Hold My Hand escrita por Prisma-san


Capítulo 1
Hold My Hand




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33676/chapter/1

Hold My Hand

...

Lembre-se que se um dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos – uma para ajudar a si mesmo, e outra para ajudar aos outros.”

Audrey Hepburn

...

A primeira vez que Tenten estendeu sua mão para Neji ambos ainda eram crianças. Neji, pela primeira vez em um parquinho, acabara tropeçando na caixa de areia e caíra. Tenten, que até agora brincava no balanço, correu para ajudar o garoto que, na opinião dela, era muito fofinho.

Ele, olhando para a mão estendida, para o sorriso e para os olhos chocolates, tão mais colorido que os seus, ficara assustado. Ela era diferente de Hinata-sama, a única garota que tinha tido contato até agora. Ela era espontânea e sua pele não tinha o tom avermelhado que tantas vezes vira em Hinata. Levantou-se rapidamente e correu até seu pai, deixando a garota parada e confusa. Segundos depois, ela solta um sorriso e volta para o balanço.

Hizashi, que observara toda a cena, sorri. Colocando Neji sentado em seu pescoço, olha mais uma vez para a menina que é empurrada no balanço por uma mulher, não deixa de pensar que ficaria feliz se Neji a escolhesse como esposa. Não percebe que Neji acompanhava tímida e curiosamente cada movimento e sorriso da pequena.

...

A segunda vez que Tenten estendeu sua mão para Neji ambos treinavam para a segunda fase da luta do Exame Chunnin, onde Neji enfrentaria Naruto. Ele, esgotado, caíra em um dos buracos provocado pelo Kaiten.Ela, preocupada, chegara perto dele e estendera-lhe a mão.

Olhando para mão dela, sentira-se ultrajado. Por que aceitaria a ajuda de uma kunoichi que fora humilhada na luta com a kunoichi de Suna? Com descaso, bate as costas de sua mão contra mão que lhe fora estendida, a afastando de si. Levanta-se e vai embora, ignorando o estranho sentimento de familiaridade com a cena.

...

A terceira vez que Tenten estendeu sua mão para Neji ambos estavam no campo de batalha. Tenten, em um momento crucial de distração, é atingida no estômago por uma kunai.

Seu mundo fica letárgico, sons ficam abafados. Inércia, não sente nada, somente o sangue se esvaindo pouco a pouco de sua ferida. Com a vista embaçada, consegue distinguir a silhueta de Neji.

Ele lhe estende sua mão. Ela estende a sua, mas não consegue alcançar. Ela perde o equilíbrio e tudo fica escuro.

...

Acorda com dificuldade. Observa o ambiente a sua volta e percebe que está em um hospital.

Sente algo em sua mão, dirige seus olhos nessa direção. Encontra Neji dormindo recostando sua cabeça na cama onde ela se encontra. Segurando sua mão.

Ela sabe que, finalmente, ele confia nela o suficiente para aceitar sua ajuda e segurar sua mão.

...

Oi n.n

Well, esse foi o meu primeiro "fluffy", de presente para a "Tenten n.n".

Postada no dia 05 de Julho de 2008.

Espero que gostem *-*

Kissus,

Prisma-san


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!