The President Is A Maid! escrita por katnisschase


Capítulo 19
Capítulo EXTRA - O começo do Festival Parte 1


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS, PLEASE! Bom, como disse no último capítulo, eu peguei recuperação em quatro matérias. Só que eu apenas recuperei em uma. Então dei uma parada de escrever, e fui me dedicar um pouco mais na escola. Eu tenho outras duas fics em andamento, e minha criatividade nunca chegava nessa fanfic. Acho que não é bom para mim fazer muitas fics ao mesmo tempo, fico muito perdida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336692/chapter/19

POV Narrador

Finalmente Annabeth, Thalia, Percy, Silena e Luke chegam ao esperado festival.

Bom, para onde vamos primeiro? — pergunta uma Thalia completamente entediada.

Thalia não queria estar aqui, mas Silena a obrigara a vir, pois de acordo com ela faria uma grande importância em um plano malígno.

Vamos comer! diz Luke empolgado.

Percy o olha desdenhosamente. Nós vamos para a barraca de jogos!

Os dois se entreolham, furiosos.

Eu disse primeiro, é justo comer primeiramente. diz Luke indignado.

Você acaba de chegar e já tem fome? Qual o seu problema?! pergunta Percy em um tom zombeteiro.

E daí?! Comer é ARTE, é vida!

Sinceramente, não dou dois meses para você virar uma baleia. comenta Percy.

Cale a boca! corta Luke.

Vamos jogar, Annabeth. diz Percy e puxa o braço de Annabeth para a direção das barracas de jogos.

Não, nós vamos comer! exclama Luke e pega o outro braço de Annabeth, puxando na direção contrária.

Annabeth logo se desespera e lança um olhar para Silena e Thalia. Silena se limita a rir, se divertindo com a cena, e Thalia bufa.

Quantos anos vocês dois tem mesmo? CINCO?! diz Thalia enfurecida.

Poxa mas eu estou com fome! diz Luke, fazendo um bico cômico.

Você acabou de comer, ogro. diz Percy.

Ogro é a sua avó! E eu ainda estou com fome! diz Luke, se enfurecendo.

Vamos fazer o seguinte? diz Silena, completamente feliz pela baderna em que os dois faziam. Que tal quem estiver com fome comer, e quem não estiver com fome jogar? sugere.

Certo. diz Luke.

Eu não estou com fome. resmunga Percy.

Eu até comeria agora, mas posso engordar. diz Silena.

Thalia bufa. Para mim, tanto faz.

Annabeth? pergunta Luke esperançoso.

Eu, hã, não estou com fome. Comi antes de vir aqui. diz, deixando um Luke chateado sem ao menos perceber.

Percy lança um sorriso vitorioso a Luke. Então vamos jogar, Annabeth. diz Percy segurando a mão dela e sorrindo.

Annabeth sente suas bochechas esquentarem e fica um pouco desconcertada com a proximidade de Percy, mesmo depois de alguns momentos que eles já haviam passado. Ela se afasta um pouco dele, completamente envergonhada.

Okay... diz ela tremendo.

Luke fica observando os dois por um momento, e então grita assustado, como se estivesse vendo um filme de terror.

Eu entendi agora! Você está tentando roubar a Annie de mim! diz Luke furioso. Mas sua sagacidade não funcionará mais comigo!

Percy começa a rir. Como roubar algo que nunca foi seu?!

Annabeth se desespera novamente. Por que esses dois nunca dão certo? Sempre se perguntava em seus pensamentos. Olha para Silena e vê que a garota está se divertindo muito com a discursão deles. Fica horrorizada.

Não adianta mais, Perseu! Eu não vou comer.

Percy bufa alto. Que seja, mas isso não muda a sua friendzone.

Luke o fuzila com os olhos. Percy sustenta o olhar mortífero, revidando.

Nós vamos jogar ou iremos ficar aqui parados feito idiotas?! exclama Thalia sem paciência.

Percy puxa o braço de Annabeth. Olha Annabeth, aquela parece ser interessante! diz apontando para uma barraca um pouco a frente deles.

Uhm... Certo. diz Annabeth.

E aquela Annie, vamos? mostra outra barraca.

Eu vou nela sim Luke. diz Annabeth. Luke imediatamente sorri. Mas Percy me chamou primeiro. Espere só uns minutinhos que eu vou com você, tudo bem? diz sorrindo tão inocentemente que Luke nem discute.

Luke faz uma expressão de cachorro sem dono e olha para o horizonte. Tá bom...

Percy e Annabeth logo saem um pouco da vista dos demais, indo jogar. Silena, Luke e Thalia ficam para trás, completamente entediados.

Eu não quero jogar nada. diz Thalia.

Nossa, mas que ânimo, ein. diz Silena em um tom desaprovador.

Minha Annie... Aquele ladrão... Não acredito... babulciava Luke.

Depois você ainda me pergunta porque eu não tenho interesse em arranjar um namorado! exclama Thalia, apontando para Luke descaradamente.

Ei, o que você tem contra mim?! Sou adorável! diz indignado.

Adoravelmente irritante. completa Thalia.

Silena ri com gosto. Sabe, até que você dois fariam um casal interessante!

Olha, eu só tenho olhos para a Annie! exclama Luke.

Ainda bem, ou eu suicidava. diz Thalia.

Silena ri novamente. Vocês dois são uma comédia juntos.

Thalia bufa.

Minha Annie, não pode ser... volta a resmungar Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ia ter um capítulo do Charles e da Silena, mas decidi que não vou fazer mais. Vou deixar só daquele jeito como está mesmo. Espero que tenham gostado desse capítulo. Comentem, e beijos. :)