Sem Chance De Errar escrita por Niki45


Capítulo 8
Como eu te conheci


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!!!!Mais um capítulo para as minhas leitoras lindass



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336482/chapter/8

POV Edward

–Bella amor, vamos logo!-eu já estava esperando ela há exatamente 45 minutos, mas eu não entendi o porquê da demora, ela não é do tipo de mulher que passa horas se maquiando, tipo a minha irmã caçula.

–Já estou indo!-gritou do quarto.

–Amor nós já estamos mais de 20 minutos atrasados!-Falei alto o suficiente para ela escutar.

Hoje é um dia especial, o Jacob está dando uma festa de inauguração pela empresa que o pai finalmente passou para o seu nome O Billy realmente demorou muito para dar um voto de confiança para o Jacob, ás vezes eu acho que ele está certo, o Jacob é muito irresponsável ele praticamente só vivi a base de bebidas alcoólicas e prostitutas, ele sai para festas e só volta no outro dia.
Eu lembro que quando eu era pequeno eles passaram por muita dificuldade. Minha mãe, sempre com seu bom coração, tentou ajudar o pobre viúvo do outro lado da rua cuidando de seus filhos, para que ele pudesse trabalhar. Foi assim que eu comecei a me aproximar do Jacob. Minha mãe levava o Jacob e suas irmãs (Rebecca e Rachel) para brincar com a gente durante o dia.
Com 10 anos já eramos inseparáveis, até que eu á vi pela primeira vez. Aquela linda menina de longos cabelos castanhos, pele alva, com um sorriso lindo, brincando no balanço com sua amiga Ângela. E desde então fiquei obcecado por ela, e você sabe que quando um garoto gosta de uma garota, ele só faz merda, ou seja, ele implica, taca bolinha de papel, zoa, entre outras coisas. Ninguém faz ideia do quanto eu perturbei ela. Assim foi durante 6 anos, até o dia do baile de outono que eu fui só para levar a minha irmã, mas quando cheguei encontrei a Bella chorando apoiada no muro da escola com o vestido totalmente molhado, me senti ferido por vê-la daquele jeito, sentei ao seu lado, e lembro que perguntei o que tinha acontecido. No inicio da conversa ela estava indiferente mais depois foi se soltando e me contou o que tinha acontecido.
Um cara da nossa escola chamado Dylan tinha convidado ela para o baile mas assim que ela chegou ele tentou se aproveitar dela que não permitiu, e depois disso quando ela foi no banheiro e voltou viu ele beijando outra garota, Amber, e quando ela foi tirar satisfação ele humilhou-a dizendo que nunca namoraria com uma garota tão ridícula, cafona e masculina feito ela. E então a Amber jogou sua bebida em cima da Bella. De certa forma isso nos aproximou, naquele dia nós fomos á uma pracinha e conversamos até a
hora de ir buscar minha irmã no baile, mas antes preferi deixar a Bella em casa primeiro, ela devia estar muito cansada.

Algumas semanas depois viramos melhores amigos e três meses depois eu tomei coragem de pedi-la em namoro.
Fui interrompido pelo ser mais lindo da face da terra descendo as escadas.

–Meu amor, você está viva!

–Engraçadinho!-disse mal humorada

–Você está parecendo um anjo, de tão linda- Disse admirado. Ela estava com um lindo vestido azul, seu cabelo cacheado caia solto pelos seus ombros.

–Você é muito galante-Disse pensativa- Sabe amor, eu queria te pedir uma coisa.

–Tudo o que você quiser minha flor!

–Então, eu estava querendo ir á Forks visitar uns amigos, minha avó, sua irmã e eu também queria levar umas flores no túmulo do Thomy.

–Eu não vou poder ir com você, vou trabalhar. Talvez no final do ano.

–Eu quero passar o aniversário do meu filho com ele e vou!- disse decidida

–Sozinha, nem pensar!

–Eu vou ir sim quero ver você me impedir. E também não vou mais nessa merda de festa. Eu nunca nem gostei do Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????
Hoje é o ultimo para votar!
Comentem o que acharam do capítulo,e qualquer duvida é só mandar pelos comentários ou me mandar um MP.
bjãoooooooooo