Love You To Death escrita por Emy Lee


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
As partes em Itálico e em Negrito são partes da musica: Love you to death da banda Kamelot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336500/chapter/1

Antes

Quando eles se conheceram ela tinha quinze anos, como uma rosa negra silvestre desabrochando e ela já sabia que ela iria morrer.

Grissom era um menino de quinze anos, tinha olhos azuis e o cabelo castanho, ele estava correndo, passando por um parque, com os livros na mão e a bolsa de lado, quando acaba esbarrando em alguém, os dois caem.

_Oh! Desculpe-me senhorita. –Ele ajuda a menina a se levantar, seus olhares se encontram e ele sentiu algo que não soube explicar, aqueles olhos, olhando profundamente os seus.

_Não foi nada senhor apressadinho. –Ela sorri batendo no seu vestido vermelho que continha algumas folhas grudadas.

_Lilian Stuart. –Disse estendendo a mão. _E você, quem é?

_E-eu... M-meu nome é Gilbert Grissom. –Disse pegando delicadamente a mão de Lilian, o coração de ambos estava acelerado.

Lilian era uma linda menina, com os cabelos loiros e olhos verdes, como rubis, mas não fora a beleza de Lilian que mais encantou Grissom, e sim o olhar. O jeito que ela o olhava chegava a deixa-lo envergonhado, parecia que ela conseguia enxergar seus mais profundos pensamentos.

_Bom senhor Grissom, foi um prazer conhece-lo, mas tenho que ir.

_O prazer foi todo meu senhorita Stuart.

Grissom acabou encontrando Lilian mais vezes, foi ai que ele percebeu que não conseguiria viver sem ela.

Começaram há namorar um mês depois do incidente.

Como será o amanhã sem você? Esse é o nosso último adeus?

Essas duas perguntas não saiam da cabeça de Lilian toda vez que pensava em Grissom.

Há três meses ela descobriu que tinha câncer e há um mês conheceu Grissom, ela não achava que seria tão difícil encarar a morte até conhecê-lo.

Ela ficava mais fraca a cada dia, enquanto as folhas do outono voavam soltas ao vento.

Grissom estava todo agasalhado, tinha acabado de receber uma ligação da mãe de Lilian dizendo que ela estava de cama, justo no dia em que ele iria pedi-la em casamento. Já haviam completado quatro meses de namoro.

Ele conversou com sua mãe e falou de suas intenções com Lilian, disse que Lilian era a mulher de sua vida, a mãe de Grissom nada pôde fazer a não ser, aconselhá-lo e desejar toda a sorte para eles.

Como ele ainda era menor de idade e ela também, se casariam quando fossem maiores de idade, mas Grissom estava tão ansioso que não iria aguentar esperar ficar maior de idade para pedir a mão dela.

Grissom chegou à casa dos pais de Lilian e tirou o cachecol e o, sobretudo, pendurando-os.

_Boa tarde. –Grissom falou sorrindo.

_É... -Fala o senhor Stuart.

_Como ela está? –Grissom pergunta aceitando a xicara de café que a senhora Stuart lhe oferecera.

Os pais de Lilian ficaram em silêncio até a senhora Stuart o quebrar com o seu choro, ela colocou a mão na boca em direção à cozinha.

_Suba lá, ela esta esperando por você. –O senhor Stuart fala e vai para a cozinha. Grissom deixa a xicara na mesa de centro da sala onde estavam e vai em direção às escadas. A cada degrau que subia era uma pergunta sem resposta em sua cabeça.

Ele bate duas vezes na porta e ouve um fraco “Entre”.

_Oi querida, como está? –Ele pergunta encostando seus lábios nos dela, sentindo que ela estava gelada.

_Oi. –Ela fala fracamente, seu sorriso não era o mesmo, as olheiras ao redor de seus olhos não tiravam o brilho e aquele olhar penetrante.

_Tenho uma coisa para te contar. –Grissom fala animadamente na tentativa inútil, de tentar animá-la também.

_Também tenho algo para lhe contar.

_Bom, eu estive pensando, e acho que... Sabe... Eu sei que faz pouco tempo que estamos juntos, mas eu sinto que te conheço desde sempre. Eu te amo e quero me casar com você. –Ele disse abrindo uma caixinha vermelha de veludo, nela continha um anel de ouro todo detalhado com um pequeno diamante branco no meio.

_Gil, e-eu não posso. –Disse isso e foi interrompida por uma forte crise de tosse, que chegou a assustar Grissom.

_Olha se for por causa da nossa idade, não tem problema, pois nos casaremos quando eu completar dezoito anos. –Grissom diz totalmente desesperado.

_Não Gil, não é por causa disso... –Disse olhando nos olhos dele.

Até que um dia ela contou a ele: “Eu irei morrer...””.

Grissom ficou muito abalado, no começo ele não acreditou, mas depois de um tempo pensando falou:

_Eu não vou deixa-la, ficarei até o último momento ao seu lado.

O outono e o verão passaram e Lilian a cada dia estava pior, Grissom sempre que podia ia visita-la.

Como foi o verão para você?” Ela perguntou com um sorriso.”.

Grissom lhe contou o que fez animadamente, mas a verdade era que ele estava arrasado por dentro, só não queria que ela percebesse.

Os dois estavam rindo de algo que ele havia contado, até que ela ficou séria e o encarou, ele parou de rir e olhou para ela.

Como será o amanhã sem você?

Ele respondeu com o silêncio.

Ela disse:Eu sempre estarei com você, mas sinto que estou te fazendo sofrer com o meu sofrimento, não há fim para o que eu irei fazer, porque eu te amo, te amo até a morte.””

Grissom olhou para ela carinhosamente e passou sua mão na lateral do rosto dela, se aproximou e beijou seus lábios.

Foi em bora com as palavras dela na cabeça “Não há fim para o que eu irei fazer.”.

Ele tomou banho e deitou-se, adormeceu com aquilo na cabeça.

Logo de manhã ele se levantou e foi tomar café quando recebe um telefonema desesperado do pai de Lilian para que ele fosse correndo para lá.

Chegando lá ele coloca-se ao lado de Lilian que estava deitada e com os olhos fechados, ele percebe sua mão gelada.

O médico checou os batimentos dela, olhou para os pais de Lilian e balançou a cabeça negativamente. A senhora Stuart começa a chorar descontroladamente e seu marido a abraça.

Grissom olha para os pais de Lilian e depois para o corpo imóvel dela, ele pega ela e a abraça, ele sente a cabeça dela tombar para trás e começa a chorar desesperado.

Ele a colocou de volta na cama e beijou seus lábios pela última vez.

Grissom se abaixa para pegar as chaves que haviam caído quando abraçou Lilian e encontrou um pequeno frasco, era o remédio que ela tomava, era muito forte e se tomado em grade quantidade, chegaria a matar uma pessoa, ele olhou para o frasco de 20 comprimidos só havia dois.

Ela tinha se matado. Mas por quê? Foi ai que ele se lembrou do que ela falou na noite anterior.

Ele não contou aos pais de Lilian, seria um grande choque, e além do mais, eles não mereciam aquilo.

Mas o sofrimento era muito profundo, a montanha, até a base, caiu, e as feridas nunca se curariam, porque a dor da perda era maior do que ele podia sentir.”.

Agora

Grissom estava em sua sala olhando para a foto de Lilian ela sorria. Ele nunca superou a sua morte.

Ele escuta três batidas na porta, guarda rapidamente a foto.

_Entre. –Grissom fala tirando o óculos.

_Com licença Grissom, trouxe os relatórios. –Sara disse os entregando para Grissom, que coloca em uma pequena pilha de relatórios que começava a se formar em sua mesa.

_Hum... Grissom... Eu... –Sara começa a falar timidamente, Grissom a olhava, incentivando ela a continuar.

Sara queria convidá-lo para comer alguma coisa, mas o medo de receber outro não dele foi maior.

_Boa noite. –Sara disse saindo apressadamente da sala de Grissom.

Grissom que estava com os pensamentos ainda em Lilian, apenas colocou o óculos e foi revisar a pequena pilha de relatórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You To Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.