Os Desertores de Konoha escrita por Angel_Nessa


Capítulo 1
trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33701/chapter/1

PREVIEW

Existem histórias que sempre serão contadas e outras que permanecerão para sempre esquecidas. Eu vou contar uma dessas histórias que são facilmente esquecidas porque são poucos os que realmente a conhecem; vou contar a história dos desertores de Konoha.

Um 'Pacificador' chega a Konoha, e coloca todos contra os shinobis

- Os shinobis vem mandando em nossa aldeia desde sua criação... mas os shinobis não são mais bem vistos por nossos moradores que os temem... para manter a ordem em Konoha, eu decidi que é tempo dos shinobis tomarem um partido e dizerem de que lado estão... vejam essa linha – ele apontou uma linha vermelha desenhada no chão – aqueles que estiverem contra a nova ordem de Konoha devem ficar do outro lado da linha, lembre-se que isso significa estar fora de Konoha, ser um nukenin - para quem não sabe nukenins são os traidores do próprio vilarejo, shinobis que abandonaram suas terras.

quem terá coragem de atravessar essa linha?

- Naruto
.
.
- Sakura-chan. Você também...
.
.
- Ino o que está fazendo?
.
.
- Shikamaru decidiu vir é?
.
.
Shino foi o próximo
.
.

- É Akamaru é a nossa vez
.
.
- Hinata

Os desertores de Konoha, assim foram chamados aqueles que cruzaram a linha

- Jovens tolos, não sabem o que os espera fora dos muros de Konoha

- Não vamos voltar atrás em nossas palavras, porque esse é o nosso caminho ninja!

O que nos esperava como desertores de Konoha não sabíamos, mas estávamos juntos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Desertores de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.