Sem Chance De Errar escrita por Niki45


Capítulo 10
Coralina? Como assim?


Notas iniciais do capítulo

Gente eu acho que estou batendo recorde de vilões eu praticamente coloco um por dia rsrsrs
Comunicado lá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336482/chapter/10

POV. Edward

O meu amor já havia viajado há exatas duas semanas, ela me liga sempre para dizer que está bem, que está saindo com os nossos velhos amigos e que estava até pensando em visitar a avó. Sinceramente não acreditei quando ela me falou que a Jéssica Stanley estava trabalhando como balconista, tipo quando eu e a Bella estávamos namorando, ela foi uma das pessoas que mais conspirou contra, ela se fazia de amiga da Bella, mas depois contava tudo que a gente fazia para a dona Isabel, a avó da Bella, que é muito religiosa e dizia que a neta devia servir a Deus e virar freira, e não ficar seduzindo homens.
A avó dela implicou comigo desde o inicio porque eu não era um rapaz muito de igreja, bom eu ainda não sou, até vou à igreja com a Bella às vezes, mas nem sempre e mesmo não frequentando tanto quanto deveria acredito que o que a avó dela fazia não era uma coisa de Deus. A Bella era órfã e sofreu muito nas mãos dela, sempre que ela fazia alguma coisa que desagradava Dona Isabel batia na neta com vara de goiaba, e quando respondia, Isabel a colocava ajoelhada no milho, rezando para Deus ter piedade da alma dela. Depois que começamos a namorar a Bella logo engravidou, nós éramos jovens, ela tinha 17 e eu 18, então a avó dela expulsou-a de casa e ela veio morar comigo na casa da minha mãe, que logo a aceitou como filha, mas a nossa paz durou até o dia em que a avó dela veio até nós e disse que iria levar o bebê para morar com ela assim que nascesse, nós, logicamente, dissemos que isso nunca iria acontecer e ela meio que nos amaldiçoou, minha mãe disse que era procurarmos alguma igreja, mas os padres não nos aceitavam naquela cidade por não sermos casados e pelo fato da avó dela ser muito influente nas igrejas. Meus pensamentos foram interrompidos pelo telefone na sala, só que eu estou no quarto e a sala é no outro cômodo, eu estou muito doente de saudade do meu amor, então eu deixei o telefone tocar até cair na caixa postal. Aí começou uma mensagem de voz “EDWARD PORQUE VOCÊ NÃO ME ATENDE? ESSA HORA VOCÊ JÁ ESTÁ EM CASA!!!! SE VOCÊ ESTIVER COM ALGUMA PROSTITUTA...” Mesmo estando muito estressada ela tem a voz mais doce do mundo. Como é o meu amor por ela que me dá forças fui correndo atender e também se eu não atendesse eu poderia me considerar um cara morto.

–MEU AMOR, QUE SAUDADE!- Falei alegre.

Você tá ofegante. Por quê?– Perguntou desconfiada

– Eu tive que correr para atender ao telefone

E porque você não atendeu enquanto estava tocando?

–Porque é o meu amor por você que me dá forças, e se eu passar um dia sem ouvir a sua voz eu já não tenho forças para viver.

Sei- falou desconfiada

– Amor, porque você me esqueceu daqui? Estou carente e abandonado.

Eu não te esqueci, penso em você todos os dias! Mas tem uma coisa que me deixou bem intrigada.

–O quê?

A Jéssica. Ela disse que dormiu com você, naquele dia que a gente brigou, há quatro anos.

– Bella nós tínhamos terminado naquele dia, e eu também tinha saído com o Jacob naquele dia para beber e esquecer tudo, aí ele viu a Jéssica e me fez dançar com ela e... Desculpa Bella.

– A culpa foi minha. Ela me disse que estava grávida de você, e que o bebê nasceu, mas ela entregou para a avó dela criar. Eu estou te ligando para dizer que eu vou procurar essa criança. Segundo ela, o nome é Coralina e vive com a avó em Chicago, ela nasceu muito doente.

– Como assim, a Jéssica grávida?

Amor, você sabe o quanto a Jéssica me odiava quando eu era pequena, só porque a mãe dela dizia que gostava mais de mim, pois eu era bonita e comportada. Ela contou com a ajuda do Jacob para te embebedar e depois... Você sabe.

– Meu Deus, eu não sei o que fazer.

Não faça nada. Eu conversei com a Jéssica e ela me disse que com 500 mil dólares, entrega a menina para a gente.

– E o que você vai fazer?

Vou dar o dinheiro, mas primeiro vou me certificar que ela é sua filha.

– Tudo bem. Resolve e me fala.

Tá bom. Tchau.

–Amor?

O que?

–Eu te amo

Eu também te amo– E então desliguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMUNICADO
Seguinte só posto o próximo com 40 comentários. E se eu não chegar a 40 em uma semana, eu posto para não prejudicar as leitoras que comentam mas não falo quem entrou pela porta no ultimo capítulo.

O que acharam da capa nova???? Pedi para fazerem no helpfanfics!