A Marca Da Coroa escrita por Novacullen


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336127/chapter/14

PV EDWARD

Quatro meses depois...

Estava encostado no meu volvo no estacionamento da escola de Bella e Alice tentando ignorar os olhares e os pensamentos invejosos dos garotos em relação ao meu carro e os olhares e os pensamentos de cobiça das garotas com relação a mim.

Tinha tanta gente nesse estacionamento que parecia que todas as turmas haviam sido liberadas, menos a que mais me importava a de Bella e Alice.

Já estamos quase aí. — me diz Alice por pensamento, para o meu alívio.

Foi quando avistei Bella e Alice saindo da escola e o idiota irritante do Mike Newton andando ao lado delas. Esse garoto estava enchendo o saco da minha Bella. Mas isso acabaria e é agora. Fui me aproximando deles por trás, eu queria pegar o Mike de surpresa.

— Pois eu acho que esse seu namorado nem existe. - ouvi Mike dizer a Bella.

Idiota! Ele acha mesmo que tem alguma chance com a Bella.

— Pouco me importa se você acredita ou não. – Bella fala irritada.

Aproximei-me mais rapidamente.

— Oi! Amor. – e Bella se vira e olha para mim surpresa por me ver ali e eu lhe dei um selinho.

— Pronta para ir embora? – perguntei a Bella e ao mesmo tempo ignorando o Mike que praticamente me fuzilava com o olhar.

Eu vi que ficará tudo bem e já que meus serviços não são mais necessários, eu vou indo. — Alice me fala por pensamento.

Assenti discretamente para Alice. E ela saiu tão sutilmente quem nem Bella e Mike perceberam ela ir embora.

— Estou. – Bella me respondeu me dando um lindo sorriso.

— Ah! É me desculpem eu acabei interrompendo a conversa de vocês. - digo olhando para o Mike e reprimindo ao máximo o meu sorriso de vitória.

Ele se deu conta de que eu realmente existo e que por isso ele não tinha a menor chance com a Bella.

— Não atrapalhou nada eu já estava indo embora. – diz  Mike saindo furioso de perto de nós, sem nem ao menos se despedir da gente.

— O que faz aqui Edward?

— Não posso vir buscar minha namorada na escola?

— A Alice está de carro Edward, agora pode me fazer o favor de dizer a verdade.

— Alice viu que Mike ia insistir por não acreditar que você tinha mesmo um namorado.

— A insistência dele não ia dar em nada, você não precisava ter vindo por isso. Ou por acaso você não confia em mim? –Bella disse a última parte um tanto triste.

— É claro que eu confia em você meu amor. – faço um carinho em seu rosto- Mas é que Alice viu que Mike ia te beijar a força.

— Oh! - diz Bella surpresa e chocada ao mesmo tempo. Ela não achava que Mike pudesse ir tão longe.

— Então eu só quis evitar isso, e provar a ele que seu namorado existe, e assim acabando de uma vez por todas com essa perseguição dele com relação a você.

— Obrigada.

— Não precisa agradecer, eu jamais permitiria que outro cara beijasse os lábios que são somente meus.

— Só seus é?- Bella  fala de forma provocadora.

— Sim somente meus. - digo de forma possessiva e em seguida a beijei, mas quando o beijo ficou mais urgente ela se separou de mim.

— Acho que está mais do que provado que meu namorado realmente existe, então vamos logo sair daqui, porque eu estou incomodada com toda essa atenção voltada para nós. – diz Bella olhando em volta e todos no estacionamento realmente olhavam para nós dois.

— Agora mesmo Senhorita celebridade instantânea. – entrelaço nossos dedos e andamos em direção ao carro.

— Você também é.

— Eu não me importo que todos vejam que eu sou o sortudo que namora você, para mim isso é motivo de orgulho.

— Eu te amo. - diz me dando o sorriso que tanto amava.

— E eu amo você. - lhe dou um selinho e em seguida abri a porta do carro para ela, para sairmos logo dali com ela queria, pois se tem uma coisa que eu aprendi com relação a Bella é que ela não gostava de chamar a atenção para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate segunda!