A Marca Da Coroa escrita por Novacullen


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336127/chapter/17

PV EDWARD

Dois meses depois...

Bella dormia há bastante tempo e já estava perto do meio dia e só agora começou a se mexer na cama dando sinais de que iria acordar.

A abracei e seu corpo se moldou completamente ao meu. Isso era impressionante, era como fossemos feitos sobe medida um para o outro.

— É nosso último dia aqui e você pretende passar todo ele aqui na cama. – digo quando ela despertou.

— Até que não é uma má ideia. - soa maliciosa e quando fui beijá-la ela bocejou bem na hora e nós rimos.

— Desculpa venho dormindo tanto nos últimos dias e acabo te deixando sozinho.

— Não se desculpe, gosto de te ver dormir.

— Sério? Isso me parece algo monótono de se fazer.

— Eu gosto, não sei explicar, mas é fascinante.

— Se diz, me sinto menos culpada agora. Mas céus! De onde eu arranjei tanto sono?

— Acho que de todas as noites que passou em claro. - lhe dou uma piscadinha, ela corou e eu ri disso, estamos casados a dois meses e um simples comentário como esse ainda a faz corar.

— Podemos ir à noitinha para o Rio de janeiro, comprar as lembranças para a nossa família, o que acha?

— Vamos sim e Deus nos livre de voltar sem essas lembranças principalmente sem a de Alice.

Eu ri do que Bella falou. Alice certamente nos daria uma bela de uma bronca mesmo.

— Vou sentir falta daqui. – percebo um tom saudoso em sua voz.

— Creio que nossos pais não vão se importar de nos emprestar a ilha outras vezes. Não, melhor, vou te dar uma ilha de presente. O que acha?

— Nem pensar Edward.

Mas a ideia era muito agradável para mim, uma ilha particular, só eu e Bella sozinhos sempre que quisermos.

— Edward Cullen! – Bella soa brava, já sabendo onde meus pensamentos estavam.

Bom algum dia ela teria de se conformar que tínhamos muito dinheiro para gastar.

— Ah! Amor sonhar não custa nada.

— Você teria que dormir para sonhar Edward. – Bella tira sarro da minha cara e eu sorri de sua brincadeira.

— Mas uma ilha só nossa não é uma má ideia. Pense nos benefícios- mordo o lóbulo de sua orelha- só nos dois – deslizo minha mão pela curva da sua cintura- a qualquer hora em qualquer local dela- subo minha mão até seu seio e ela gemeu- não lhe parece tentador?

— Sim é. - ela respirou fundo- Mas você não vai comprar uma ilha e ponto.

Tão teimosa!

— Eu vou sim. Sabe imóvel é um bom investimento.

— Você já comprou uma mansão que diga-se de passagem é muito exagerada, a gente não precisa de seis quartos Edward- rolei os olhos para aquilo- para morarmos quando nossas aulas começar em Dartmouth.

Bella ia fazer literatura e eu vou fazer com ela, já que minha aparência de vinte e um anos não me atrapalharia para se passar por um aluno calouro na universidade.

— Não seja teimosa amor, prometo comprar uma ilha bem pequena.

— Eu não vou mudar de ideia Edward.

— Por favor, Bella.

— Definitivamente você não vai comprar uma ilha.

— Definitivamente eu vou sim.

— Não vai não.

— Vou sim.

— Não vamos ter nossa primeira briga, não é Edward?

— Acho que vamos sim.

— Edward! – Bella soa indignada.

— Não dizem que sexo de reconciliação é o melhor.

— Hum pensando por esse lado, vamos discutir mais vezes. - diz Bella e eu a “ataquei”.

Ao chegarmos em casa fomos recebidos com um coro de bem-vindos de volta e muitos abraços cheios de saudade de nossa família.

Me sentei no sofá, Bella literalmente desabou nele apoiando sua cabeça em meu ombro. Passei meus braços em volta da cintura dela.

Chegamos de madrugada depois de longas horas de voo e dessa vez não sei por que Bella não dormiu em nenhum neles.

Após comentarmos por alto é claro como foi nossa lua mel e de Bella dizer o quanto adorou a ilha ela bocejou.

— Edward você lembra que Bella é humana, certo?

— Mas é claro Emmet, porque está fazendo uma pergunta idiota como essa?

— Então porque essa menina parece não ter dormindo há exatos dois meses, hein Edward? – diz Emmet fazendo com que nossa família risse.

— Você devia ter pegado mais leve com Bella na lua de mel, afinal não é como se o mundo fosse acabar logo e vocês não poderiam mais fazer se...

— Emmet já chega de gracinhas você está  constrangendo a Bella. – mamãe disse olhando para o rosto corado de Bella.

— Longas horas de voo Emmet, esqueceu? E ela não conseguiu dormir neles. – expliquei.

O que achei muito estranho, o sono dela estava muito alterado ultimamente.

— A leve para o quarto de vocês filho já está arrumado.

— Obrigado mãe.

— Mas é para deixá-la descansar Edward. – Emmet fala em tom de alerta.

Apenas rolei os olhos para ele, Emmet não tinha jeito mesmo.

Peguei Bella no colo, pois a mesma parecia não se aguentar em pé e a levei para o quarto, ajudei-lhe com o banho e pus uma camisola bem confortável em Bella que quase não conseguia mais manter os olhos abertos.

A deitei na cama e passei o edredom por cima dela. Me deitando ao seu lado em seguida.

— Tenha bons sonhos meu amor! - desejei e lhe dei um selinho.

Já fazia muito tempo que Bella não tinha pesadelos, ela dizia que sentia minha presença ao seu lado enquanto dormia e isso fazia com que ela se sentisse segura e os pesadelos não a atormentavam.

— Seus olhos estão ficando escuros.

— Eu estou bem Bella.

— Você devia ir caçar agora.

— Depois eu vou.

— Amor, eu estou praticamente desmaiando de sono, vou ficar bem então aproveite e vá caçar.

— Assim que você dormir eu vou.

— Ed...

— Eu prometo. - e faço carinho em seu cabelo até ela dormir.

Cheguei da caçada de manhã e percebi que só havia meus pais e Bella em casa.

— Leve esse copo de água com açúcar para a Bella.

— Água com açúcar? Para que mãe? Bella está passando mal? – fico preocupado.

Papai olhou para mim e me deu um sorriso, que me fez ficar confuso.

— Vá ao seu quarto. Ah! Os outros foram às compras e eu e sua mãe vamos caçar agora.

— Certo, mas o que Bella tem?

— Nada demais vai ver sua esposa agora filho. - diz Carlisle saindo para ir caçar com minha mãe. E eles saíram bem felizes.

Mas o que diabos está acontecendo aqui?

Não fiquei mais querendo entender e fui direto a fonte, entrei no quarto rapidamente e me sentei na cama ao lado de Bella e pus o copo na mesa de cabeceira, do jeito que Bella estava ela não conseguiria tomar agora.

— Amor porque está chorando? Sabe que eu não gosto de te ver chorar. –digo angustiado.

— E se eu disser que são lágrimas de alegria.

— Bom eu diria que essas são aceitáveis. Mas o que a fez derramar lágrimas de alegria?

— Isso. – Bella coloca minha mão em sua barriga.

— Você está  querendo dizer...- fui incapaz de completar a frase de tão emocionado que estou.

— Sim nosso filho está a caminho.- Bella confirma com um sorriso nos lábios.

— Eu acho que vou explodir de tanta felicidade. Muito obrigado por ele meu amor. – acaricio a barriga dela.

— Não me agradeça você tem participação nisso. - Bella fala divertida e eu sorri.

— Eu te amo tanto meu amor. – e a beijo.

— Mas como soube?

— Eu acordei enjoada e fiquei tonta. Carlisle me examinou e disse que eu estava grávida.

— Céus! Como eu não percebi isso antes? Seus horários de sono estavam tão alterados e às vezes você dormia mais que o normal também, e você estava rejeitando algumas comidas que gosta de comer sem saber o motivo também, como eu não percebi que eram sintomas de gravidez?- digo querendo rasgar meu diploma de medicina.

— Bom eu estava tomando anticoncepcional, então não tinha motivo algum para desconfiar disso, não é?

— Verdade.

— Quando Carlisle disse que eu estava grávida eu fui ver a cartela de comprimidos e vi que acabei me esquecendo de tomar um.

— E só esse um foi o bastante para nosso bebezinho ser concebido. – digo sorrindo.

— Pois é, eu fiquei preocupada de o fato de tomar anticoncepcional sem saber que estava grávida poderia fazer mal ao bebê.

— Apenas o uso prolongado durante a gravidez iria fazer mal, não se preocupe esse tempinho que tomou não fará mal a ele. - faço carinho em sua barriga.

— Foi o que Carlisle também falou, agora estou bem mais tranquila com relação a isso ao ouvir dois parecer a favor de dois excelentes médicos.

— Eu não concluí a residência Bella.

— Mas se formou, e conversado com Carlisle uma vez ele havia me dito que você tinha tudo para ser um excelente médico.

— Quase Bella, como ser um excelente médico se eu não consigo ficar por muito tempo no hospital.

— Entendo. – diz Bella e vi que ela entendeu mesmo que eu me referia ao fato de não suportar o cheiro de sangue humano por muitas horas.

— Er... Bella falando em se formar, você por caso parou para pensar que terá de adiar sua ida a universidade. – fico preocupado, pois ela queria se formar antes de se dedicar a maternidade.

E nós também havíamos decido começar apenas no segundo semestre, porque queríamos curtir um pouco nosso casamento antes de ir para a faculdade, mas em agosto Bella já estará com cerca de seis meses de gestação, não faria sentido começar a cursar o período se com certeza ela não conseguiria terminá-lo antes do parto.

— As minhas prioridades mudaram. A universidade pode esperar. Mas é por uma boa causa. - Bella me deixa mais tranquilo.

— Sim com certeza é.

Céus! Eu serei pai, mal consigo acreditar!

— Oi! Bebê aqui é o papai, eu já amo muito você e estou louco para tê-lo em meus braços. - dou um beijo na barriga ainda plana de Bella.

E quando voltei a olhar para Bella lá estava ela chorando de novo, limpei suas lágrimas e ela deixou cair mais.

— Amor pare de chorar, por favor.

— Eu não consigo. – Bella fala sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

— Hum então já estamos lidando com os hormônios descontrolados de grávida?

— Acho que sim.

— Se sente bem?

— Sim. Por quê?- diz Bella enfim contendo o choro.

— Porque agora me deu uma enorme de vontade de fazer amor com a mãe do meu filho.

— Eu é que estou grávida e você que sente desejos.

— Não dizem por aí que o pai fica grávido junto com a esposa.

— Acho que já ouvi algo assim.

— Então vai me deixar aqui só desejando?

— Hum não, pois o seu desejo esta virando o meu também. - diz Bella me puxando para um beijo que eu prontamente dei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até domingo!