Sem Chance De Errar escrita por Niki45


Capítulo 28
Conhecendo melhor


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeee, voltei!!!!!!!!!!!! E dessa vez não demorei nadinha!!!!!!!!!!!!!
Estou tão feliz que já terminei de escrever o 29, só falta umas coisinhas e já já eu começo a escrever o 30 *u*

Muito obrigada a: Larissa Toledo, amando, Sara Oliveira, Jussara Mikaelson Cullen, Maisa Cullen, LucyCullenFitz, Vida Brilhante, Becca de Cássia, Mariloren, bellapack, Lara Everdeen Eu adoro vocês!!!!!!!!!!!!

Para as leitoras novas sejam muito bem vindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ahhhh como eu amo as minhas leitoras!!!!!!!!!!!!!!!!!! Antes de postar o cap. anterior eu pensei que agora eu estaria morta *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336482/chapter/28

Cap. 28- Conhecendo melhor

Pov. Nessie

Já haviam se passados alguns dias que a tia Bella e o tio Ed não vinham me visitar, eles me disseram que na próxima vez que me vissem seria para dizer se eu iria ou não morar com eles e eu já não consigo mais me aguentar de tanta ansiedade. Amanda e Beatriz não pareciam mais se incomodar tanto comigo, na verdade elas estavam mais ocupadas brigando entre si. Ao que parece, eu estou finalmente me enturmando com a minha colega de quarto, Anne, que tem seis anos, ela é legal comigo, e mesmo ela sendo meio tímida, nós conversamos e ela parece me entender.

Cheguei da escola junto com algumas outras meninas da minha idade que não falavam comigo e fui para o quarto que eu dividia com Anne, porém não a encontrei, tentei procurar na biblioteca e no refeitório, mas ela não estava, tentei na enfermaria e nada. Quando passei por Beatriz, decidi perguntar por Anne e ela só riu e saiu andando. Decidi voltar para o quarto e fazer meus deveres, já que talvez ela só não tivesse voltado da escola ainda, mas quando eu entrei no quarto, Amanda estava sentada em cima da cama da Anne, olhando pela janela, porém quando eu fechei a porta ela me encarou.

– O que você está fazendo aqui?- Perguntei nervosa.

– Ué esse é meu quarto agora- Falou debochada.

– Como assim? Esse quarto é meu e da Anne... Eu estou confusa- Falei realmente confusa.

– Hoje, pela manhã, assim que você saiu, os novos pais dela vieram busca-la. Agora ela tem uma casa, pais amorosos, dois irmãos e um cachorro. Há duas semanas essa família veio escolher uma menina, a escolhida foi ela, mas se eles te conhecessem provavelmente teriam te adotado, por isso ela não te falou nada sobre eles, ela ficou com medo que eles te conhecessem e te escolhessem. Eu te avisei que aqui ninguém é confiável- Falou sorrindo debochadamente.

– Mas eu não quero ser adotada... Eu tenho a Bella e o Edward eles vão ser meus pais assim que o juiz deixar e...- Falei mas logo fui interrompida por uma Amanda raivosa.

– Porque você não esquece isso? Provavelmente eles vão te esquecer, porque não tenta arranjar novos pais? Que realmente queiram adotar uma criança... Essa história de “daqui a pouco voltamos para te buscar” ou “é só por um tempo” é tudo mentira, os adultos só sabem mentir eles não pensam nos outros, eles não pensam na gente.

– Como você sabe disso? Como você sabe que eles não vão vir me buscar?- Perguntei confusa.

– Como eu sei? Como você acha?- Perguntou nervosa- Eu já estou aqui há mais de cinco anos. Nesse orfanato tem mais de vinte meninas todas abandonadas pelos pais, tios ou avós; todas abandonadas por aqueles que deveriam ama-las. Elas foram abandonadas, eu fui abandonada e você por mais que negue também foi abandonada. Você pode perguntar para qualquer garota aqui e todas vão dizer que o motivo de serem largadas aqui são quase sempre: Drogas, alcoolismo, depressão, prisão, agressão, irresponsabilidade...

– Mas...

– Mas nada. Esse é o lugar onde somos abandonadas, sem mais.

– Porque você foi abandonada?

– Eu era de uma família bem rica, tinha meus pais e dois irmãos, Luke de 13 anos e Gabriel que era recém-nascido. As famílias dos meus pais nunca concordaram com o casamento deles então, quando o casamento dos meus pais acabou, minha mãe tentou seguir em frente e meu pai a matou ninguém quis ficar comigo e com meus irmãos. Nem da família do meu pai, nem da minha mãe e como meu pai foi preso, eu e meus irmãos fomos para um abrigo. Até que o Gabriel o mais novo, foi adotado por um casal de canadenses e depois o Luke foi levado por uma empresária que não queria cuidar de criança, mas queria um herdeiro e eu fiquei, há 3 anos fui trazida para cá e aqui estou. Aqui tem a vantagem de ser mais bem organizado, mas tem a desvantagem de que todos os casais que querem adotar só escolhem os menores.

– Mas e o seu irmão mais velho? Ou o seu pai?

– Duvido que algum dos dois se lembre de mim. Esqueceu o que eu falei? Quem entra aqui é esquecido... Além do mais meu pai ainda deve estar preso e meu irmão já deve ter reconstruído a vida- Falou triste.

– Eu entendo que você não goste dos adultos por terem te abandonado, eu também não gostava muito do meu pai por me bater, ou da minha mãe por morrer na hora que eu mais precisei dela, mas a tia Bella e o tio Ed, são tão diferentes eles gostam de mim de verdade e eles me disseram que eu só vou ficar aqui até eles conseguirem a permissão do juiz para me adotar- Falei.

– Tudo bem, se você diz que eles vão voltar e confia neles então ok, mas eu espero que você não se magoe caso eles não voltem mais.

Dizendo isso ela desceu da cama e passou por mim caminhando calmamente. Minha conversa com ela me ajudou a pensar no que seria da minha vida caso eles desistissem de mim e me abandonassem. Eu não poderia suportar mais um abandono na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Desculpem pelo cap. ter ficado pequenininho e qualquer erro é só falar pelos comentários ou mp.

Então, eu estava conversando com um colega meu que lê fanfics de anime, Matheus, aí eu falei "Matheus eu já estou a 3 meses sem postar" aí ele falou assim " Posta logo ué! argh se eu fosse sua leitora eu ia te odiar" srsrsrsrsrsrsrsr Vocês não me odeiam não, né??? rsrsrsrsrsrsr

##O próximo eu vou postar sábado a noite.

### (SPOILER- Lê quem quer )
Eu posso adiantar que ele vai ser na visão da Bella e que ela vai estar meio... complicada e o Ed vai pensar que ela está grávida, só não posso dizer se o teste vai dar positivo ou negativo.

#### Talvez eu poste sexta ou sábado a noite

Até o próximo *u*
bjãoooooooooooooooooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Chance De Errar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.