A Marca Da Coroa escrita por Novacullen


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336127/chapter/13

PV EDWARD

Três meses depois ...

— Bella eu quero te levar a um lugar.

— Onde?

— É surpresa.

— Eu não gosto de surpresas Edward.

— Dessa você vai gostar, eu garanto.

— Bom se garanti vamos então. 

— Suba nas minhas costas.

— O quê?- Bella estranha o meu pedido.

— Esse lugar não dá para ir de carro então eu vou correr te carregando até lá, para chegarmos mais rápido.

— Não dá para ir de carro, então aonde vamos, para o meio do mato?- ela quase acerta.

— De certa forma... - digo vagamente. - Agora suba em minhas costas ou você tem medo de velocidade?- a provoco, se não ela acabaria matando a charada do lugar que eu a queria levar.

— Não, eu não tenho. – diz Bella, mas não me convenceu.

— Olha então vamos fazer assim, eu vou carregá-la, mas sem correr, assim você não sentirá medo.

— Não, é sério pode ir correndo, eu não tenho problema algum com velocidade.

— Eu já disse isso vária vezes, você não sabe mentir, então pare de fazer isso.

— Eu não estou mentindo Edward.

Ela estava mentindo, mas era teimosa demais para admitir.

E como eu não queria discutir com ela, farei como quer, afinal de contas um pouco de adrenalina não a matará.

A ajudei a subir e ela passou as pernas por minha cintura. E os braços em volta do meu pescoço.

— É melhor segurar mais firme. - aconselhei e a ouvi engolir a seco. Segurei-me para não rir e comecei a correr.

Senti seu coração bater acelerado e ela escondeu seu rosto na curva do meu pescoço, não querendo ver que passávamos rapidamente pelas árvores. Ela estava com medo, mas resolvi não parar, só levaria alguns poucos minutos para chegarmos lá, ela poderia aguentar.

— Pode descer agora. – digo quando chegamos.

Mas ela não se moveu.

— Eu acho que preciso de ajuda.

— Oh! É claro. - a retiro das minhas costas a pegando no colo e vi que estava bem pálida. Péssima ideia a minha de fazer o que ela queria. Coloquei-a sentada no chão e me agachei a sua frente.

— Flexione seus joelhos e apoie sua testa neles, feche os olhos e respire devagar.

Ela fez o que eu pedi e algum tempo depois levantou a cabeça.

— Melhor?

— Sim.

Bella não estava mais pálida e sua respiração e batidas do coração estavam normais, foi apenas uma ligeira vertigem para meu alívio.

Ela fica de pé e eu também.

— E então ainda falta muito para chegarmos ao tal lugar?

A olhei confuso, pois aqui nessa linda clareira que encontrei por acaso em uma das minhas caçadas era o lugar que a queria trazer.

— Aqui é o lugar. Não gostou?- perguntei sem conseguir esconder a minha tristeza por ela não ter gostado.

— Eu tive de encarar a velocidade e passar mal para vê isso. – diz indignada.

— Eu acho essa clareira o lugar mais bonito que eu já vi, sinto muito se não a agradou, mas podemos voltar para casa imediatamente.

— E você ainda diz que eu não sei mentir, não é?- Bella soa divertida.

— O quê? Você me enganou? – digo incrédulo.

— Acreditou realmente que tem como não achar esse lugar bonito? Essa clareira até parece que é um pedaço do paraíso que veio parar aqui na terra.

Eu lhe lancei o meu melhor olhar mortal.

—Edward. O que?... Olha não fica bravo, foi só uma brincadeira. –Bella fica bem nervosa.

Dei um passo para frente e ela começou a recuar para trás, vi medo em seus olhos.

Movi-me rapidamente e a derrubei no chão e pus minha parte superior sobre ela. Apoie-me nos meus cotovelos e segurei os dois braços dela para mantê-la imóvel embaixo de mim.

O coração dela batia acelerado e sua respiração estava descompassada também.

— Não .Jogue. Esse. Jogo. Comigo. - digo pausadamente a encarando sério com o meu rosto bem perto do dela e seus olhos se arregalarem de medo - Porque nesse jogo eu sou muito melhor que você. - falo essa parte de maneira divertida.

Eu vi o alívio transparecer em seu rosto ao perceber que eu só estava brincando com ela.

— Pode deixar que eu irei me lembrar disse na próxima vez. – diz Bella me dando uma piscadinha.

— Acho bom mesmo. - solto seus braços e tirei alguns fios de cabelo de seu rosto. Fiquei apenas a contemplando... Como poderia existir alguém tão perfeita como ela?

Comecei a fazer carinho na bochecha dela, pois eu adorava vê-la corar ao meu toque.

E vi aquele brilho intenso passar em seus olhos novamente.

— Eu te amo.

Paralisei com o que ouvi.

— O que disse?- falo me recuperado do choque querendo ter a certeza de que ouvi certo.

— Sua audição é perfeita Edward.

— Então eu ouvi o que realmente eu penso que ouvi. - fico surpreso e emocionado ao mesmo tempo.

Bella disse mesmo que me ama, pensei querendo gritar essas palavras, mas provavelmente eu a assustaria com toda essa euforia que estou sentindo.

— Porque está tão surpreso? Se eu sou sua predestinada.

— Você pode ser minha predestinada, mas você tem escolha, você não é obrigada a me amar.

— E como alguém não poderia amar alguém tão perfeito como você, não digo só na aparência, mas na maneira de ser também.

— Você não sabe como é bom ouvir isso.

— Você é perfeito. Isso não deveria ser nenhuma novidade para você.

— Não me refiro a isso, apesar de que eu não acho isso de mim.

— Ah! Para Edward você sabe que é sim.

— Eu não vou discutir isso, mas estava me referindo a suas primeiras palavras.

— Sinto muito pelo meu comportamento a princípio, por ter sido tão rude e indiferente com você é que...

— Não se desculpe foi totalmente compreensivo pelo que passou.

— Se eu não tivesse tudo àquilo na minha mente eu teria percebido isso antes, meus sentimentos parecem tão óbvios agora que me sinto uma idiota.

— Não se sinta assim, tudo tem sem tempo. E eu nem preciso dizer o que sinto por você, já deixei claro tantas vezes.

— Acho que não deixou não. – diz Bella divertida.

— Quer me ouvir dizer as palavras, não é? Pois saiba que eu faço questão de repeti-las quantas vezes você quiser. Eu te amo, eu te amo, eu te amo - falo olhando no fundo dos seus olhos - Eu te amo mais que tudo. - soou extremamente verdadeiro.

— Eu também te amo mais que tudo. – Bella fala igualmente verdadeira.

Então selo nossos lábios com um beijo calmo e apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até sábado!