Sem Chance De Errar escrita por Niki45


Capítulo 30
Felizes para sempre


Notas iniciais do capítulo

Então meninas... muito tempo não é? Sinto muito... passei por tantos problemas de uns tempos pra cá, meu notebook deu problema e eu tive que digitar o capítulo inteirinho no evernote do celular por isso perdoem se tiver erros, eu andei tendo muitos problemas de família e eu sei que não foi certo sumir por poxa dois anos eu queria fazer mais uns dez capítulos mas como foi tão difícil fazer só dois, imagina dez. Enfim eu decidi postar esse para dar um desfecho pra e história e o epílogo que já está escrito e vou postar semana que vem porque eu preciso ver uns detalhes por que ele está muito simples, mas de resto uma amiga que leu gostou. Eu tô muito triste por ter demorado tanto... me desculpem mesmo.Se não lembrarem da história podem voltar uns capítulo pra relembrar kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336482/chapter/30

POV NessieHoje seria o grande dia, pelo que me contaram finalmente eu saberei se vou morar com a Bella e o Edward e eles vão ser meus pais pra sempre. Amanda estava sentada na outra cama fazendo um desenho enquanto eu estava arrumando as minhas coisas, pelo menos foi o que a tia do orfanato falou pra mim fazer, já que hoje eu vou embora pra não voltar mais. De repente Amanda suspirou e arrancou a folha do seu caderno, veio até mim e me entregou.
— Toma Nessie, é um presente pra você lembrar sempre de mim e da nossa amizade. Pois é, finalmente nos tornamos amigas.
— Obrigada Amanda, eu vou sempre lembrar de você- sorri pra ela e olhei o desenho.
— É você e a sua nova família... você, sua mãe, seu pai e seu cachorro- disse apontando pra cada um.
Fiquei tão feliz, mas também fiquei triste em saber que agora Amanda ficaria sozinha no quarto. Foi quando ouvimos um barulho lá fora, corremos para a janela e vimos um rapaz chegando com um carro muito chique, ele saiu do carro e falou com uma das tias do orfanato, olhei pra Amanda e ela tava assustada, mas não entendi o porque, aí de repente ela disse.
—Nessie aquele é o meu irmão... faz tanto tempo que eu não vejo ele- Disse chorando.
Aí uma moça do orfanato apareceu na porta e disse.
—Amanda, arrume suas coisas que o seu irmão conseguiu sua guarda e vai te levar hoje. Seja rápida.
Ela pegou tudo correndo e colocou na mala, eu fiquei só observando. Por fim ela parou na minha frente e chorando ela disse:
—Tchau Nessie, espero que a gente se encontre no futuro... vou sentir sua falta- Fui até minha mala peguei um dos cordões que eu tinha ganho de Esme e entreguei pra ela.
—Fica com ele pra você também sempre lembrar de mim e seja muito feliz na sua nova família- Nos abraçamos e então nos desejamos sorte e ela foi de encontro com o seu irmão que tava a esperando de braços abertos e muito feliz de rever a sua irmãzinha.
Assim que o carro se foi a porta se abriu e uma tia disse:
— Está pronta Renesmee? Chegou a hora- disse gentil.
—Estou sim tia.
— Então vamos.

POV Bella
Nem parece que o tempo passou tão rápido... Há alguns dias houve o julgamento de Charlie, em que eu fui chamada para testemunhar, Rose e Edward também foram. Graças a Nessie que afirmou ter visto ele enterrando coisas no quintal, a perícia descobriu que ele enterrava corpos de garotas de programa... o homem estava doente e foi condenado há 40 anos de prisão em regime fechado. Lorena também foi condenada, pegou 30 anos de prisão em regime fechado.
Um pequeno detalhe que até então eu nem havia me dado conta é que o maldito Charlie Swan na verdade é meu primo de segundo grau, quando eu era pequena ele me batia e minha querida avó Isabel só ficava rindo, minha infância foi muito difícil e muito parecida com a de Nessie, talvez por isso eu seja tão próxima a ela.
Flashback on
Eu tinha por volta dos dez anos, morava em uma casa pequena e velha, toda de madeira. Lembro-me que quando chovia eu ficava em baixo da cama, orando pra que a chuva acabasse logo e o teto não caísse. Eu adorava brincar no quintal, mas a minha vó sempre gritava comigo, dizia que eu estava perturbando a paz dela, porém mesmo assim eu amava brincar. Tinha uma vizinha que se compadecia de mim, ela me oferecia comida quando eu estava com fome e dizia que toda vez que me sentisse sozinha e não tivesse mais nada pra fazer poderia ir pra casa dela. E assim eu fiz, minha vó não gostava muito, mas não dizia nada já que era uma boa família... porém quando eu ficava sozinha com a minha vó, ela me batia e botava pra fazer os serviços de casa.
Minha infância foi difícil, principalmente nos fins de semana que Charlie Swan ia pra lá... era o querido sobrinho da minha vó e ele fazia de minha vida um inferno; lembro-me de um dia especialmente que ele tentou passar a mão em mim enquanto eu varria o quintal,tinha só 13 anos, corri pra casa e contei pra minha vó; que me bateu por eu estar mentindo a respeito do meu primo.
A partir desse dia, ele não voltou mais na casa da minha vó, felizmente. O que eu sabia é que tinha casado e tido uma filha, que eu recentemente descobri que era a Allyson,mãe de Marcelle e madrasta de Johnny... só que a mesma fugiu de casa bem novinha pra ir morar com Royce King, estava apaixonada.
Depois de alguns anos conheci Edward, engravidei, casei e não vi mais minha vó... só sei que esta viva.
Flashback off
Parei um pouco o momento nostalgia e me foquei melhor no presente. Finalmente o nosso pedido de adoção foi aceito e finalmente a nossa filha vai pra casa com a gente... peguei na mão de Edward sorrindo, ele estava na poltrona ao meu lado, dentro da sala da diretora do orfanato. Ela nos fez algumas perguntas e depois disso assinamos os papéis, agora é só esperar ela chegar e leva - lá. Demorou poucos minutos e uma mulher com cara de mal amada entrou segurando a Nessie pela mão. A mesma assim que nos viu, correu em nossa direção e nos abraçou.
— Vocês agora são meus pais?- perguntou Nessie chorando.
—Sim, agora somos os seus pais- Respondeu Edward com os olhos cheios de lágrimas.
— Para sempre?- perguntou minha lindinha com o rosto banhado em lágrimas.
—Para todo o sempre- respondi emocionada enxugando as lágrimas dela.
Levantamos da cadeira cada um segurando ela por uma mão e caminhamos para o carro.
Sei que foi difícil chegar até aqui, foi uma caminhada longa até essa menininha ser minha e também sei que iremos passar por muitas coisas, boas e ruins, mas iremos passar por tudo isso juntos, como uma família, seremos felizes e nada vai impedir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se não quiserem comentar tudo bem... eu pisei na bola. Vou postar o epílogo na sexta ou sábado que vem e quem sabe um bônus e uma surpresa.
PS. Não pude pegar o nome das meninas que comentaram no anterior, porque eu tô pelo celular aí tá difícil, mas no próximo agradeço a todas vocês minhas leitoras maravilhosas S2
PS. 2 queria me desculpar com a leitora que comentou em janeiro perguntando da fic e eu disse que ia sair em fevereiro, não saiu de jeito nenhum e eu me enrolei toda.
bjssssssss meninas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Chance De Errar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.