Sem Chance De Errar escrita por Niki45


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa é minha primeira fic então eu queria que vocês comentassem o que vocês acharam porque eu vou postar só o prólogo e o primeiro capitulo amanhã e se eu não tiver nenhum comentário até quinta eu vou apagar a fanfic porque não vale apena continuar uma fanfic que ninguém vai ler.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336482/chapter/1

Olá meu nome é Renesmee, tenho 5 anos. Meu aniversário é daqui a 5 meses mais eu não acho que alguém se importe, meu papai não se importa, minha mãe(que me abandonou quando eu nasci), meus avós.Ninguém gosta de mim.

Eu moro com o meu pai, mais como eu disse, ele não gosta de mim, me bate sempre que tem a oportunidade. Geralmente é quando ele já bebeu demais, ou quando pensa na minha mãe ou na minha irmã, ele acha que minha mãe o abandonou por minha causa, já minha irmã foi embora assim que completou 18 anos, estava grávida do namorado e nunca mais voltou. Meu pai a chama de vadia ingrata, já que ela foi embora sem nem se importar com ele ou com minha mãe. Ele costuma a dizer que assim que eu completar 15 anos eu vou trabalhar pro Jorge, eu não se com o que ele trabalha mais eu sei que são um monte de mulheres muito maquiadas e com roupa muito curta, eu já vi uma delas a noite na esquina da minha casa e uma vez meu pai levou uma delas pro quarto dele, ela era bonita.

Hoje acordei cedo e fui fazer o meu café da manhã quando deu 06h30min eu fui andando pra escola eram mais ou menos 30 minutos, mais eu já estou acostumada. Quando eu estava na metade do caminho eu escorreguei, cai e me molhei toda já que a noite tinha chovido muito e a estrada estava molhada. Quando eu levantei começou a chover e eu fui correndo pra escola, olhei pro relógio e estava atrasada quando eu entrei na sala todo mundo olhou pra mim e começou a rir. Fui pra minha mesa nos fundos da sala. Na hora do recreio prefiro ficar na sala, porque eu não tenho amigos. A professora Rose estava corrigindo alguns trabalhos quando olhou pra mim e falou:

–Não vai sair querida?- disse me olhando com cara de preocupação e eu me limitei a apenas negar com a cabeça. -Oh meu amor, o que aconteceu com você?

–Eu cai-respondi

–Querida você pode até falar que caiu, e eu acredito em você , mais eu to falando desse machucado aqui- disse apontando pra marcas de dedo no meu braço que meu pai tinha feito na noite anterior quando me viu assistindo TV - Já faz um tempo que eu percebo que você aparece aqui com esse tipo de marca e eu vou falar com a diretora hoje pra chamar seu pai aqui, preciso saber o que está acontecendo.

–NÃO- gritei. Ela não podia ligar pro meu pai, ele iria me bater muito se achasse que eu teria falado pra minha professora o que acontece lá em casa.

–E porque não?- Perguntou com uma cara desconfiada, assustada e principalmente preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu espero que alguém comente : )