Sem Chance De Errar escrita por Niki45


Capítulo 9
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou!!!! GENTE ONTEM FOI MEU ANIVERSÁRIO!!!!Mas só vai dar para postar o capítulo especial daqui há alguns dias, por que eu estou cheia de prova e trabalho.
P.S- Desculpem os erros.
P.S 2 - Amanhã a fanfic completa 1 mês de vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336482/chapter/9

Pov. Nessie

Eu estou acordada, mas ainda estou deitada, por que é sábado e porque eu estou muito machucada e com muita dor, tanto que tem muitos roxos no meu braço. Na noite passada meu pai me bateu muito por que eu perguntei para ele o que tinha naquele saco e ele disse que não era da minha conta e que se eu contasse para alguém daquele saco ele iria me matar. Eu passei essa semana toda pensando em contar sobre esse saco para a tia Rose, mas eu não posso contar para ela, porque se eu contar meu pai vai me matar.

 Ontem à noite eu sonhei com a minha mãe. Eu vi uma foto dela no quarto do meu pai, quando eu fui lá para ver se ele já tinha chegado. Ela era tão linda, tinha cabelos e olhos castanhos claros, magra, era baixinha, mas tinha um corpo lindo. A única coisa que eu não entendia era que ela não era nada parecida comigo.

 Desci para tomar o café da manhã, como não tem nada pronto eu decidi fritar um ovo e bacon (Acabei queimando o dedo) e também tinha um suco de laranja na geladeira. Esse foi o meu grande café da manhã, ovos com bacon e suco de laranja de caixinha. Quando eu terminei, subi para escovar os dentes e depois desci de novo para ver televisão. Passei a tarde assistindo televisão e comendo biscoito até de noite.

 Depois eu fui tomar banho. Há alguns anos eu tinha medo de fazer essas coisas sozinha, como ir para escola, ir ao banheiro, dormir, mas o meu maior medo sempre foi ficar sozinha. Só que com o tempo eu me acostumei, já que o meu pai quando não está trabalhando, estava na casa do Billy o amigo dele. Uma vez o Billy veio aqui em casa com o filho dele o Jacob, que é bonitão, ele me viu olhando da escada, mas não falou para o meu pai. Eu lembro que esse Jacob já era adulto e bem velho, igual meu professor de educação física, David, mas não tão velho quanto o meu pai e o Billy.

Nessa semana eu decidi que vou contar para a tia Rose que o meu pai me bate, mas só se ela me prometer que vai cuida de mim e meu pai não vai mais poder me machucar. O problema é que se o meu pai ficar com raiva, ele pode machucar ela igual faz comigo, e ela vai me odiar também. Eu não sei oque fazer, mas eu tenho muito medo do meu pai e se eu contar para Tia Rose talvez ela possa me adotar, e ai ela vai casar com um cara legal, me dar um irmãozinho e vamos ser uma família feliz para sempre, igual no filme que eu assisti. Mas que o marido dela fosse um homem bonzinho, o não malvado igual ao meu pai.

Meu final de semana foi assim, sem muita agitação com exceção das duas vezes que eu apanhei uma vez foi na sexta e outra no domingo, por que eu insisti em perguntar o que era aquilo no saco. Finalmente hoje já é segunda e como eu disse á pouco, eu vou ficar livre do meu pai finalmente, pouco antes do meu aniversário que é semana que vem, eu finalmente tomei coragem de contar tudo para a Rose e como ela é muito legal com certeza vai cuidar de mim.

Assim que cheguei à escola fui direto para a sala, já que eu estava muito atrasada, como sempre. Logo que entrei na sala fui para o meu lugar sem olhar para a Rose, mas sabia que ela estava olhando para mim. Então ela começou a falar de um trabalho que devia ser feito em dupla e para que não houvesse desentendimentos ela foi escolhendo as duplas pela chamada até que quando chegou na minha vez ela escolheu a pior pessoa do mundo para ser minha dupla: Rebeka Ferreira.

-Rebeka você fará dupla com a Renesmee- Disse a professora Rose.

-EU NÃO VOU FAZER DUPLA COM ESSA ESQUISITA!- Gritou Rebeka saltando da cadeira.

-O que é isso Rebeka? Que comportamento é esse? O que os seus pais ensinam para você? Peça desculpa para ela agora, e vamos esquecer esse seu comportamento deplorável.

-EU NÃO VOU PEDIR DESCULPA. É A MINHA MÃE QUE PAGA O SEU SÁLARIO E EU PODERIA TE PRECESSAR POR DIFAMAÇÃO!- Rebateu Rebeka.

-REBEKA VÁ JÁ PARA A DIRETORIA! E EU VOU PEDIR PARA A DIRETORA CHAMAR SEUS PAIS NO COLÉGIO!- Disse irritada                        

-Mas professora....

-Vamos. Saia!

E antes dela sair lançou um olhar de raiva para mim. Enquanto isso a professora Rose tentava se recompor, com toda a turma apenas observando em silêncio. Na hora que ela ia falar, o sinal do recreio bateu todos se levantaram e saíram cochichando. Aproximei-me dela e então falei:

-Professora eu decidi. Vou contar para você o que está acontecendo. Mas com uma condição.

-Qual?- Ela falou. Mas na hora que eu ia responder a porta foi aberta em um rompante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será????????
COMUNICADO AOS LEITORES
Pessoal é o seguinte eu queria falar para vocês que eu nunca vou abandonar essa fanfic, porque eu leio fanfic a muito tempo, e muitas delas são abandonadas. Eu sinceramente acho isso um desrespeito ao leitor, tanto que enquanto eu tiver um leitor, não precisa nem comentar, eu vou continuar postando até o final.
Bjsssssssssssssssss
Obs: Falei bonito!!!