Só Hoje escrita por andreiakennen

Só Hoje

Quando Ikki decidiu visitar Shun, ele não imaginava o que iria acontecer naquele apartamento...[romance, het, drama]


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Ikki de Fênix, June de Camaleão, Shun de Andrômeda
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (6.286 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 24/02/2013 às 18:50 | Atualizada: 24/02/2013 às 18:50


Notas da História:

Saint Seiya pertence a Masami Kurumada e às empresas por ele licenciadas. Essa é uma obra de ficção feita por uma fã e não possui fins lucrativos.
.
Notas: Haverá algumas expressões japonesas no meio do texto; elas estarão em itálicos. Muitas delas já são bem conhecidas por quem assiste anime e para não encher o texto com números de referências, fiz um único glossário de todas as expressões que usei e deixei no final da fic.
.
A capa da fic fui eu quem desenhei e pintei, por isso não está lá essas coisas. Perdoem por isso. Mas como vocês sabem meu negócio é escrever e a fic está bem melhor que a capa. xD Mas gostei de desenhar meu primeiro personagem de Yukata. Deu um trabalhão, mas para mim valeu a pena .^__^
.
O nome da história é baseado em uma letra de uma música (ultimamente as letras de músicas estão me socorrendo, já que não sou nada criativa para dar nomes às minhas fics). Mas é somente o título. Eu acho. Apesar de a letra ser romântica e ter um pouco a ver com o enredo da história. Enfim. A referência sobre a música estará no final também.


Capítulos

1. Capítulo Único - Só hoje
6.286 palavras