A Marca Da Coroa escrita por Novacullen


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336127/chapter/12

PV EDWARD

Os dias passaram e eu ainda podia ver a tristeza no olhar de Bella, mas pelo menos dessa vez não se isolou e permitiu que cada um de nós a ajudasse a superar a perda de seu filho. Ela não nos disse quem a violentou e nenhum de nós claro insistimos no assunto, Bella estava num momento frágil e ainda havia nossa promessa de que não faríamos perguntas com relação ao seu passado. Mas no dia que eu descobrir quem é esse desgraçado vou caçá-lo nem que eu tenha de ir até o inferno para achá-lo.

Vi mamãe juntando os papéis de presentes rasgados para jogar fora, ontem foi o aniversário de dezesseis anos da Bella e praticamente passou batido, Bella não quis comemorar, só recebeu os parabéns e os presentes por pura educação mesmo. Mas em especial ela pareceu gostar do bracelete com o símbolo da família Cullen que eu dei a ela, todos da família tinham uma joia com o brasão e Bella como já sendo da família não poderia ficar sem ter um, ela colocou o bracelete no pulso esquerdo e de imediato entendemos porque, o bracelete cobria a marca. E o que ela falou ao por o bracelete me deixou muito feliz. Bella disse: - Agora posso olhar meu pulso e não ficar triste e sim feliz. O que só reforçou no que eu já acreditava que ela em breve ficaria bem.

E há alguns dias quando eu pensava em Bella umas notas musicais ficavam insistentemente aparecendo em minha mente, mas elas para mim não pareciam estar em ordem, mas resolvi tocar-las mesmo assim.

Fui até o piano e comecei a tocá-las.

— É uma linda música. – ouvi Bella dizer quando toquei a última nota e por incrível que pareça toda aquela bagunça de notas se tornou algo lindo no final das contas.

Olhei para Bella e vi a beleza em pessoa, essa música era como Bella, linda, mas com a vida bem bagunçada, mas que no final tudo se encaixava e ficava bem.

— Tão linda quanto à dona.

— E eu posso saber quem é a dona? 

— Você.

Ela me olhou surpresa, mas em seguida me deu um lindo sorriso.

— Sente-se aqui ao meu lado.

— Por acaso sabe tocar piano?- perguntei quando ela se sentou.

— Um pouco.

— Me mostre o que sabe, por favor.

E ela tocou clair de lune com perfeição.

— Bom você foi bem modesta, você toca muito bem.

Bella apenas deu de ombros.

— Onde aprendeu a tocar piano?

— Minha mãe era professora de piano e me ensinou, mas depois de um tempo desistiu.

— Porque ela desistiu se você toca tão bem?- perguntei já que Bella parecia disposta a falar sobre isso e claro que eu não perderia a oportunidade de saber mais sobre a sua vida.

— Porque eu fazia isso com os ensinamentos dela. – e Bella toca uma parte de sweet child o’ mine de Guns N Roses no piano.

— Uau! Isso foi demais Bella. - digo impressionado com o domínio que ela tem do piano.

— Maneiro isso Bella. – Emmet fala se aproximando de nós com os demais da família que haviam gostado também.

— Então sua mãe parou de ensiná-la só porque ao invés de você tocar música clássica você tocava rock no piano. – deduzi.

— Não exatamente, é que ela dizia que eu ao fazer isso a fazia se lembrar do adolescente irresponsável que meu pai foi e tinha medo de eu ser como ele foi.

— E ele era tão irresponsável assim? 

— Eu não diria que ele era irresponsável quando adolescente Edward, era só que ele tinha o espírito livre e aventureiro, queria ser guitarrista de uma banda de rock. O que não acho nada demais, acho até legal, afinal de contas, isso também é uma profissão como outra qualquer, não é?- e nós concordamos- Só que como minha mãe fazia a linha certinha, extremamente responsável, achava o comportamento do meu pai irresponsável, não sei como ficaram juntos por tanto tempo eles eram totalmente opostos. – e de repente seu semblante ficou tão triste e seus olhos encheram de lágrimas.

Quando pensei em lhe dar um abraço de conforto ela voltou a falar.

— Er ... eu vou tomar um banho agora.- diz Bella saindo da sala e indo para seu quarto usando isso claramente como uma desculpa para que não a víssemos triste e nem fizéssemos mais perguntas sobre seus pais.

— Onde será que estão os pais dela? Eles devem estar preocupados por não saber onde ela estar.

— Não tenho ideia mãe, mas eu prometi que não a pressionaríamos a falar do seu passado. Então só nos resta esperar que algum dia Bella nos conte tudo, mas ela já começou a se abrir um pouco. – fico otimista.

— Tem razão filho, logo Bella se sentirá a vontade para nos contar tudo o que aconteceu com ela. – diz Esme confiante.

— Edward e sobre aquilo que conversamos de Bella voltar a estudar. Acha que é uma boa ideia perguntar a ela quando descer?

— É claro pai eu vou fazer isso.

— Bella você gostaria de voltar a estudar? – perguntei quando Bella sentou ao meu lado no sofá. Ela aprecia melhor, não aparentava estar mais triste.

— Sim, mas eu não tenho mais meus documentos. E er ... que também eu não quero voltar a usar o meu sobrenome verdadeiro, mas antes que pensem nisso eu não fiz nada de ilegal é só que pode facilitar que me achem.

— Está falando daquele desgraçado?- me refiro ao cara que a violentou.

Ela apenas me olhou ficando em silêncio.

— Esqueça a minha pergunta, perguntei sem pensar, prometi que não vou pressioná-la a falar sobre seu passado e vou cumprir.

Ela assentiu agradecida.

— Mas você pode manter o Isabella e usar o sobrenome Cullen. O que acha?- sugeri.

— É o sobrenome de vocês, não acho justo usá-lo.

— Você é uma Cullen. – afirmo tocando o bracelete dela e ela me deu um pequeno sorriso concordando.

— Eu queria poder estudar com você para que não fosse sozinha a escola, mas com a minha aparência física de vinte e um anos não daria para me passar por um aluno do segundo ano.

— Mas eu posso, apesar de ter parado de envelhecer aos dezenove anos, posso facilmente me passar por uma aluna de dezesseis anos. – diz Alice.

— É com esse seu tamanho você se passaria por uma até de treze se quisesse. – implico com Alice que me deu língua.

E nós sorrimos.

— Mas como vou conseguir tirar documentos com o sobrenome Cullen? 

— Isso não é problema Bella, como não envelhecemos as datas de nossos documentos tem de ser alterados constantemente e a única forma de fazer isso é falsificando-os e Jasper é excelente nisso, mas não se preocupe nunca formos descobertos, você pode usá-los sem medo. – garanti.

E ela assentiu.

— Então providenciarei todos os documentos necessários para Alice e Bella. - diz Jasper.

— É, mas eu não cheguei a fazer o primeiro ano então será que dou conta de ir direto para o segundo sem ter aprendido os conteúdos do primeiro?

Engoli com muita dificuldade a vontade de perguntar por que ela não estudou o primeiro ano. Na certa aquele desgraçado não a deixava sair de casa, para que ele não corresse o risco dela contar a alguém o que ele fazia com ela.

— Bom eu posso te dar umas aulas referente ao conteúdo do primeiro ano durante esses meses que ainda tem até começar o próximo ano letivo, assim você não precisa fazer o primeiro ano e acabar por se atrasar na escola. O que acha?

— Eu acho ótimo Edward, obrigada.

— Não precisa me agradecer por nada Bella.

Carlisle que havia saída da sala rapidamente voltou com um presente para a Bella.

— Você para mim é uma filha e você vai estudar e se formar e assim conseguir sua independência financeira, mas até lá como qualquer pai faria, eu vou arcar com suas despesas. – diz Carlisle estendendo um cartão de crédito a Bella.

— Eu não posso aceitar Carlisle.

— Por favor, aceite, isso é um presente de pai para filha.

— Sendo assim obrigada. – diz Bella aceitando o cartão de crédito.

— Me agradeça usando, você pode comprar desde um simples lápis até um carro, o cartão não tem limite. 

— Bom um carro com certeza não vou comprar, mas com certeza um lápis eu vou, pois vou precisar para a escola.

— Bom já é um começo. - papai fala divertido.

— Vamos às compras agora Bella para inaugurar seu cartão de crédito e não será apenas com um lápis. - diz Alice já se animando por ter de ir fazer compras.

— Er... Alice ainda é setembro. 

— E? – diz Alice sem entender Bella.

— As aulas não começarão somente em fevereiro?

— Sim.

— Então para que comprar o material escolar agora?

— Verdade Bella, mas iremos às compras mesmo assim você esta precisando de roupas.

— Alice devo ter vestido apenas metade do que você pôs no meu guarda-roupa. Eu não preciso de mais roupas.

— Bom então iremos renovar essa metade que você já usou.

— Mas Alice... 

— Bella as desculpas delas são infinitas. Em se tratando de compras Alice é impossível de ser detida. 

E todos caíram na gargalhada do que falei sabendo muito bem o quanto Alice adora fazer compras.

— Tio chega de fazer piadas as minhas custas e Bella nem mais uma palavra contra a minha ideia nos vamos às compras agora e ponto.

— Eu levo vocês duas. – me ofereço, pois sabia que Alice surtava em se tratando de compras então eu iria para por freios nessa pequena e claro para ficar perto da minha Bella também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até terça! Acontece algo MUITO bom no proximo capitulo.