A Marca Da Coroa escrita por Novacullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer aqui a TATY ALVES pela linda recomendação. Muitíssimo obrigada.

Espero que essa seja a primeira de muitas.

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336127/chapter/4

PV EDWARD

10 de junho de 1933.

— Não, não e não! - Emmet fala furioso após Jasper ter pedido a mão de Alice em casamento.

— Papai porque não? – diz Alice irritada.

E Jasper sussurrou um fique “calma amor” no ouvido de Alice.

— Você só tem dezessete anos.

— O que só prova que eu já tenho idade para casar. Ou o senhor já se esqueceu que as mulheres se casam ainda mais cedo papai?

— Alice você vai casar quando crescer. – Emmet fala ignorando totalmente o comentário de Alice que é bem verdadeiro.

Alice revirou os olhos por isso.

— Papai já está mais do que na hora de o senhor ver que eu não sou mais uma criança e que eu já cresci.

— Mesmo?- diz Emmet irônico olhando para os uns 1,54m de altura de Alice.

Alice bufou irritada, ela odeia quando fazem piada de sua baixa estatura.

O Emmet era bem alto, mas Alice havia puxado a família de Rosalie onde todas as mulheres eram baixas a Rose com seus 1,63m era a considerada a mais alta da família.

— Papai eu me vi com uma linda bebê loira de olhos azuis nos braços. - Emmet a olhou surpreso- Eu quero formar a minha família pai e queremos fazer isso do jeito certo, por isso Jasper está pedindo a minha mão, pois queremos sua bênção para nos casarmos, eu estou com dezessete anos e só tenho até antes de completar dezenove anos para ter essa filha.

Ela só está pedindo minha bênção para que aquele vampiro ladrão de filha fazer sexo com ela.— pensou Emmet indignado.

Deus do céu! Olha em que proporção ele está colocando isso.

— Emmet isso é o que acontece entre casais que se amam. Não faça disse um drama.

— Argh! Edward saia da minha mente. – ordenou Emmet, mesmo sabendo que era impossível.

— Eles se amam e querem ficar juntos e construir a família deles, a sua neta é só uma parte dessa felicidade, mas necessária para eles serem completamente felizes para sempre. Agora deixa de ser cabeça dura e dê logo à mão de Alice em casamento.

— Pare de ficar bancando o advogado de Alice. - Emmet disse irritado e eu ri.

Eu sempre ajudava minha sobrinha mesmo.

— Emmet se não quer ficar sem aquilo sugiro que dê logo essa bênção aos dois. - ameaçou Rosalie.

Se referindo à greve de sexo, ela sempre fazia isso quando queria que Emmet fizesse algo que ele não queria fazer.

— Ah! Você não vai fazer isso de novo. – Emmet fala achando que dessa vez é só um blefe dela.

— Quer pagar para ver? – e pelo tom dela Emmet viu que sua esposa falava sério.

Quando Rosalie terminou de falar Alice teve uma visão de Jasper conseguindo marcar a data do casamento para daqui um mês.

Emmet soltou um suspiro de derrota.

— Ok vocês venceram, eu concedo a mão de Alice em casamento e abençoou essa união, mas-  Emmet olha apenas para Jasper agora- você se manterá na linha até o casamento ou eu arranco sua cabeça fora e não estou falando da de cima. –Emmet usa um tom ameaçador.

E Jasper apenas assentiu para essa ameaça totalmente desnecessária, pois Jasper respeitava muito a Alice.

— Obrigado Rose.

— Me agradeça a fazendo feliz Jasper.

— Você só está me pedindo o que eu mais quero para a Alice.

E Rose deu um abraço em Jasper e Alice ao mesmo tempo.

E Emmet deu um simples aperto de mão em Jasper e em seguida deu um abraço apertado em Alice.

E quando ele soltou sua filha ela pulou nos braços de Jasper e lhe deu um beijo.

— Rum... Hum. - Emmet fingiu limpar a garganta.

E eles pararam de se beijar.

— Filha não abusa, né?

E nós sorrimos. Emmet não tinha jeito mesmo.

Em seguida eu, mamãe e papai demos os parabéns a eles também.

— Será apenas nós então não há sentido em fazer festa, faremos apenas a cerimônia religiosa que será no lindo jardim daqui de casa mesmo e em seguida a gente embarca para Paris. O que acha Jasper? – diz Alice planejando tudo rapidamente.

— Perfeito amor.

— Agora vá falar com o padre Jasper, eu vi que a data mais próxima será daqui um mês.

— Mês que vem! - diz Emmet surpreso por ser tão rápido.

— Sim pai então porque vocês homens não vão com Jasper falar com o padre enquanto nós mulheres planejamos os preparativos do casamento, hein?

— Faz o que né. - Emmet acata a sugestão da filha.

E nós fomos marcar a data enquanto elas começavam a cuidar dos preparativos do casamento.

Um mês depois...

— Ah! Filha a cerimônia foi tão linda! – Rosalie fala emocionada.

— Foi mesmo mãe. – concordou Alice vindo até a sala com sua mãe após ter trocado o vestido de noiva por outra roupa confortável para viajar.

— Está pronta?- diz Jasper a Alice e ele também já estava com outra roupa e com as malas deles ao seu lado.

— Sim, já podemos ir Jasper.

Todos nós nos despedimos deles.

E ajudei Jasper a pôr as malas no carro. Entrei no banco do motorista e Alice e Jasper entraram no banco de trás.

— Até breve! E eu amo vocês. - diz Alice acenando de dentro do carro para seus pais e avôs quando pus o carro em movimento os levando até o porto onde tomariam um navio para ir para Paris onde passariam a lua de mel.

— Ela cresceu. - ouvi nos pensamentos de Emmet ele dizer a Rosalie.

— Finalmente você conseguiu enxergar isso amor. – diz Rosalie.

— Ela será feliz, não é?- Emmet fala mais afirmando do que perguntando.

— Eu tenho certeza que Jasper a fará feliz como você me faz feliz, isso não é o bastante?

— Sim isso é o bastante para mim. – diz Emmet dando um selinho em Rosalie.

O ciúme dele com relação à Alice era tão grande que ele demorou demais a perceber que Jasper era o genro que qualquer sogro gostaria de ter.

— Será que nossa filha voltará grávida da lua de mel como aconteceu comigo?

— Rose para a minha sanidade não fique me lembrando desse detalhe. – Emmet fala emburrado.

— Ah! Vai me dizer que não vai se derreter todo quando pegar sua netinha no colo.

Emmet se imaginou segurando uma linda bebê loira de olhos azuis como a Alice havia descrito e abriu um enorme sorriso.

Isso foi a última coisa que consegui “ouvir”, mas foi o bastante para saber que no fundo meu irmão estava torcendo pela união de sua filha com Jasper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dica do próximo capitulo: ele acontece em 13 de setembro de 1987. Alguém aí sabe dizer o que de tão importante acontece nessa data? Se sim saberá do que se trata o próximo capítulo.Até domingo !