The Newcomer escrita por B Moony


Capítulo 1
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Olá para quem estiver lendo isso. o/ A história em si começa no segundo ano, mas achei melhor fazer uns capítulos com fashbacks do primeiro ano para dar um começo melhor. Como eu disse é minha primeira fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336247/chapter/1

PDV. Harry Potter

Estava concentrado no discurso que o diretor Dumbledore dava no Salão Principal. Ele fazia isso em todos os grandes banquetes, e este por acaso, marcava o começo de meu segundo ano letivo em Hogwarts.

Meu nome? Harry Potter. Se você é bruxo deve estar pensando “Ah por Merlin! É o menino que sobreviveu!” Porém se for, como chamam aqui, Trouxa, posso dizer que sou um menino de recém completos 12 anos, cabelos negros bagunçados, olhos verdes e uma marca em forma de raio na testa. Vivi esses anos com meus tios, os Dursley, e com o meu primo Duda, todos trouxas.

“Mas se você foi criado por trouxas, porque esta em Hogwarts?” Bom, acontece que no meu décimo primeiro aniversário, corujas começaram a me visitar, todas trazendo uma carta no bico. Tio Valter começava a espanta-las com tudo o que estivesse à mão dizendo ter alergia a corujas. Mais cartas chegaram pelo correio, as corujas entravam pelas janelas, o destino parecia querer que eu lesse aquela carta de qualquer jeito. E usando cada vez meios menos convencionais para atingir seu objetivo.

Depois de tio Valter ter pregado madeiras em todas as janelas e tia Petúnia ter preenchido todos os vãos que havia em baixo das portas, eu estava na sala tentando esquivar dos golpes que meu primo tentava acertar em meu olho. Sua teoria era que se eu não pudesse ler, quem quer que seja, pararia de me mandar as cartas. Coisa dele, vá entender. Quando de repente escutamos um barulho, algo que fez tremer as paredes do número 4 na Rua dos Alfeneiros. Como estávamos todos na sala, podemos ver o momento exato que uma enxurrada de cartas desceu pela chaminé enchendo a sala até a cintura com cartas amareladas lacradas com um símbolo em cera.

Em um mar de correspondência, finalmente consegui pegar uma abrindo-a desesperadamente para saber seu conteúdo.

“Caro Senhor Potter

Nós temos o prazer de informá-lo que o senhor foi aceito na Academia de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Os alunos deverão comunicar a Recepção sua data de chegada para que sejam devidamente aconselhados.

Por favor certifique-se com maior atenção a lista de materiais em anexo.

Estamos muito ansiosos por rebelo como parte da nova geração de estudantes de Hogwarts.

Atenciosamente,

Professora McGonagall.”

Foi assim que eu vim parar neste lugar que agora chamo de escola. Assim que cheguei eu entendia muito pouco, para não dizer que não entendia nada. Agora, o comparando a casa dos Dursley, eu já considerava a minha casa. Mas se você pensa que foi fácil chegar aqui, onde as pessoas se vestem com capas pretas até os pés e usam chapeis pontudos em comemorações, como por exemplo, os jantares de fim e inicio de ano. Lamento dizer que está enganado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem leu até aqui, porque quer dizer que deu uma chance a minha história e leu o capítulo Haha'. Bom, esse capitulo foi curto, os outros serão maiores. E como este foi muito curto postarei outro logo em seguida, só irei revisa-lo primeiro. Então, até o próximo, ou não, sei lá. Haha'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Newcomer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.