The President Is A Maid! escrita por katnisschase


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Um dos 3 caps que provavelmente irei postar nesse fds. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336692/chapter/5

Era mais um dia normal, especificamente a tarde enquanto estava trabalhando. O maldito Jackson está aqui novamente, e não para de olhar para mim, com um sorriso debochado. O maid café estava muito cheio, e a cozinha estava demorando muito para entregar os pedidos, deixando alguns clientes estressados.

A propósito, estava pedindo desculpas agora mesmo a um cliente quando a gerente chegou até mim.

– Ei Annie. – ela disse numa voz bastante animada. – Você sabe cozinhar?

Gelei só de me lembrar das poucas vezes que havia tentado fazer comida. Sempre queimada e quantidade exagerada de sal. – Minha comida é horrivel. Eu realmente sou péssima. Por que a pergunta, gerente? Aconteceu alguma coisa com as moças da cozinha? Vi que vocês estão demorando a entregar a comida...

– Ah, estamos encrencadas. – diz Afrodite desesperada. – Só temos uma cozinheira hoje, e ela ainda está em treinamento. Uma está doente e a outra tirou o dia de folga e está em outra cidade.

– Já perguntou a Rach- mas antes que eu possa responder, Jackson chega até nós.

– Eu posso ajudar, sei cozinhar muito bem. – diz Jackson todo convencido, e petulante como sempre.

Afrodite se vira imediatamente para ele, sorrindo maliciosamente, e solta um gritinho. – Ahh! Você é o namorado da Annie não é?

– Sim. – responde Percy.

– MENTIRA! – grito imediatamente, sentindo o meu rosto queimar. Como ele pode ser tão cara de pau?

Mas Afrodite só ri. – Own amor não correspondido... – diz, e depois se vira para mim. – Será que não? De qualquer forma, força garoto, você consegue, eu sinto isso! – diz ela toda animada para ele e ele assente rindo.

– Podem parar de brincar às minhas custas? – pergunto estressada.

– Ora querida, sabemos que você adorou. – diz Afrodite e eu bufo. – Mas você realmente pode nos ajudar com a cozinha? Seria muita gentileza sua! E iremos pagar, é claro.

– Ajudo, não tenho compromissos para hoje. Contanto que as comidas sejam azuis. – diz Percy.

Comidas azuis? Eu realmente não o entendo. Primeiro fica me debochando, agora me ajudar?

– Tudo bem, vamos para a cozinha! Mas antes de ajudar, veremos se sua comida realmente é boa. – diz Afrodite.

E os dois foram para a cozinha, e ele não saiu de lá. Provavelmente tinha passado pelo teste, o que me surpreendeu um pouco. Não sei o que estava acontecendo comigo, mas fiquei realmente com muita vontade de experimentar a comida dele. Estava pensando nisso, até que Rachel foi até mim.

– Annie, aquele garoto lindo está na cozinha! – diz ela sussurrando, mas muito animada.

– É, ele foi ajudar, porque algumas cozinheiras faltaram.

– Você me apresenta para ele? Por favor! – suplica Rachel.

Novamente um sentimento esquisito pairou sobre mim, me deixando furiosa com Rachel. – Por que você não vai lá e se apresenta sozinha? – digo estressada e saio andando.

Ela me segue. – Por que está brava comigo? – pergunta ressentida.

Por quê? Eu não fazia ideia do porquê. Mas não poderia dizer isso. – Só estou um pouco cansada, desculpe. – digo e ela assente.

***

Finalmente o dia acaba, e chega o momento de fechar a loja. Já estava bem escuro e eu estava saindo pela porta dos fundos, até que escuto alguém abrindo a porta e vejo Percy saindo.

Sabia que não era obrigada a agradece-lo, mas sinto que precisava fazer isso.

– Jackson. – o chamo e ele se vira para mim. – Eu... Her... Ahn... Obrigada por ter nos ajudado. – digo sinceramente.

– Sempre às ordens. Mas já lhe disse, se quer realmente agradecer, seja minha empregada por um dia.

– Argh, idiota! – digo estressada sentindo minhas bochechas queimarem, me viro e vou-me embora para que ele não veja o meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou parado, novamente. Poxa, esses dias estou sem criatividade. Enfim, espero que tenham gostado, e comentem! (SPOILER: Prox cap o Percy conhece a mãe da Annabeth. ;) )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The President Is A Maid!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.