a história original.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Desertores de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.