Sem Chance De Errar escrita por Niki45


Capítulo 24
Vamos tentar


Notas iniciais do capítulo

Então meninas... Desculpe a demora é que eu acabei ficando de recuperação e tive que estudar, hoje eu peguei o resultado e fiquei tão feliz por ter passado de ano que aqui estou rsrsrsrr

Sejam bem vindas: Mary, Alex Angel e Larissa Alves espero que vocês continuem gostando e comentando :D

amando, JUSSARA CULLEN , Lívia Mesquita , camila almeida, Mariloren , maisa cullen , Larissa Toledo, Alex Angel, Larissa Alves muitoo obrigada por estarem sempre comentando!!!!

Caso queiram falar comigo podem me mandar mp ou me mandar mensagem pelo twitter: https://twitter.com/Maya_Amora18



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336482/chapter/24

Cap. 24 Vamos tentar

POV Edward

Estava deitado na cama do hotel com a Bella dormindo em meus braços, quando deu 9:00 horas, me vesti e desci para comprar o nosso café da manhã. Para a minha sorte, em frente ao hotel tinha uma Starbucks, fiz os pedidos e esperei alguns minutos e uma garçonete se aproximou.

– Oi, meu nome é Ananda– Falou mordendo os lábios.

– Edward Cullen- Falei desconfiado.

– Er... Deseja alguma coisa?- Falou com a voz rouca, deixando obvio que estava dando em cima de mim.

– Já fiz o pedido, obrigado- Falei seco e peguei o cardápio de forma que a minha aliança ficasse mais á mostra. Ela parou, ficou encarando e eu fingi que não estava percebendo.

– Ah tá bom- Respondeu um pouco decepcionada e saiu.

Alguns minutos depois meu pedido ficou pronto e eu segui de volta para o hotel. Cheguei ao quarto, olhei para cama e Bella não estava lá, depois escutei o barulho do chuveiro e me acalmei. Arrumei tudo em cima do criado mudo, e esperei um tempinho até que ela saiu do banheiro, com uma roupa casual. Ela sentou do meu lado e pegou um café.

– Eu fui à Starbucks aqui na frente comprar o café da manhã...

– Eu sei e a propósito quem era aquela garçonete que estava se insinuando para você?

– Amor como... - Indaguei começando a pensar na Bella me vigiando atrás de uma moita, mas logo descartei essa opção, na Starbucks não tinha moita, ou tinha?

– Já perguntei, mas vou repetir. Quem é ela?

– Calma amor, o nome dela é Ananda...

– Ah, então agora ela tem nome?!- Falou indignada.

– Calma, eu nem olhei para ela direito.

– Mas ela olhou para você, por... – Falou e olhou para o celular- 2 minutos e 45 segundos.

– Você cronometrou?- Perguntei confuso- Como você sabe da garçonete?

– Olha pela janela- Mandou. Olhei e percebi que pela janela dava para ver tudo o que estava acontecendo lá dentro. Depois ela parou do meu lado e eu a abracei pela cintura- Ainda bem que você não encostou um dedo nela, se não quando você chagasse eu estaria te esperando com um facão- Olhei para ela assustado e ela retribuiu com um sorriso.

...

Estava no banheiro me arrumando para ir a um restaurante, o restaurante em que ela me contou que estava grávida, eu não sei se isso faria bem ao estado dela, mas ela insistiu tanto.

Quando terminei de vesti o terno, abri a porta lentamente. Percebi que Bella estava no telefone, e estaquei.

– Você acha mesmo que vai dar certo Phill? Eu não sei o que o Edward vai pensar disso... Eu sei que vai, mas eu ainda tenho medo... Você acha?... Eu tenho medo da reação dele, mas eu tenho mais medo ainda da minha reação... Tem certeza?... Eu vou confiar em você...

Saí de trás da porta e a encarei, assim que me viu ela logo arranjou um jeito de terminar a conversa.

– Edward...

– Sobre o que vocês estavam conversando?

– Sobre uma paciente...

– Eu ouvi a conversa e em nenhum momento foi mencionada essa paciente.

– Tudo bem... Edward, senta aqui vamos conversar – Falou e se sentou na cama batendo do lado, para que eu me sentasse. Fui até ela e me sentei olhando para o chão, ela suspirou e continuou- Edward, eu estava no celular conversando com o doutor Phillip, o meu psicólogo, e eu estava conversando com ele porque eu tomei uma decisão. Já pensava nisso há algum tempo, mas só tomei a decisão há pouco mais de dois meses... Ed, eu acho justo para o nosso casamento tentar de novo, o nosso filho morreu e nenhuma criança jamais vai substitui-lo, mas isso não quer dizer que nós não possamos também amar outro filho. Eu insisti para irmos naquele restaurante porque eu queria te dizer, que sim, nós podemos ter outros filhos, mas só se você ainda quiser- Parou e ficou me olhando esperando a minha resposta.

– Você tem certeza?- Perguntei emocionado

–Tenho- Falou sorrindo. Então eu a abracei e beijei.

...

Meu maior sonho, sempre foi ser pai e quando eu descobri que a Bella estava grávida foi como se a minha vida realmente começasse a partir daquele momento e quando, uma enfermeira veio até mim e disse que o Tommy havia morrido, foi como se uma parte minha morresse junto e ver a Bella tão desesperada, partiu meu coração em milhares de pedaços. Eu sempre quis que ela superasse a perda dele, porque eu queria pelo tentar me sentir inteiro de novo, e agora finalmente ela está superando e isso me deixa muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ananda- http://www.pinkraygun.com/wp-content/uploads/2012/03/once-upon-a-time-ruby.jpg

Sejam bem sinceras, vocês gostaram desse capítulo???? Eu não sei se eu consegui expor os sentimentos do Ed da maneira correta, e eu tive que escrever esse cap. correndo então eu não sei se ficou muito e por isso eu preciso da opinião de vocês :D

bjãoooooooooooooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Chance De Errar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.