The President Is A Maid! escrita por katnisschase


Capítulo 20
Capítulo EXTRA - O começo do Festival Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336692/chapter/20

Depois de alguns minutos, Percy e Annabeth aparecem segurando um peixe de pelúcia.

— Nossa, mas que peixe abominável você tem aí, Perseu. — diz Luke zombeteiro.

— Eu achei fofo. — confessa Silena.

— Foi a Annabeth que escolheu. — diz Percy com naturalidade.

— Nossa, Annie, desculpe-me! É um belo peixe, estava brincando! — se apressa Luke em dizer, mas então olha para ela, e vê que a menina está entretida em observar um jogo de atirar em uma barraquinha. Logo tem uma ideia. — Ei Annie, você não quer ir naquela barraca? — aponta Luke para a barraca em que Chase estava interessada.

— Eu, hã, sim! — diz, parecendo animada.

— Ótimo, vamos! — diz, e se dirige até a barraca com Annabeth.

Os dois entram na fila e Luke fica completamente empolgado. Finalmente teria sua chance de ficar a sós com Annabeth... Mas seus sonhos são destruídos, quando Percy aparece entrando na fila atrás dos dois. Luke olha para ele enfurecido;

— O que você pensa que está fazendo aqui? — urra Luke.

— É um festival livre, que eu saiba. Vou aonde quiser. E eu quero jogar esse jogo.

— Estou incomodado com isso. — diz Luke.

— Não é problema meu. — diz Percy.

Os dois se encaram e começam a discutir pela milésima vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The President Is A Maid!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.