A Marca Da Coroa escrita por Novacullen


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336127/chapter/16

PV EDWARD

— Então nossa lua de mel vai ser no Rio de janeiro. – diz Bella já mais desperta.

Ela havia dormido praticamente em todos os voos, e eu era obrigado a sustentar todo seu peso enquanto nos dirigimos para pegarmos outro avião nas escalas que fizemos devido ao seu estado de sonolência.

— Mas como vai fazer com relação ao sol Edward? – Bella me perguntou baixinho.

— Já anoiteceu e não vamos ficar aqui.

— Desse jeito vamos acabar dando a volta ao mundo e não parando em lugar algum.

— Não seja exagerada amor é só mais uma parada.

— Essa é quarta de sei lá mais quantas paradas. – diz irritada.

Ela odiava não saber das coisas.

— Só terá mais essa parada, prometo. – entrelaço nossos dedos e com minha outra mão eu empurrava o carrinho com as malas indo em direção ao ponto de táxi.

Pegamos um táxi e chegamos rapidamente ao píer.

A direcionei ao píer e andamos até uma lancha, era pequena, mas bem confortável. E o mais importante bem rápida.

— Venha eu te ajudo a entrar.

— Você não devia esperar a pessoa que vai nos levar?

— Eu sou o piloto.

— Você?- diz Bella um pouco apreensiva.

— Ah! Vamos me dê um pouco de crédito.

— Eu não tenho escolha mesmo. – Ela fala isso mais para si mesmo.

— Ei! Cadê toda aquela confiança que você diz ter em mim?

— Nesse momento ela foi dá uma voltinha. –diz Bella se acomodado na lancha.

Sorri do que ela falou, mas logo ela veria que não havia o que temer, eu não seria capaz de colocá-la em risco.

Coloquei as malas na lancha e em seguida comecei a preparar a lancha para zarparmos.

— Pronta?- quis saber quando terminei de preparar a lancha.

— Vá em frente. – Ela disse, mas soou como se quisesse dizer o contrário.

— Você pilota bem. – Bella fala depois de algum tempo parecendo bem aliviada.

— Obrigado. E está se sentindo bem? Algumas pessoas ficam enjoadas.

— Não, eu estou bem. - Ela disse olhando o Rio de janeiro que ficava cada vez mais longe.

— Já estamos chegando?- eu ri já era a quinta vez que ela me perguntava isso.

— Quase.

— Você disse isso há meia hora. – diz Bella vindo até o meu lado.

— Não seja exagerada amor isso foi há oito minutos.

— O que te custa me dizer onde estamos indo?

— E o que te custa esperar para saber?

E ela fez beicinho irritada.

— Ei! Não faz esse biquinho que me dá vontade de morder. - dou uma mordida de leve em seu lábio inferior e acabei arrancando um sorriso dela.

— Olhe é ali que vamos ficar. – aponto a direção.

— Está tirando onda com a minha cara? Eu não estou com paciência para brincadeiras Edward.

— Mas amor eu estou falando sério.

— Edward eu só estou vendo água e mais água.

— Desculpa. – passo um braço em volta da sua cintura e a trago para mais perto de mim - Não pensei que fosse cedo demais para seus olhos achei que já desse para você ver, mas continue olhando para ali que logo você verá.

— Ah! É uma ilha. - Ela diz quando finalmente conseguiu enxergá-la.

— Sim é a ilha de Esme.

— Esme? Esme sua mãe?

— Sim, meu pai a deu de presente para ela.

— Uma ilha? – Bella fala chocada.

— Sim o que há demais nisso?

— O que há demais nisso? Não estamos falando de um carro ou até mesmo de uma casa, mas de uma ilha. Que eu não tenho nem ideia de quanto se paga por uma.

— Papai não brincou quando disse que você poderia comprar até um carro com o cartão de crédito que lhe deu, dinheiro não é problema para nós, quando temos uma vidente que sempre sabe em que momento aplicar nosso dinheiro na bolsa de valores para fazê-lo render mais sem o menor risco de perdê-lo. Então senhorita econômica trate de usar o cartão de crédito direito.

A fatura dela era sempre a mais baixa da casa, Alice, por exemplo, gastava em uma hora o que Bella gastava por mês.

— Eu não sou econômica, só não sou uma pessoa consumista, e mesmo que eu fosse, me refrearia, pois não me sinto a vontade gastando o dinheiro dos outros.

— Bom, mas seu cartão será outro agora, será descontado da nossa conta.

— Nossa conta? 

— Sim, e antes que reclame somos casados agora, então o que é meu é seu.

— Ed...- lhe dei um selinho para fazê-la parar, aquilo não estava em discussão.

Minutos depois atraquei a lancha no píer e a ajudei Bella a descer.

— Isso aqui é lindo! – diz Bella olhando em volta.

— Você ainda não viu nada. – a pego no colo e ela deu um gritinho por ter sido pega de surpresa.

Comecei a andar em direção a casa com ela nos braços.

— Isso não é necessário Edward.

— Você merece.

Chegamos rapidamente até a casa, abri a porta, a coloquei de pé, entramos e ascendi à luz da sala.

— Fique a vontade, só vou pegar as malas e já volto senhora Cullen.

— Você está amando dizer isso, não é?

— Sim, senhora Cullen soa tão bem para mim.

— Para mim também.

A beijei, mas relutantemente parei de beijá-la, eu tinha de pagar as malas. Bella devia estar cansada da longa viagem e querendo tomar um banho para relaxar.

— Volto logo senhora Cullen. - digo saindo e a ouvi sorrir por eu a ter chamado de senhora Cullen de novo.

Voltei com as malas e todas as luzes da casa estavam acesas e percebi que Bella estava no quarto, fui até lá e deixei as malas num canto.

Ela abriu a porta de vidro de correr da varanda. Sem notar a minha presença ali no quarto.

— Uau! – diz Bella olhando para a vista da varanda.

Ela tirou suas sandálias e começou a andar pela areia em direção ao mar. Eu tirei meus sapatos e fui até ela.

— À noite está perfeita, não acha? –Bella fala ao perceber minha presença, mas sem tirar o olhar da lua sobre o mar.

Olhei para a lua e em seguida para Bella e apreciei o lindo vestindo azul justo que estava revelando todas as curvas dela, Alice queria me matar só pode, quando a fez vestir esse vestido, e seus lindos cabelos voavam com a brisa deixando seu pescoço parcialmente exposto não resisti e dei um beijo ali e Bella ficou arrepiada.

— Não concordo de perfeita aqui só tem você. – sussurro no ouvido dela.

— Mentiroso. – diz sem acreditar em mim.

— Você é perfeita, perfeita para mim. – a viro para mim e a beijo.

Uma onda mais forte veio e à marola acabou tocando nossos pés. O que fez Bella parar de me beijar.

Ela olhou para o mar e eu tive uma ideia.

— Que tal um banho de mar agora? A água está bem morna.

— Está falando sério?

— Sim. - tiro minha camisa e minha calça ficando só de boxer. Bella olhava para mim incrédula, ela pensou que eu ia perder tempo colocando uma roupa de banho, isso não era necessário só havia nos dois aqui nessa ilha.

E em seguida a virei de costas para mim e abri o zíper de seu vestido, coloquei minhas mãos nas alças e o fiz escorregar pelos seus ombros e em seguida ele caiu a seus pés.

— Realmente perfeita. - digo a contemplando o lindo contraste da lingerie azul com a pele alva dela e ela corou.

— Acho lindo isso. - passo minha mão em sua bochecha corada, e ela ficou ainda mais corada se possível.

Em seguida a puxei para mais um beijo. Que começou calmo como sempre, mas ficou mais urgente e pela maneira que ela me puxava mais para si e pela maneira que minhas mãos passeavam livremente pelo seu corpo eu vi ali que não daria para esperar mais. Eu a senti se entregar a mim sem reservas, é apenas eu e ela ali, sem medo, trauma, nada, éramos apenas um casal apaixonado se entregando ao amor numa linda noite de luar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sexta!