Sem Chance De Errar escrita por Niki45


Capítulo 18
Conselho materno


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pessoal, é que semana passada foi semana de prova e não deu para postar...

Palloma lima moura, Gyslana Cullen, Nathany Braido, AnnyCullen, Patricia Dias,Mariloren, maisa cullen e JUSSARA CULLEN, comentaram no capítulo 17.

*Gincana- Bom a Gyslana, acertou metade porque ela falou que ele era pastor, mas a Maisa também acertou porque ela explicou, porque o sogrão não gostava dele, então vou dar dois pontos para cada uma.

Também queria desejar boas vindas para Sraa!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336482/chapter/18

Capítulo 18 Conselho materno

POV Bella

A viagem foi longa e cansativa, assim que cheguei liguei para o Edward e ele estava muito estranho, devia estar nervoso. Peguei minha mala e fui andando em direção ao ponto de taxi. Dei o endereço do hotel que eu iria ficar. Assim que cheguei deixei minha mala no quarto e fui andando em direção a uma pracinha que tinha na frente do hotel, lá tinha algumas crianças brincando, algumas famílias fazendo piquenique, casais namorando, uma mãe desesperada correndo atrás do filho que não queria ir embora, alguns adolescentes, mas não passava disso. Fui em direção a um banco e sentei-me, fiquei observando as crianças, e acabei lembrando-me de um sonho que tive quando ainda estava grávida.

Flashback on:

Estava na cozinha terminando o almoço, quando vejo um lindo menininho com mais ou menos seis anos, de cabelo cobre e olhos verdes, chegando perto de mim com uma carinha triste e os olhinhos marejados.

– O que foi meu amor? Porque essa carinha?

– Eu caí! – Falou começando a chorar olhei para a perna e vi o joelhinho todo ralado.

– Como você caiu?

– Eu estava brincano com Simon, aí ele correu rapidão, aí eu tentei alcançar, só que aí eu não vi que o meu cadarço tava desamarrado, aí eu caí!

– Thomy! Já é terceira vez só esse mês que você sai na rua e volta com machucado.

– Desculpa mamãe!

– Tudo bem meu amor! Senta ali no sofá que a mamãe vai pegar um curativo.

– Tá bom!- Fui ao banheiro, peguei um remédio de spray para passar no machucado e um curativo. Quando voltei ele estava sentadinho no sofá assoprando o machucado. Passei o remédio e coloquei o band-aid para ele não ficar cutucando e depois dei um beijinho. Ele se levantou e me abraçou.

– Obrigada mamãe! Você salvou a minha vida, eu te amo muitão mamãe!

– Também te amo meu amorzinho!

Flashback off

É tão ruim lembrar, de um sonho que poderia ter se tornado realidade. Eu estava grávida quando sonhei com o meu garotinho pela primeira vez. Minha maior vontade, desde muito pequena, era ter quatro filhos Thomas, Sophia, Michael e Susan, mas eu não sei se seria capaz de ter outro bebê. Eu não suportaria perder outro filho. De repente ouvi uma voz feminina, delicada e ao mesmo tempo maternal me chamando:

– Bella! Você por aqui?

POV Edward.

Passei dois dias em total desespero. Como assim eu tenho uma filha? E ainda mais com a Jéssica? Eu não lembro nada daquela noite, a não ser do Jacob conversando comigo e depois pedindo para a Jéssica vir ficar comigo para ele ir embora, nessa hora eu já estava tão bêbado, que se o Barney sentasse do meu lado não daria importância, e depois disso tudo apagou, só lembro, de acordar no outro dia com muita dor de cabeça e a Jéssica deitada do meu lado. Eu não consegui acreditar que eu havia traído a Bella, assim que cheguei ao apartamento da Alice, nós conversamos e depois ela foi para o shopping e eu fiquei vendo televisão, depois de algumas horas eu comecei a passar mal, liguei para Alice, ela chegou em 30 minutos e ligou para o médico. Depois disso eu não lembro de mais nada, mas quando eu “acordei” a Bella estava do meu lado e disse que eu fiquei alguns dias apagado, por causa da febre. Contei tudo para a Bella, que acabou me perdoando.

Estou a dois dias andando de um lado para o outro, meu Deus! Como isso é possível? Eu preciso realmente começar a ir à igreja.De qualquer jeito, eu não trataria a menininha mal, mesmo sendo filha da Jéssica. Se ela for mesmo minha filha posso até garantir que ela será muito bem tratada e terá duas pessoas que se importam de verdade com ela. Conheço a Jéssica a tempo suficiente para saber que ela nunca aceitaria essa criança de forma carinhosa e maternal. Ela nunca aceitaria uma criança vinda dela! Eu conheci a mãe da Jéssica e sei que ela sempre foi uma criança com problemas de atenção, mas agora “vender” uma criança desse jeito eu não esperava. Nunca acreditei que ela fosse capaz de uma maldade dessas. Como nos enganamos com as pessoas!

POV. Bella

– Esme?! Não acredito! O que você está fazendo aqui em Chicago?

– Compras! E você meu docinho está fazendo o que aqui?

– Eu estou com alguns problemas, na verdade eu acho que um conselho de mãe pode ajudar.

– Mas é claro meu amor. Vamos para o meu apartamento, não é muito longe daqui!

Saiu puxando-me pela mão até um taxi. Deu as coordenadas e ficou o caminho todo perguntando sobre como estava o Edward, Rosalie e Alice. De repente paramos em frente a um prédio de luxo todos pareciam conhecer a Esme por lá, subimos de elevador até a cobertura. Quando eu entrei fiquei chocada, o apartamento dela é enorme e muito lindo.

– Nossa Esme esse apartamento é lindo!

– Não é? O Carlisle passou para o meu nome quando nos divorciamos, passei bons momentos aqui, mas mudando de assunto, vou preparar um chocolate quente para nós duas.

– Quer ajuda?- Falei já me levantando.

– Nem se atreva!- Lançou-me um olhar que a única reação que eu tive foi sentar na hora.

Passou um tempinho e ela voltou com as duas xícaras. De uma coisa eu nunca vou discordar do Edward, a Esme é uma excelente cozinheira.

– Então querida, o que está te preocupando?

– Esme, o Edward tem uma filha!

– Uma filha? Como assim?

– Eu soube há pouco tempo. Lembra-se da Jéssica Stanley?

– Claro que lembro! Ela era insuportável, totalmente mimada. Lembro até de uma vez que pedi uma informação para ela, que foi muito grossa.

– Essa mesma! Há alguns anos eu e Edward, tivemos uma briga muito séria e ele falou que iria procurar o advogado dele no outro dia, para preparar os papéis do divórcio e que enquanto isso iria fica no apartamento da Alice, passaram cinco dias e os papéis chegaram, mas eu não consegui assinar. Alice me ligou nesse mesmo dia para dizer que o Edward estava muito doente e ficava me chamando, eu não consegui me segurar, tinha que ver se ele estava bem. Quando cheguei lá o médico estava com ele, que estava com tanta febre que já estava começando a delirar. Passaram alguns dias e ele melhorou muito, e durante todo o tempo que ele estava doente eu fiquei do lado dele, quando melhorou ele me contou que tinha transado com a Jéssica e pediu para perdoa-lo e é claro que eu perdoei, não sei viver sem ele.

– Nossa! Mas o que exatamente isso tem a ver com essa suposta filha do Edward?

– Há alguns dias Jéssica foi me procurar em Forks e disse que naquela noite ela havia ficado grávida e que a menina está morando com avó aqui em Chicago!

– Meu Deus! – Falou pasmada.

– Eu vim para encontrar essa menina, eu preciso saber se ela é filha do Edward, porque se for a Jéssica pediu 500 mil dólares e eu vou ter que dar o dinheiro para ela e eu também preciso saber como essa menina vive. Se a avó maltrata ela eu não serei capaz de deixar essa garotinha sozinha e totalmente desamparada. Mas também não sei o que seria do um casamento caso eu criasse essa menina, pode até parecer egoísta, mas eu tenho medo que isso destrua a minha relação com o Edward.

– Você é uma das pessoas menos egoísta que eu conheço, se importa tanto com as outras pessoas, que deixa de se importar com você mesma. Bella você não é uma pessoa egoísta, só está com medo e isso é uma coisa normal. Qualquer pessoa no seu lugar estaria. Se você quiser eu vou com você! Mas vamos amanhã, agora você tem que descansar um pouco essa cabecinha.

– Tá bom! Esme eu quero que saiba que você é a mãe que eu nunca tive, você sempre esteve do meu lado, me apoiando, me dando forças, me abraçando e dizendo que tudo vai dar certo no final. Eu te adoro Esme.

– Eu também te adoro querida. Saiba que você sempre foi uma filha para mim, assim como a Alice e a Rose! É o maior prazer estar sempre ao lado de vocês, apoiando. Eu sei que ultimamente eu não tenho estado muito presente, mas eu quero que saiba que eu amo muito vocês, e eu vou estar lá amanhã te apoiando nesse momento tão importante e decisivo na sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se ficou muito confuso, é que eu tive que postar esse capítulo correndo, para vocês não me odiarem muito... O que acharam do Thomy????


*Gincana: A ordem está assim:

1- AnnyCullen (03 pontos)
2- Maisa Cullen (02 pontos)
2- Gyslana Cullen (02 pontos)

Agora vamos para a terceira e última pergunta: Eu tive a ideia para a historia na escola, em qual aula?

Quem acertar primeiro ganha 02 pontos...