De Repente Amor escrita por Gabi Payne


Capítulo 9
Que fique assim. Amém.


Notas iniciais do capítulo

boa noite! espero que gostem. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336051/chapter/9

Gabi POV:

-Gabriela! Lucas! - grita Maisa me tirando de meus devaneios. Me levanto de minha cama e vou ao encontro de Maisa e Carlos que estavam na segunda sala. 

-Oi? - digo ao me sentar junto deles

-Fala Mãe. - diz Lucas brotando do meu lado,porque eu não vi ele chegar. 

-Vamos direto ao assunto,a mãe de Gabriela ligou,que vai ir uns parentes pra casa dela,e queria que ela voltasse enquanto eles estivessem lá..- começa Carlos

-Mas..- tento dizer mas Maisa corta minha fala

-Não se preocupem com a faculdade de vocês,conversei com a diretora já,que é minha amiga,ela liberou. 

-Vocês? - diz Lucas desconfiado

-Sim, depois de conversar mais com os pais da Gabi,resolvemos que você ira também. - finaliza Carlos. 

UMA SEMANA DEPOIS..

É,eu ia voltar para casa por tempo indeterminado,mas eu acho que mais de 1 semana não dura, com Lucas,e mais um amigo dele que acredito que seja Brad,que após uma luta concordaram em deixa-lo ir também. 

Minha mala já estavam arrumada,não iria levar muita coisa,já que a maioria de minhas roupas ficaram em minha casa. Iriamos amanha, logo após o almoço. E hoje iria em uma festa com a turma. 

Acabando meu banho,me seco,me enrolo na toalha e vou colocar a roupa que deixei separada para usar hoje a noite (http://www.polyvore.com/wild/set?id=75888777 ) . Finalizo minha maquiagem e estou pronta. 

Antes que me esqueça de contar,deis de que sai com Alex,não o vi nenhuma vez. Caroline diz que ele arrumou um emprego e agora não para em casa. 

Enquanto fui descendo as escadas,recebo uma mensagem de Giovana que nesse meio tempo já virou minha melhor amiga,assim como Isadora e Caroline. "Já estou pronta,Liam já esta vindo me buscar. E você? Xx Gih" e assim que cheguei na sala vejo Lucas me esperando. 

Nessa semana,ele esteve mais legal comigo,não sei o que aconteceu,mas nas maiorias das noite ficavamos conversando até tarde e as vezes até dormi em seu quarto,ou ele no meu. Não sei o que estava passando,mas estar ao seu lado me fazia me sentir bem,segura..bom,mas não sei o que é isso,e nem pretendo saber. 

Respondo Giovana falando que já estou indo e guardo o celular logo. 

-Pronta ? - diz Lucas abraçando minha cintura.

-Sim,vamos logo ! - digo saindo de seus braços e entrando no carro. 

-Afinal Gabi,você tá linda . - diz sorrindo de canto

-Obrigada - digo em resposta

Até chegarmos a tal festa,não conversamos mais,era sempre assim,só que quando tinha um assunto,ai não paravamos de conversar.

Entramos e logo encontramos Brad,David,Liam,Giovana,Isadora,Caroline e Fernando sentados em uma mesa. 

-Oi pessoal - digo cumprimentando todos. Recebo um "Oiiii" em refrão de todos, que segundos depois ja estavam rindo .

-Vou buscar alguma coisa pra beber. - digo me levantando.

Vou ao bar e peço ao barman um vinho só pra começar . Me sento em uma das cadeiras e observo todos.

A maioria das pessoas estavam dançando,outras se beijando,outras apenas bebendo e algumas se divertindo sem pensar duas vezes. 

Minha taça acaba,e agora peço uma cerveja pra aproveitar um pouco mais. Não,não quero ficar bebada, e nem pretendo. Apenas vou beber uma cervejinha. 

Volto na mesa que agora só tem um Lucas da vida sentando lá.

-Cade o resto do povo? - pergunto

-Foram dançar,estava te esperando..vamos? - diz se levantando e me dando a mão. Dei minha mão e ele me guiou até o pista onde varias pessoas estavam dançando.

Começamos a dançar,e logo depois nosso grupo estava dançando descontroladamente,todos estavam soltos,sem se importar com as pessoas em volta,que deviam estar pensando do mesmo modo que a gente. 

De algum jeito,comecei a dançar com Lucas,até que ele colocou suas mãos em minha cintura,e involuntariamente minha mãos foram para seu pescoço,e as apoiando ali.

Era como se só existe eu e ele naquela festa. Tudo havia parado e a musica sumido. Estava um encarando o outro sem saber o que fazer ou dizer.

Eu sabia que não seria bom o beijar agora,meus planos estão dando certo,de um lado..mas do outro minha vontade de o puxar agora mesmo é maior. 

Ele vai se aproximando até que nossos lábios se encontram,e ali começa um selinho demorado,que logo depois vira um beijo longo.

Por falta de ar nos separamos,e olhando seus olhos,percebo a maior sinceridade do mundo. No momento não me senti bem,eu estava com uma vingança em mãos,e o vendo tão inocente assim..dá um aperto no coração. 

Mas,esse beijo não vai tirar minhas expectativas. Eu não sinto nada por ele, e ele nada por mim. Que fique assim. Amém. 

Após nos separarmos,resolvemos ir embora já era um pouco mais de meia noite,e teríamos que acordar cedo no próximo dia. 

Ao chegar em casa, foi cada um direto pro seu quarto. Não tinha me dado conta ainda do que aconteceu..EU TINHA FICADO COM ELE?! omg,omg,omg OH MEU DEUS!

Enquanto me trocava ficava pensando..e agora? eu agiria normal? e a minha vingança? será que ajuda? Perguntas e perguntas estavam passando pela minha cabeça.. mas fui tirada desses pensamentos quando alguém que acredito ser Lucas,bate me minha porta.

-Pera aii! - falo terminando de colocar minha blusa - pode entrar. - digo e vou abrir a porta. 

-Oi Gabi,podemos conversar? - pergunta.

-claro,senta ai. - digo me sentando na minha cama,e o chamando para sentar ao meu lado. 

-Então sobre o que aconteceu hoje..eu..- ele começa a tentar se explicar.

-Hey,não se preocupe,foi só um beijo,não é? Então,pra que essa preocupação? - pergunto o olhando.

-É que..ah nada..- diz meio atrapalhado- vou dormir. - diz e se levanta. 

-Ah não,dormi aqui hoje por favor? - pergunto,tentando,teentando,fazer uma cara que o faça dormir comigo. 

-Ta bom vai,só vou pegar meu travesseiro. - diz e sai,voltando logo em seguida com ele nas mãos. 

Lucas se deita ao meu lado, e dá um beijo em minha testa dizendo um "Boa noite" antes de se virar para o outro lado e dormir. 

Lucas POV:

Acordei com a porta do quarto sendo aberta, pela minha vista que no momento não está boa,é minha mãe que acaba de entrar. 

-Filho,acorda a Gabriela,que daqui a pouco vamos levá-los. Não se esqueça de ligar pro Brad. Bom dia- diz e fecha a porta novamente. 

Minha mãe não via problema algum,em ver eu e Gabi dormindo na mesma cama. Acho que ja se acostumou com isso,e sabe que não rola nada. 

Me levantei,devagar para não acorda-la e me levanto indo ao seu banheiro para jogar um água no rosto. Volto para o quarto e a chamo,chamo,chamo e depois de muito tempo ela acorda,mal humorada mas acorda e se tranca em seu banheiro. 

E era essas pequenas coisas,que me faziam gostar dessa menina. Não que eu goste dela,mas ela é especial pra mim..de um jeito diferente. Ah sei lá,não sei explicar,mas tenho certeza que não estou apaixonado,e muito menos ela por mim.

Bom,fui para meu quarto,fiz minha higiene,me troquei e desci com minha mala para a sala,ajudando meu pai a leva-la para o carro. 

Gabi desceu um tempo depois,e ai todos nós fomos buscar Brad que já estava a nossa espera,e fomos finalmente a casa de Gabriela..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? espero que sim. mereço comentarios? sim? certo? hehe. beijos gatas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.