The President Is A Maid! escrita por katnisschase


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu não morri, nem a história! Acontece que eu estou viajando muito, saindo de vez em quando, estudando muito e eu tenho mais outras duas fics em andamento (em breve 3, pois já estou com outra história em mente). Então fico com pouco tempo para escrever, mas não abandonei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336692/chapter/3

– Bom dia am- começo a dizer e vejo quem está a minha frente, atordoada.

O que aquele garoto queria? Zombar de mim, me deixar desconcertada? Pois não irei fazer o joguinho dele.

Suspiro, então olho novamente para o garoto de olhos verdes. – Bom dia amo. – digo com um sorriso mais sínico possível. – Deixe-me leva-lo para uma mesa.

E então ele começa a rir. Rir da minha cara. Tem coisa mais humilhante do que isso? Já ia xinga-lo com inúmeros palavrões e tapas, mas me lembro rapidamente que estou no meu trabalho de meio período e não posso fazer isso. Engulo o meu orgulho, que queima intensamente a minha garganta, e começo a conduzi-lo a uma mesa vazia.

– Esta mesa lhe parece boa? – digo tentando manter calma na minha voz.

– Claro. – ele me responde olhando para mim com um sorriso.

Maldito seja.

Saio da mesa dele e vou em direção a uma das minhas colegas de trabalho, Rachel. Ela tinha cabelos ruivos e cacheados.

– Rach, será que você não pode me fazer um favor? – pergunto a ela suplicante.

– Claro Annie. – responde ela.

– Estou um pouco apertada, será que você não poderia atender aquela mesa? – Aponto para a mesa em que Percy Jackson está sentado.

A ruiva acompanha o meu dedo, e observa o canalha. Estou cega, ou os olhos dela brilharam. – Pode apostar que sim! Obrigada, ele é o maior gato! – diz sorrindo e eu reviro os olhos.

Do que adianta ser bonito, e ser um idiota insensível?

Vejo a minha colega indo em deireção a mesa dele, e os observo de um modo discreto enquanto vou limpando algumas mesas vazias.

– Bom dia amo. – diz ela com uma voz sedutora. – Está pronto para pedir?

– Hã, acho que vou querer um café. – diz Percy, aparentemente absorto em pensamentos.

– Entendido. – diz Rachel decepcionada por ele não prestar nem um pouco de atenção a ela.

– Mas não era ela quem estava me atendendo? – Pergunta Percy apontando para mim. Imediatamente volto a limpar as mesas, sem olhar fixamente para nenhum dos dois, mas ainda escutando a conversa.

– Ah, você quer dizer a Annie? É que ela está um pouco enrolada, peço-lhe desculpas. – diz Rachel.

– Annie? Não é Annabeth? – pergunta Percy, provavelmente confuso.

– Aqui no Maid Café, é Annie. Ora, vocês se conhecem? – pergunta Rachel interessada.

– Podemos dizer que sim. – diz Percy.

– Bom, irei pegar o seu café.

Depois disso vou atender algumas pessoas, numa tentativa (com sucesso) de fugir de Rachel.

Mas não deu muito certo. Meia hora depois acabamos nos encontrando na cozinha.

– Por que você não me contou que conhecia aquele tremendo gato, que ainda está aqui? – questiona Rachel com um sorriso.

– Espera, que gato? – nos pergunta a gerente do lugar, Afrodite. Era só comentar de homens, que ela "brotava" do chão. – Um dos olhos verdes?

– Esse mesmo! – diz Rachel.

– Ah, que amor! Vocês são namorados? Ele está olhando você o tempo inteiro, Annie. – diz Afrodite num tom sonhador.

– Eu percebi isto também, ele parece preocupado com você. – comenta Rachel.

Preocupado? Perseu Jackson preocupado comigo? Impossível. No mínimo está preocupado em como irá contar para os outros, ou em como irá me zuar no dia seguinte.

Bufo. – Duvido muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno, só para vocês saberem que eu ainda estou viva! Os próximos serão melhores, e por favor comentem! Com comnentários eu tenho uma ideia de quem ainda acompanha a história. Se não tiver comentários, ai eu realmente abandono para me dedicar as outras. Pode ser qualquer comentário, um gostei ou um li já significa muito. Beijinhos! E obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The President Is A Maid!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.