The President Is A Maid! escrita por katnisschase


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora! Lamento mesmo. Estava viajando e tenho recuperação do primeiro trimestre para fazer em QUATRO matérias. (Nisso que dar ler livros durante a aula...) Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336692/chapter/16

POV Silena Beauregard

(Obs.: Isso é um pouco antes do dia do festival.)



Todos me aconselhavam a nunca mais ver Charles Beckendorf, o vocalista da banda WishU a quem eu sempre tive uma quedinha, quer dizer, um abismo, depois que eu o encontrei e ele disse coisas horríveis para mim e para minhas amigas.





Confesso que fiquei absurdamente chateada com as coisas que ele disse para mim, mas no fundo eu ainda havia aquele sentimento estranho...





Como se no fundo, bem no fundo, eu soubesse que ele podia ser uma pessoa muito melhor que muitas por aí. E eu me sentia responsável por isso acontecer, como se isso fosse algum tipo de missão preparada para mim.





É, eu sei que é ridículo pensar nisso. Mas eu simplesmente não conseguia afastar esse pensamento da minha cabeça.





***





Então alguns dias depois daquele encontro terrível e decepcionante, ouço boatos de que ele havia pegado Pneumonia. Fico completamente desesperada e preocupada. Oh, como ele estaria? Por incrível que pareça, não pensei se a banda iria acabar ou algo assim. Pensei mesmo foi é no bem estar dele.





Então, por coincidência da vida, encontrei com Travis Stoll no meio da rua e ele me disse o hospital em que Charles estava.





No mesmo dia apareci lá, com flores e chocolates de uma marca meio desconhecida, mas que sempre fora a minha favorita.





Por puro azar, nunca o encontrei acordado no hospital. Mas isso não fez com que parasse de ir até lá. Ao que parece, os seus pais estavam ocupados e o pessoal da banda também. Para falar a verdade, esse não foi o motivo principal de sempre aparecer lá para checa-lo. O motivo real era que eu simplesmente necessitava vê-lo, mesmo que ele não se importe muito comigo.




É, eu sei que é patético. Pisar no seu orgulho e fazer boas coisas para uma pessoa que já acabou com você. Mas é assim que o amor faz. Ele faz com que você necessite intensamente de uma pessoa e a ajude não importa o que ela fez, ou se ela vai apreciar a sua ajuda. O seu coração não descansa enquanto o seu amado esteja feliz e bem.





POV Charles Beckendorf






Quando eu peguei uma pneumonia forte e fui parar no hospital, as fãs apareciam para me visitar. Cansado de muita atenção por estar doente, sempre fingia que estava dormindo. Então elas saiam do meu quarto sem nem me trazer nada, nem flores ou um simples cartão de melhoras. Isso eu chamo de puro interesse, por eu ser um vocalista de uma banda relativamente famosa na região. E elas nunca apareciam pela segunda vez, o que torna minha opinião uma verdade.





A única que sempre aparecia de uma forma ou outra para me ver era aquela garota, Silena Beauregard. Trazia flores, perguntava a minha situação para as enfermeiras e deixava uma caixinha de bombons da minha marca favorita.



Como se fosse a única fã que estivesse realmente preocupada comigo.



Mas não se enganem. Não estou fazendo drama, nem nada. Meus pais se preocupavam, é claro. Só que eles sempre estiveram atarefados com os seus trabalhos que nem sempre dava tempo para ficar comigo no hospital. Meus amigos da banda estavam em epoca de prova da nossa escola, então com eles eram da mesma forma, embora todos os dias me ligassem.





Por isso, mesmo que nunca admitisse isso em voz alta, estava me sentindo solitário. Todavia, estava feliz por Silena sempre aparecer para cuidar de mim. Era um fato extraordinário, pois ela fazia essas coisas por mim mesmo que não tivesse consciência de que eu soubesse isso, o que prova que ela realmente se importa.





Por esse motivo, logo quando sai do hospital, arrumei um jeito de conseguir o seu telefone e logo marquei um encontro com a menina que me admirava, mesmo depois de ver um lado tão desprezível.



Convidei-a para ir ao festival que teria daqui a algumas semanas no meu colégio. Ela tinha ficado muito feliz, o que me deixou satisfeito.




POV Silena Beauregard







Depois de sair de perto dos meus amigos, mando uma mensagem incentivando (lê-se AMEAÇANDO) Annabeth para que ela não fuja na hora de ficar a sós com Percy. Depois de algumas horas andando com eles, percebi que os olhares dos dois era como eu olhava para Charles. Logo desistir de colocar a minha amiga com Luke. Annabeth era uma das minhas melhores amigas e merece o melhor.






Enfim, sigo até o ponto de encontro com felicidade. Vejo que Charles já está lá, a minha espera, e paro um pouco longe para que ele nçao me veja. Percebo o seu olhar apreensivo para o relógio em seus pulsos e depois para o celular, a procura de algo. Ele estava tão ansioso! Fico tão feliz que quase começo a fazer uma cômica dança da vitória. Mas me lembro de algo mais importante: Encontrar-me com Charles.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito parado, e não teve realmente muita conversa. Eu queria que vocês vissem um pouco o lado de cada um desse casal. Felizmente ou infelizmente, o próximo capítulo ainda será dos dois. Mas depois prometo caprichar ao máximo no momento Percabeth e no triângulo amoroso. COMENTEM. ♥~