A Marca Da Coroa escrita por Novacullen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Viram aí que a capa da fic mudou, pois é graças a leitora EDDIE TCHERRY que deu um up grade na capa para mim. Mais uma vez muito obrigada!E agradeço pela linda recomendação também.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336127/chapter/9

PV EDWARD

Bella andava tão pensativa nos últimos dias, que me dava até medo de saber no que tanto ela pensa, eu não queria nem cogitar que a ideia de se matar ainda rondava a mente dela.

— Bom eu...- Bella começou a falar e todos a olhamos surpreso, pois ela nunca começava um assunto, só falava com a gente quando fazíamos uma pergunta direta. E já fazia um mês e meio que estava aqui e não conseguimos nos aproximar muito dela. Eu era o único até agora que conseguia conversar um pouco mais com ela, mas foram poucas vezes e na maioria das vezes os assuntos giravam em torno de mim e minha família, ou assuntos banais, mas nunca o assunto era referente a ela, até o momento eu só havia descoberto o seu primeiro nome e nem preciso dizer o quanto isso me é frustrante!

— Eu queria agradecer por terem cuidado de mim.

— Não é necessário Bella, te ver bem já é o bastante. – diz Carlisle sincero.

— Er... então era só isso mesmo que eu queria dizer. – Bella fala se levantado e indo em direção a porta.

— O que está fazendo? Está indo embora? – a questionei torcendo para que a resposta fosse não.

Bella não me respondeu e continuou andando, mas quando passou pela porta confirmando que ia mesmo embora eu fui atrás dela sendo seguido de minha família.

— Aonde vai? 

— Embora. – diz Bella sem parar de andar.

— Para onde?

— Não importa.

— Mas não vai. – digo andando rápido e segurei seu braço a impedindo de continuar a andar.

— Eu não posso mais ficar aqui. – diz Bella se virando para ficar de frente para mim e olhou para minha mão e em seguida para mim me pedido com o olhar que eu a soltasse e a contragosto eu o fiz.

— Por que não?

— Se eu continuar aqui vocês correm perigo.

— Que perigo?

— Vocês não saber é o que vai mantê-los vivo.

— Não entendo o que quer dizer, mas não vou deixá-la ir.

— Você não pode me obrigar a nada.

— Não vou deixar. – soou firme.

— Vai me manter a força aqui?

— Claro que não só, por favor, eu estou te pedindo, fique conosco Bella.

— Você não entende, eu não posso ficar com vocês.

— Então me explica porque não?

— Eu não posso explicar Edward. - e uma lágrima escorre por seu rosto e ela a limpou rapidamente- Me condenaram a algo que não quero e o único modo disse não acontecer é eu...

— Ainda pensa em si matar? –fico angustiado por ela ainda querer isso. Bella não respondeu apenas desviou o olhar do meu, mas foi o bastante para me dar certeza disso.

Deus o que eu faço para tirar essa ideia absurda da cabeça dela?

— Bella há outra saída confie em mim eu posso proteger você.

— Não, você não pode.

— Bella seja qual for o problema eu posso resolver para você acredite no que eu digo.

Ela negou com a cabeça.

— Bella eu sou um vampiro, não há nada mais perigoso no mundo que um vampiro, então você não tem que temer por mim, me diz qual é o seu problema.

— Ninguém ocupa o topo sempre há um mais forte.

— O que quer dizer com isso?

— Nada, só pensei alto.

— Quem te fez mal Bella? Por favor, me fala eu realmente quero te ajudar.

Bella me deu um sorriso triste.

— Você não pode resolver. Deixe-me ir.

— Esperei cem anos por você não vou deixá-la partir.

A abraço. E dessa vez ela não me repeliu.

— Não dificulte as coisas. - Bella fala quase num sussurro.

Eu sentia que ela estava se rendendo.

—Por favor, Bella. - me afastei só um pouco para olhar em seus olhos, mas mantive o abraço- Fique, se não quer dizer o que a faz querer partir tudo bem nem eu e ninguém aqui vai forçá-la a falar, mas fique e esqueça essa ideia de si matar de uma vez por todas.

— Ficar significa te pôr em risco. – Bella disse seria.

— Eu aceito os riscos. – lhe assegurei, sem me importar quais são, pois tudo o que me importava era tê-la ao meu lado.

— Aceita pôr sua família em risco também?

— Nós aceitamos Bella. - Carlisle fala por todos.

— Vocês não sabem onde estão se metendo. - Bella nos alertou tentando se soltar do meu abraço.

Eu a deixei sair, mas fiquei bem perto dela. Ela não daria mais nenhum passo para longe desta casa.

— Não importa. Você é a predestinada do meu filho, por tanto parte dessa família e nós vamos lidar com o que for necessário.

E os demais assentiram concordando com as palavras de papai. Apesar de todos nós estarmos apreensivos com esses riscos de que tanto ela fala, mas nenhum ali a deixaria partir por causa disso. Bella é minha predestinada, por tanto para nós ela já é um membro da família e como família ajudamos uns aos outros seja no que for necessário.

— Não lute mais contra, apenas aceite ficar conosco. - digo olhando em seus olhos.

E principalmente comigo quis acrescentar, mas não seria sensato fazê-lo se eu quisesse que ela dissesse sim. Primeiro Bella tinha de aceitar ficar, para só depois eu conquistá-la.

Vi em seus olhos que ela estava em uma luta interna se decidindo se ficava ou partia.

— Vou te seguir para onde você for. – e Bella me olhou nos olhos - Eu não posso mais viver longe de você. – falo a verdade.

Fiquei a olhando e pela sua expressão parecia que ficar ou partir era algo tão difícil de se decidir.

— Eu fico. – Bella disse depois de alguns minutos que mais pareceu à eternidade e alívio percorreu meu corpo.

E minha família também ficou aliviada pela sua decisão. Mas isso não era tudo o que queríamos ouvir.

— E...- a incitei a continuar, eu precisava que Bella prometesse que não tentaria se matar mais.

Ela respirou fundo antes de falar.

— E eu prometo não tentar me matar mais.

— Obrigado.- digo profundamente agradecido pelas decisões dela.

— Mas depois não digam que eu não avisei que eu possa vir a ser um problema por ficar com vocês. - Bella advertiu.

— Você não é um problema é minha solução. 

— Você não é um cara de sorte por me ter como predestinada. – disse Bella séria sem nenhum tom de brincadeira.

— Porque está dizendo isso?

Eu realmente não tinha a menor ideia do que ela queria dizer com aquilo.

Começou a chuviscar. E Bella saí andando rapidamente em direção a casa para não se molhar e sem me responder. Eu não a forçaria a falar como prometi, mas de alguma outra forma eu descobriria o que lhe aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até quarta!