The President Is A Maid! escrita por katnisschase


Capítulo 17
Capítulo 17.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336692/chapter/17

Versão 1 - THALICO

POV Thalia Grace



 

Antes de Silena ir ao encontro de Charles, ela sussurra em meus ouvidos. — Tha, você tem que vigiar o Luke, pela Anna, tudo bem? Ela realmente gosta do Percy, e eu quero que dê tudo certo para ela! — assinto e ela fala alguma coisa com os outros e vai embora.

Annabeth diz que vai ao banheiro, e depois de uns cinco minutos Percy fala que vai comprar algo — obviamente vai se encontrar com ela —, e não aparecem mais.

Depois de uns vinte minutos, Luke se estressa e se vira para mim. — Cadê a Annabeth?

— Hum, hã... — fico sem saber o que dizer.

— Aquele maldito do Perseu está com ela SOZINHA, não é? — ele especula e como eu não digo nada, ele vê que é verdade. — Vou procurar por eles!

— NÃO! — mas quando eu termino de gritar, Luke já havia desaparecido.

Mas que droga! Eu deveria ficar vigiando ele, por Annabeth. Não é isso que as amigas fazem? Ajudam umas as outras?

“Meus Deuses, espero que ele não os ache...” Penso fervorosamente enquanto procuro Luke.

Enquanto procuro Luke, acabo achando um menino de cabelos bagunçados e negros, afastado de qual quer alma feminina. Quando chego perto o suficiente para ver o rosto, encontro Nico Di Angelo.

— Ei! Você não é o cara que tentou hipnotizar a Annabeth? — penso em voz alta.

— Você é amiga da Presidente? — Nico me pergunta cauteloso, dando alguns passos para trás.

— Sim. — digo curta e grossa.

— Você não deveria estar com o seu namorado? — ele diz em tom zombeteiro.

— Não vejo como isso pode ser da sua conta... E só para constar, eu não tenho interesse em namorar! — exclamo.

— Você é...?

— Não! — respondo rápido demais e ele ri.

— Então aposto que faz essa fachada de desinteresse em homens porque nunca beijou ninguém! — exclama o garoto, claramente zuando com a minha cara.

Sinto o meu sangue ferver de ódio. — Como se um homem com fobia de mulheres tivesse beijado alguma garota também!

Pensei que ele se irritaria, mas o sorriso de deboche apenas se alarga, e ele começa a rir.

— Acabou de admitir que nunca beijou ninguém, garota ingênua! — exclama depois de rir o suficiente.

— Ora seu! — digo o fuzilando com os olhos. — Você vai ver, maldito!

Mas ele apenas começa a rir mais. — Hahaha, vou ver o quê?! — pergunta debochado.

Tenho uma ideia, e começo a chegar mais perto do garoto, que por conveniência tem fobia de mulheres.

— O que você está fazendo? — pergunta ele assustado.

Quando chego a aproximadamente três dedos de distância dele, respondo. — Provando que posso te assustar!

Ele me olha cautelosamente, mas após poucos segundos sua expressão amedrontada explode em mais risadas. — Eu não tenho medo de você... — diz com a voz séria.

— O quê?! — agora era a minha vez de se assustar.

— O que é irônico... Você é uma mulher.

Ergo as sobrancelhas. — Jura?

— … E usa essas maquiagens assustadoras... Não dá pra ter medo. — ele diz com um sorriso de canto.

— Não entendi o seu ponto de vista. — digo meio desconfiada.

— Vou te explicar... — diz se sentando no chão. Acabo me sentando ao lado dele. — Você usa essas maquiagens, porque na verdade VOCÊ é quem tem medo dos homens... Só faz isso para assustá-los de volta. — diz astutamente.

— Não fale do que você não entende! — grito para ele furiosa, mas na verdade eu sabia que o que ele disse era verídico. Viro o meu rosto para o lado contrário do garoto.

Ficamos algum tempo em silêncio, e por eu não sair provavelmente ele conseguiu ter coragem para falar mais.

— Mas admita... — ele diz e eu me viro para ele novamente. — Você tem curiosidade...

— De quê? — pergunto ainda brava, mas não conseguindo esconder o tom de curiosidade em minha voz.

— De saber como é... Bem... Beijar alguém. — diz Nico e eu observo que ele havia ficado vermelho como um tomate.

Não falo nada.

— E se... E se nos beijássemos só para saber como é? — ele me pergunta ainda mais vermelho. — Só por curiosidade...

Olho para ele, incrédula. Mas bom, na verdade, eu realmente havia me sentido atraída por aquele homem esquisito ao meu lado. — Só por curiosidade. — repito. — Tudo bem... Mas é só um experimento. — o aviso de antemão.

Ele sorri com a minha resposta, me surpreendendo. Ele tinha lindas covinhas, e os seus olhos negros como a noite brilhavam como nunca.

Cada vez mais ele anulava a nossa distância, até que nos beijamos.

Foi uma experiência incrível, a melhor de todas que já tive. Nossas línguas entrelaçavam uma a outra, e mesmo que fosse a primeira vez, parecia que elas já se conheciam, pelos movimentos graciosos que me traziam paz e felicidade.

Após algum tempo,paramos de nos beijar. Me levanto do chão, e olho para Nico, sorrindo. — Foi uma experiência... Interessante. A propósito, sou Thalia Grace. — digo e afasto-me rapidamente do garoto, o deixando confuso e indignado por tê-lo deixado sozinho depois de tudo.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The President Is A Maid!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.