Sem Ar escrita por Hoshi Girl


Capítulo 1
Sem ar


Notas iniciais do capítulo

Fanfic criada em meados de 2006.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33690/chapter/1

Sem Ar

Armagedom


"O amor é uma canção, uma canção que como todas as outras acabará, acabará em silêncio, o triste silêncio..."

ARMAGEDOM

A batalha se travava no castelo, não havia felicidade naquele momento, era tudo completamente escuro e ele corria pelos corredores onde haviam duelos e mais duelos, feitiços estuporantes e "Avadas Kedavras" para todos os lados eram lançados, tinha que se ter cuidado para não ser atingido, Remo corria com todas as suas forças, tinha que achá-la, não podia perdê-la de vista. Ela era seu amor. E se algo acontecesse com ela?! Ele nunca se perdoaria, já havia a abandonado duas vezes a fazendo sofrer, não o faria de novo, nunca mais. De repente, em meio a correria e se desviando de feitiços, pensando nela, ele se lembrou daquele momento, daquele dia, do dia em que a conheceu, naquela tarde de sábado, no Largo Grimmauld, número 12, em meio a preparativos para batalhas que estavam por vir:

-Olá Senhorita- O jeito galante de Remus Lupin sempre foi uma de suas qualidades

-Oi....

- Vejo que está sozinha?! - Disse ele, olhando para ela de um jeito que a fez se arrepiar, e lançar um olhar carinhoso em retribuição.

-Pois é! Estou sim... Mas...Você é da ordem? Juro que nunca te vi aqui antes! -Ela metia para não entrar no silêncio, pois sim, ela já tinha o visto, e já havia sentido algo diferente por ele, algo que ela não sabia o que era, mas que a confortava e a fazia sentir-se bem com o coração.

-Sim, eu participo da ordem, mas estou atuando em Hogwarts, como professor e "segurança" de Harry, por isso não estou muito presente aqui!

-NINFADORAAAAA TONKKSSS VENHA LANCHAR QUERIDA!! JÁ ESTA NA MESAAAA!!!!! -Berrava a Sra. Weasley da cozinha.

-TO INDOOO!! E O MEU NOME NÃO É NINFADORAAA!!!! Hum....Legal, mas com licença agora, eu preciso ir lanchar! Até mais!

-Até! Espero te ver mais algumas vezes por aqui! Sabe... É raro ver uma criatura tão bonita nesse mundo tão ruim! -Ele disse, a fazendo corar completamente, até os cabelos avermelharam de vergonha, enquanto saia rapidamente,dizendo:

-Obrigada.... Igualmente!! -Mudava seus cabelos para o rosa-chiclete, bem conhecido pelos integrantes da Ordem.

Ainda corria, agora pela escadaria, desviou, de raspão de um expelliarmus, quando a viu. Ela estava em um duelo com Anthony Dolohov, ganhando aparentemente, ele já estava fraco, ela iria ganhar, tinha que ganhar, podia ganhar. Gritou:

-TOOOONNNKSSSSSSSS!!!!!!!! -O grito ecoou pelo salão principal, fazendo-a se virar e ser atinginda por um estupefaça, voando longe e batendo na  parede de pedra e gemer de dor. -NÃÃÃÃÃOOOO!!!!! O QUE EU FIZ??!!!! AH...MEU MERLIN, ME AJUDE!!!  ESTOU INDO TONKS!! AGUENTA FIRME MINHA QUERIDA!!!!

Mas quando chegava perto para ajudá-la a levantar, Belatriz Lestrange se juntou ao oponente dela e ajudava-o, lançando um feitiço revigorante nele, que logo se levantou, com mais força do que nunca, já lançando outro feitiço estuporante em Lupin, que se desviou

-Eu....estou...bem.... -Falava Tonks, rouca,seus cabelos estavam em um castanho acizentado, e não conseguia muda-los, já que estava quase sm força, foi lentamente se levantando e encarando os oponentes, agora com mais força, já que estava ao lado de seu amor,do seu marido, do pai de seus filhos, do homem que ela amava e que tinha escolhido para passar a vida toda.

-Vamos lá querida?! -Até nos momentos mais difíceis, ele não perdia a elegancia e carinho por sua esposa.

-Vamos!!! ESTUPEFAÇA!!! Sabia que eu te amo? PROTEGO!!!!

-Eu também te amo....ALARTE ASCENDARE!!!

-VOCÊS PARECEM UM CASAL PATÉTICO DE NOVELASSS!!! -Belatriz gargalhava melancólicamente.

-Melhor você que você que está encalhada, Bela!!!! - Tonks provocava

-NÃO ME CHAME DE BELAAAA!!!! AVADA KEDRAVAA!!! -O feitiço passou de raspão em Lupin, que desviou, e acabou batendo na parede.

-Amorsinho.....UM, DOIS, TRÊS!!! ARESTO MOMENTUM!!! -Tonks e Remo gritaram em coro, fazendo Anthony e Belatriz ficarem presos no chão, sem movimento nenhum- ESTUPEFAÇAA!!!!

-PROTEGO!!! -Gritaram os oponentes ao mesmo tempo que o casal se abaixava, desviando de um feitço perdido, que vinha da janela

-BOMBARDA MAXIMAAA!!!!! -Tonks e Lupin, para quem estivesse assistindo, ganhariam!.

Os oponentes foram arremessados ao longe, Lupin e Tonks se abraçavam, e Lupin repentinamente gritou:

-AMOR!! QUE TAL NOSSA MÚSICA??

-Adoraria cantá-la com você meu amor! -Tonks respondia calmamente, enquanto os oponentes se recompunham.

-MEUS PÉSS NÃO TOCAM MAIS O CHÃÃÃO.... -Lupin tentava cantar em um tom original, mas não se ouvia nada que não fosse gritado, na confusão de duelos ocorrentes no salão naquele momento

-MEUS OLHOS, NÃO VEEM MINHA DIREÇÃO....  CONFRINGO!!! -Outro Comensal da morte que se aproximava, explodiu com o feitiço lançado por Tonks.

-DA MINHA BOCA SAEM COISAS SEM SENTIDOO!!!! EVERTE STATUM!!

-VOCÊ ERA O MEU FAROL, AGORA ESTU PERDIDOO -Tonks fazia gestos engraçados enquanto olhava para Remo.

-O SOFRIMENTO VEM A NOITE SEM PUDOR..... GLACIUSSS -Um dementador que vinha para perto parou, congelado

-SOMENTE O SONO AMENIZA MINHA DORRRR...FINITE INCANTATEM !!! -Tonks bloqueou um Crucio lançado por Belatriz.

-MAS E DEPOIS, E QUANDO O DIA CLAREARR....IMPEDIMENTAA....QUERO VIVER DO TEU SORRISO TEU OLHAR...

-EU CORRO PRO MAR PRA NÃO LEMBRAR VOCÊ....INARCEROUS...E O VENTO ME TRAZ O QUE EU QUERO ESQUECER...

-ENTRE OS SOLUÇOS DO MEU CHORO TENTO TE EXPLICAR...PROTEGO....NOS TEUS BRAÇOS É O MEU LUGAR.... -Lupin se protegeu contra um feitiço que ele não saba definir qual era, que foi lançado por um comensal que já estava em outro duelo, nas portas do castelo.

Mais uma vez os oponentes estavam imobilizados e eles aproveitaram a brecha para se bejarem.

-CONTEMPLANDO AS ESTRELAS MINHA SOLIDÃO.....WINGARDIUM LEVIOSA......APERTA FORTE O PEITO...É MAIS QUE UMA EMOÇÃO!!

-ESQUECI DO MEU ORGULHO PRA VOCÊ VOLTAR.... -Lupin se desviou de um feiiço estuporante, lançado por Anthony.

-PERMANEÇO SEM AMOR SEM LUZZ.....SEM AR!!!!!! EU TE AMO REMO LUPINNNN!!!!!!!

-EU TAMBÉM TE AMO NINFADORA TONKS.....INSCENDIO....

-PERDI O JOGO E TIVE QUE TE VER PARTIR....LANGLOCK...

-LEVI CORPUS......E A MINHA ALMA, SEM MOTIVO PRA EXISTIR....

-LOCOMOTOR MORTIS....JÁ NÃO SUPORTO ESSE VAZIO, QUERO ME ENTREGAR....

-CALEM A BOCA!!!  -Belatriz se levantava  e tentava estuporar Remo, que escapava com um protego horribillis.

-CALMA BELA! A GENTE TÁ FAZENDO UM FAVOR DE ALEGRAR A VIDA DE VOCÊS NESSE MOMENTO! -Remo ainda fazia piada.

-TER VOCÊ PRA NUNCA MAIS NOS SEPARAR.....MOBILICORPUS....

-VOCÊ É O ENCAIXE PERFEITO DO MEU CORAÇÃO....O TEU SORRISO É CHAMA DA MINHA PAIXÃO...PROTEGO!

-AQCUAMENTI... É MAIS FRIA A MADRUGADA SEM VOCÊ AQUI...SÓ COM VOCÊ NO PENSAMENTO....OPUGNO...

-EU CORRO PRO MAR PRA NÃO LEMBRAR VOCÊ...E O VENTO ME TRAZ O QUE EU QUERO ESQUECER....ENTRE OS SOLUÇOS DO MEU CHORO TENTO TE EXPLICAR....NOS TEUS BRAÇOS É O MEU LUGAR.... -Agora os dois cantavam em coro, abraçados, já que os inimigos haviam ficado mais frágeis e lentos, e eles também, infelizmente.

-CHEGAA......AVADA KEDAVRA....-Agora quem gritava era Anthony.

-PROTEGO!!!! -Os dois coninuavam abraçados, cantando.

-PETRIFICUS TOTALUS! -Belatriz lançava o feitiço petrificante em um aluno do primeiro ano que se aproximava para duelar.

-CONTEMPLANDO AS ESTRELAS, MINHA SOLIDÃO....ESTUPEFAÇA... -Os dois agora se soltavam e ficavam e posição de ataque.

-APERTA FORTE O PEITO É MAIS QUE UMA EMOÇÃO....CUIDADO TONKS!!!!

-ESQUESCI DO MEU ORGULHO PRA VOCÊ VOLTAR....-Cantou ela, desviando de um Crucio.-NÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! REMOOOOO!!!!!!!!!!

-AAAaaaa.....-Remo caiu no chão, havia sido atingido por um Avada Kedavra.....Mas antes cantou, sussurrando -Permaneço sem amor sem luz....Sem ar.....Eu te amo Tonks....

-NÃÃÃÃÃÃÃÃOOO.....MEU AMORRR....FALA........ COMIGOO....-Tonks chorava conpulsivamente -EU...TAMBÉM....TE....AMO....-Ela soluçava- Pelo amor de Merlin.....NÃÃÃÃOOOO...NÃO PODE TER ACONTECIDOOOO -Ela o chacoalhava, tentando acorda-lo, mas ele não respondia, apenas estava com os olhos fixos no nada, branco, sem respirar. Ela morreria também, ele não podia, aliás, Belatriz Lestrange não podia. Agora, Tonks se enchia de um sentimento de ódio, de vingança, enqanto as lágrimas rolavam pelo seu rosto ela se levantou, e pegou a varinha.

-HAHAHAHAHAHA!!! Seu namoradinho morreu, eh Ninfadora?! Azar o seu..Eu disse que não era pra me chamar de Bela?! AVADA KEDAVRA!

E Tonks também caiu, batendo na parede, seus cabelos de repente escureceram, ela ficou pálida, com os olhos fixos no nada, sem amor ,sem luz, sem ar.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... *chorando as mágoas.a música é Sem Ar, acho que todos conhecem..buáa! O Lupin morreu. ;_;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Ar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.