A Marca Da Coroa escrita por Novacullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

-Fic Beward.
— Do ponto de vista do Edward.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336127/chapter/1

PV EDWARD

Chicago, 13 de maio de 1916.

Hoje a família Cullen está crescendo o meu irmão gêmeo Emmet que em nada é parecido comigo, pois eu tenho os cabelos acobreados que herdei de nossa mãe e olhos verdes que herdei do nosso pai, tenho 1,85 de altura e sou um pouco musculoso, mas nem tanto quanto meu irmão que se passaria tranquilamente por um atleta de halterofilismo, mas sem precisar treinar que nem um, ele simplesmente é forte, pois esse é o seu dom, a força, não há vampiro mais forte do que ele no mundo e ele tem o cabelo preto como o de nosso pai e olhos azuis como de nossa mãe e 1,95 de altura. Nosso pai é vampiro há mais de trezentos anos e atingiu a maturidade com vinte e cinco anos, nossa mãe quando humana mãe nos gerou quando tinha dezenove anos, então eu e Emmet atingimos a maturidade e nos tornamos vampiros quando chegamos a vinte e um anos que é a média de idade dos nossos pais.

Ah! E eu também tenho um dom, posso ler mentes. E nesse momento, mesmo estando na sala com minha mãe eu assistia tudo pela mente de Emmet, Rosalie a esposa de Emmet e pela de papai que é médico o nascimento de meu sobrinho ou sobrinha.

O meu pai tinha um controle invejável sobre sua sede, o sangue humano não lhe era apelativo de forma alguma tanto que ele conseguia exercer a profissão de médico, acredito que esse seja o dom dele, o autocontrole.

Mas nossa família não se alimenta de sangue humano, há alternativa, nós podemos nos alimentar de sangue animal, mas isso infelizmente não nos torna imune ao desejo de sangue humano, apenas nos deixa forte para resistir ao desejo.

Emmet nesse momento segura a mão de sua esposa lhe dando apoio, Rosalie tem dezoito anos, 1,63 de altura e é loira de olhos azuis.

Olhei para minha mãe que andava na velocidade de vampiro de um lado para outra na sala. Ela pediu para que papai a transformasse quando eu e meu irmão estávamos com três anos, eles já estavam contentes com apenas nós dois de filhos então não havia mais motivos para adiar sua transformação.

— Mãe a senhora vai acabar fazendo um buraco no chão se continuar com isso.

— Falta muito filho?-ela estava bem aflita e ansiosa pela chegada do seu neto ou neta.

Fitei os olhos azuis cor de safira de minha mãe, enquanto me concentrava nos pensamentos de meu pai.

— Só mais alguns minutos mãe, agora sente-se aqui, por favor. - pedi, para fazê-la parar de andar daquele jeito.

Ela veio se sentar. E a abracei, tentando tranquilizá-la.

— Rose está se saindo muito bem, fique calma mãe. - garanti e minha mãe relaxou um pouco.

Alguns minutos depois ouvimos um chorinho.

— Nasceu! - disse mamãe feliz.

— Sim e é uma menina mãe. 

Me sinto igualmente feliz.

— Uma menina... - Esme fala emocionada. E se ainda pudesse chorar com certeza ela já estaria derramando inúmeras lágrimas.

Vi a felicidade estampada no rosto de meu irmão e de minha cunhada. E papai estava todo orgulhoso enquanto checava os sinais vitais de sua neta, ela irá crescer como eu e Emmet crescemos, na mesma velocidade de um humano, mas ela tem genes de vampiro que ficarão inativos por um tempo, mas que se manifestarão quando completar dezenove anos que é a média da idade de seus pais, então ela se tornará forte e rápida, sua pele ficará resistente, seus sentidos mais aguçados, deixará de se alimentar de alimentos humanos para se alimentar apenas de sangue e seu coração parará de bater assim se tornando imortal.

Após medir, pesar e limpar a neta meu pai a enrolou em uma manta e a pôs nos braços de Emmet e após parabenizá-los pela filha saiu do quarto deixando Rosalie e Emmet a sois para curtirem o momento especial e veio até a sala.

— Nossa netinha é perfeita Esme.

— Fico muito feliz Carlisle.

— Ela tem os cabelos pretos como os seus. - ouvimos Rosalie dizer a Emmet. - E os olhos azuis são como os seus também.

Os da Rose também eram azuis, mas eram de um tom claro já o tom dos olhos de Emmet era escuro como safira igualzinho aos de nossa mãe.

— Sim são, mais os traços do rosto dela são todos seus e bem como combinamos que se nascesse menina você que escolheria o nome, então me diga que nome escolheu a nossa filha Rose.

— Ela se chamará Alice Hale Cullen.

— Um lindo nome para nossa linda menina aqui. – Emmet fala encantado fazendo um carinho no rosto de Alice que agora estava nos braços da mãe.

— Ela é linda mesmo. – concordou Rosalie.

— Teremos mais filhos, não é?- perguntou Emmet.

— Sim quero ter mais dois.

Eu sorri, eles mal tiveram uma e já estavam pensando em mais. E meus pais ficaram felizes ao saber que logo ganhariam mais netos.

— Mas ainda quero que me transforme quando eu completar vinte e um anos.

— Mas assim você terá uma gravidez atrás da outra. – ele disse preocupado que isso fosse demais para ela.

— Não importa, quero mais filhos, mas também não quero ter a aparência física mais velha que você.

— Então será como deseja. -diz Emmet.

— Está m cansada, não é? – ele disse olhando para o semblante exausto de Rosalie.

— Um pouco.

— Eu cuidarei de Alice enquanto descansa e vou pedir para minha mãe te ajudar com o banho, está bem?

— Sim, obrigada.

— Eu te amo. – Emmet diz dando um selinho em Rose.

— Eu também te amo. - diz Rosalie e Emmet pegou Alice nos braços.

E minha mãe que tinha ouvido tudo já se adiantou e começou a subir as escadas para ajudar a nora.

— Deixe-me vê-la filho?- pediu Esme após entrar no quarto.

— Oh! Deus que menina mais linda! - diz Esme fazendo um carinho no rosto de Alice- Parabéns a vocês pela linda filha.

— Obrigado mãe.

— Obrigada Esme.

— Depois que eu cuidar de sua mãe eu vou te paparicar muito, ouviu Alice? – Esme fala dando um beijinho na testa de Alice e foi ajudar Rosalie.

E Emmet saiu do quarto com Alice em seus braços e começou a descer as escadas com um cuidado exagerado, quem o olhasse não diria que ele era um vampiro com o equilíbrio perfeito.

Mas nem e eu e nem nosso pai ousou rir e nem dizer nada do exagero dele, ele só estava sendo um pai extremamente cuidadoso.

— O vovô você já conheceu agora eu vou te mostrar seu tio Edward filha. - Emmet disse e Alice o olhava com aqueles lindos olhos azuis o compreendendo.

Desde bebês somos mais inteligentes que os humanos.

Eu me aproximei de Emmet, porque se eu fosse esperar ele atravessar a sala ia demorar demais com toda essa lentidão que ele insistia em manter.

Olhei para Alice, ela é tão pequena que praticamente “sumia” nos braços extremamente musculosos de Emmet.

— Olá! Alice seja bem-vida a essa família minha sobrinha.

— Oh! - ofeguei surpreso com o que vi na mente de Alice.

Um vampiro loiro, alto, um pouco forte e olhos cor de mel, que tinha a aparência física de vinte anos surgiu em sua mente e dizia:- Minha predestinada nasceu! –falou ele com voz a transbordando de emoção e alegria.

Preciso encontrá-lo. — pensou Alice.

Ela não entendia ainda o que esse vampiro representava na vida dela, mas sentia que precisava dele.

— Eu vou te ajudar Alice. - e ela sorriu para mim mostrando suas convinhas iguais as de Emmet.

— Ajudá-la no que? E porque ficou surpreso com que ela pensou?- perguntou Emmet preocupado.

— Alice tem um dom.

— E qual é?- perguntou bem curioso.

— Ela vê o futuro e acabou de ver que seu companheiro sentiu que ela havia nascido, e que já começou a procurá-la.

Era assim que achávamos nossas companheiras, nós sentimos quando nossa predestinada nascia e saímos em busca dela. A maioria é humana, para que pudessem gerar nossos filhos, mas nem todas humanas nascia para ser uma predestinada, na verdade era um número bem pequeno, mas com raras exceções nossa predestinada poderia ser híbrida como Alice, mas como ela se desenvolverá como humana até atingir a maturidade, ela poderia sim gerar filhos antes de se tornar vampira.

— NÃO! - diz Emmet rosnando furioso e Alice se assustou com a reação do pai e começou a chorar.

Eu peguei Alice dos braços de Emmet porque além de Alice está assustada, ele estava tremendo de raiva, por estar com muito ciúme de sua filha.

Ele saiu rapidamente da sala e foi para o jardim, quando se deu conta que sua reação estava assustando a filha.

— Calma Alice, seu pai só está com ciúmes de você, mas logo ele se acostumará com a ideia. - a tranquilizo e ela parou de chorar.

Foi quando eu e meu pai ouvimos Emmet começar a socar as árvores as derrubando-as para descarregar sua raiva.

Ou talvez demore um pouco.— papai me disse por pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém ficou interessado em ler é só dizer, que eu posto o próximo capitulo na segunda.