A Marca Da Coroa escrita por Novacullen


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Feliz Pascoa!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336127/chapter/18

PV EDWARD

Bella dormia tão bem que eu estava com uma pena de acordá-la, mas se ela dormisse mais nós nos atrasaríamos para a consulta com o papai. E hoje ele tentaria ver de novo se conseguia descobrir o sexo dos nossos filhos.

Passei minha mão na barriga de cinco meses de Bella e eles estavam se mexendo bastante. Eu não sei como ela conseguia dormir com eles se mexendo assim.

— Ei meus filhos quero pedir um favor a vocês, quero que dessa vez cooperem com o vovô de vocês na hora do ultrassom, pois estamos muitos curiosos para saber o sexo de vocês. – falei a eles, mas como sempre não ouvi nada na mente deles, Bella parecia bloquear inconscientemente a mentes de nossos filhos também.

E como Alice não podia ver a Bella então só nos restava á opção do ultrassom mesmo.

Olhei para o relógio e não havia mais jeito eu teria de acordá-la mesmo.

— Amor- faço um carinho em seu rosto- acorde.

— Hum ... só mais cinco minutos.

— Acredite amor eu já te dei todos os minutos possíveis.

— Ah! Só mais um Edward.

— Eu sabia que devíamos ter marcado essa consulta para de tarde, mas você teimou em querer ser a primeira a ser atendida pela manhã.

— É que eu já não me contenho mais para saber o sexo deles. – Bella fala já mais desperta. - Será que vai ser dois meninos, ou duas meninas, ou um casal? Você tem algum palpite amor?

— Não tenho, mas ficarei feliz com o que vier.- volto a acariciar a barriga de Bella e os gêmeos continuavam agitados- E no caso de ser dois meninos ou duas meninas, depois podemos tentar ter outro filho de outro sexo, o que acha?

— Já vamos ter dois filhos e você ainda quer mais.

— Eu gostaria, e você não?

Ela pensou um pouco.

— Ok. Teremos mais um, três filhos está  bom, o que acha?

— Para começar sim.

— Edward eu não vou passar a maior parte da minha vida parindo.

E não consegui evitar de rir. Mas parei ao me lembar de algo sério.

— Amor, você... - pensei em perguntar se ela queria se tornar vampira. Eu a queria para sempre, mas eu tinha medo da resposta dela ser não. E assim eu passaria a viver todos os dias pensando quando seria o último dia que eu teria com ela e me doía tanto só de pensar na possibilidade de um dia não tê-la mais.

— EDWARD.

— O quê? Está sentindo algo?- perguntei aflito pelo seu tom alarmado.

— Eu é que te pergunto se está sentindo algo, te chamei várias vezes e nada de você me responder. 

— Me desculpe deixa-la preocupada, eu só me distraí.

— Certo, mas o que ia me dizer antes de se distrair?

— Ah é que você precisa ir se arrumar agora ou vamos nos atrasar.

Bella me olhou de um jeito que ia me questionar se era isso mesmo o que eu ia dizer, mas resolveu deixar para lá. O que me fez agradecer mentalmente, pois eu ainda não estava pronto para falar daquele assunto.

Eu e Bella estávamos sentados na recepção do consultório do papai.

Coloquei minha mão sobre o joelho de Bella que sacudia a perna sem parar. E ela olhou para mim.

— Amor pare de ficar ansiosa desse jeito, isso não faz bem a vocês e nós já vamos ser chamados.

— Não consigo. – e ela começa a sacudir a outra perna.

— Tente. - sussurro em seu ouvido e dei um beijinho em seu pescoço.

E ela suspirou relaxando.

— Senhor e Senhora Cullen, já podem entrar.

— Finalmente! – diz Bella se levantando rapidamente e eu levantei também passando o braço em volta da cintura dela.

E a secretária do papai olhou para Bella sem entender, já que só estávamos ali há apenas três minutos.

— Minha esposa está ansiosa demais para saber o sexo dos bebês. - expliquei à senhora Stone.

— Ah! Claro, eu espero que dessa vez vocês consigam saber. – desejou a secretaria de papai.

— Tomará. - diz Bella.

— Hum! Tem alguém muito ansiosa aqui, não é? – papai fala quando entramos no seu consultório.

— Um pouco. 

— Um pouco?- digo a olhando cético.

— Tá eu estou muito ansiosa satisfeito?

— Sim. – digo sorrindo.

E papai riu também.

— Bom então não vamos fazê-la esperar mais. Vá vestindo a bata enquanto eu ligo aparelho de ultrassom. – diz Carlisle a Bella.

— Ok.

— Vamos lá meus netinhos ajuda o vovô a descobrir o sexo de vocês dessa vez, porque a mamãe de vocês está um tanto impaciente. – fala Carlisle enquanto desliza o aparelho de ultrassom na barriga de Bella tentando achar uma boa posição para ver o sexo deles.

— Ah! Vejam. - papai aponta no monitor- Aqui é um menino e o outro é menina.

— Teremos casal amor. 

— Sim teremos. - diz Bella igualmente emocionada, deixando cair algumas lágrimas. Eu as limpei rapidamente e lhe dei um selinho.

— Parabéns! Meu filhos.

Agradeço ao mesmo tempo em que Bella.

— O tamanho e o peso deles estão ótimos, e está tudo certo com eles.

— Que bom pai. – digo feliz.

Já estávamos voltando para casa. Quando eu peguei o próximo retorno.

— Porque está dando a volta Edward?

— Eu também fiquei com vontade de entrar naquela loja. - eu havia visto Bella olhando fascinada para a loja de artigos para bebês.

Bella me deu sorriso concordando com ideia de irmos lá.

Nós havíamos decidido só fazer o enxoval quando descobríssemos o sexo dos bebês. Agora que sabemos, não há mais o que esperar.

Estacionei e entramos na loja.

Vi na mente de uma vendedora antes de nos atender ela abrir mais um botão da sua blusa.

Oferecida! Pensei.

— Olá! Em que posso ajudá-los? – diz a vendedora quase se esfregando em mim, me afastei dela e abracei Bella por trás, passando meus braços em volta da barriga de Bella, eu queria deixar bem claro a essa vendedora que estava ali com minha esposa grávida.

— Amor foi impressão minha ou na placa dizia mesmo que era uma loja de artigos para bebê? 

— Não foi impressão sua a placa dizia isso mesmo. Porque acha que se confundiu?

— Ah! É que eu fiquei confusa vendo essa vendedora de sexy shop aqui. - Bella aponta para a vendedora.

E eu reprimi o sorriso.

— A senhora está me ofendendo. – diz a vendedora cara de pau, ela é que estar nos ofendendo com seu comportamento vulgar.

— É mesmo e você literalmente esfregar esses silicones no meu marido é o que? Por acaso esse é o mais novo padrão de atendimento aos clientes em loja de artigo para bebês que eu não estou sabendo?- Bella fala irônica.

— Está acontecendo algo?- diz a gerente ao se aproximar de nós.

— Er... Ah claro que não senhora Jones. – diz a vendedora.

E como eu e nem Bella não nos manifestamos à gerente acreditou que não estava acontecendo nada mesmo.

— Emily querida o botão da sua blusa abriu. - avisou a gerente, que nem desconfiava que sua vendedora o havia aberto de propósito.

— Acho que ele está folgado. - mentiu a vendedora fingindo analisar o botão.

— Então vá dar um jeito nisso, o que os nossos clientes vão pensar, não é?

Que ela é uma oferecida eu quis dizer, mas não queria confusão, só essa vendedora sair de perto de nós já era o suficiente.

— Irei imediatamente senhora. Com licença. - disse a vendedora escondendo a raiva pela gerente frustrar sua tentativa de flertar comigo.

— Ah! Thomas.- a gerente disse num tom mais alto, um rapaz parou de andar e olhou para ela- Atenda esse casal, por favor. Com licença. - pediu a gerente se retirando em seguida.

— Com ciúmes senhora Cullen? – sussurrei em seu ouvido.

E Bella apenas bufou irritada, o que me fez rir.

— Se me permite dizer você é a grávida mais linda que eu já vi. - diz Thomas ao se aproximar de nós.

— Obrigada. 

E rosnei baixinho, mas Bella ouviu.

— Com ciúmes senhor Cullen? - Bella sussurrou discretamente sabendo que eu ouviria.

E reprimi um suspiro de irritação.

— O que desejam? Temos desde roupas até quartos completos montados.

— Acho que só vamos ver as roupas hoje, o quarto fica para depois o que acha Edward?

— Perfeito, já que temos que ver a questão das medidas e tudo mais antes de providenciar os móveis.

— Os senhores já sabem se é menino ou menina?

— Os dois. - dissemos ao mesmo.

— Nossa um casal, tiveram sorte isso é tão difícil de acontecer. Meus parabéns!

Agradecemos ao mesmo tempo. E sorrimos, pois já era a segunda vez que eu e Bella falávamos ao mesmo tempo.

— Bom desse lado temos os sapatinhos e deste outro as roupinhas. – nos mostrou Thomas.

— Olha amor é tão pequeno! - diz Bella colocando um par de sapatinhos branco na palma da minha mão o que só fez com que os sapatinhos parecerem ainda menores em minhas mãos grandes.

— Sim é. - concordei, olhando para aqueles lindos sapatos minúsculos.

— Tem no tom rosa e azul também. – diz o vendedor nos mostrando.

— Pode separar esses dois nós os levaremos. – falo ao vendedor.

— Vamos ver algumas peças de roupas amor.

— Imediatamente. – Bella fala animada se dirigindo às inúmeras araras com roupinhas umas mais lindas que as outras.

E eu conseguia imaginar meus filhos em todas elas.

— Ah! Porque demoraram tanto?- diz Alice indignada com a nossa demora.

— Calma pequena é que eu e Bella paramos para fazer compras.

— Ah! Qual é? Todo mundo aqui na maior curiosidade para saber o sexo dos bebês e vocês aí fazendo comprinhas antes de vir para casa, quanta falta de consideração irmão. Deviam aos menos ter nos ligado dizendo qual era o sexo deles então, já que iam demorar a voltarem para casa.

— Emmet chega de dar bronca, os deixem falar. – diz Rosalie.

— Então digam logo meus filhos. – pediu Esme ansiosa.

Eu olhei para Bella querendo saber se ela gostaria de falar ou eu falava.

— Ah! Digam logo, por favor, eu mal posso lidar com minha ansiedade imaginem como eu estou penando em ter de sentir a ansiedade deles também. - Jasper fala em tom de súplica.

— Bom... - abro uma sacola e mostrando um sapatinho azul.

— São dois meninos! – diz Alice.

Mas a Bella abriu outra sacola e mostrou um sapatinho rosa.

— Um casal! Que bênção meus filhos. Parabéns! - mamãe fala nos abraçando.

E em seguida recebemos os parabéns de todos. Estavam todos bem felizes por nossos filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até terça!