De Repente Amor escrita por Gabi Payne


Capítulo 15
De novo não...EU NÃO TO APAXIONADA!!


Notas iniciais do capítulo

helloo amores. JÁ QUE NINGUEM deu opiniao sobre postar a foto de Alex,resolvi postar logo. Esse capitulo está meio estranho porque precisei ir mais rapido,porque já esta demorando muito pra acontecer algo importante,né? Espero que gostem. Beijos
BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336051/chapter/15


LEIAM AS NOTAS INICIAS ! IMPORTANTE !!

EAI MENINAS? O QUE ACHARAM DO NOSSO ALEX? HAHA, EU ACHO ELE LIAMDO ! pesquisem : JONAS EX BBB (pq não sei o sobrenome dele :D )

Gabi POV:

No dia seguinte,acordei cedo pra ir na faculdade. Me troquei com uma calça jeans colada,uma blusa regata do Ramones e preferi deixar meu cabelo solto. Tomei o café da manha sozinha já que Lucas se atrasou,depois lavei a louça e fiquei na porta de casa trocando mensagens com o Josh enquanto esperava o Lucas.

–Vamos ? –pergunta aparecendo do meu lado.

–Já atraso querido. – disse entrando no carro. Percebi o olhar dele na minha camiseta.

–O que foi? – pergunto o olhando.

–Voce gosta? – e aponta para minha camiseta.

–Sim,porque? – falo tranquilamente pegando meu celular.

–Não achei que gostasse..bom vamos logo. – diz e liga o carro. Chegando na faculdade.fui direto para o campos,conversando com Lucas,até encontrar as meninas.

–OI SUAS VACAS ! – falei fazendo elas me olharem

–eaii gabi! – falam e vem me abraçar.

–Quanto tempo né fia? – fala Isadora se sentando perto de uma arvore.

–Sim,mas foi só alguns dias,nada de mais. Nem fiquei com saudades..-falei e recebi dois olhares ameaçadores- ta bom fiquei sim ! – e rimos enquanto elas me contavam as fofocas.

–cade o fer? – pergunto quando percebo que ele não esta ali.

–Nesses dias,ele começou a andar com aquele grupo,e nunca mais fico com a gente. Estranho né? – fala Caroline o observando

–Sim,estranho até demais. – falo e vejo que o grupinho de Lucas está vindo.

–Oi amores – fala Carol se levanta e da um beijo em David.

–Me ajuda a levantar..alguem !? – falo piedosa e Liam me ajuda. – obrigadinha ! – e o abraço. Logo depois abraço David – você vi ontem Brad,e Lucas já enjoei. – falei e todos riram.

(...)

Enquanto ia embora,meu celular começa a tocar : Alex.

Ligação on:

–Eaii Alex ! – falo e Lucas me olha.

–Oi gabi, então vamos fazer alguma coisa hoje? – pergunta.

–Hum..você não prefere ficar lá em casa a tarde? – pergunto observando minhas unhas.

–Pode ser. Daqui a pouco vou ai. Beijos.

–Okay,Beijinhos.

Ligação off

–Porque chamou ele para ir em casa? – pergunta Lucas sem tirar os olhos da rua

–Porque eu quis ué. Não to afim de sair hoje. – respondo normalmente. Ele bufa e já avisa que chegamos. Saio do carro e entro vendo a mesa do almoço. Corro e já olho o que temos..arroz,lasanha,farofa e suco. Chamei Lucas e começamos a almoçar. Tava muito bom. Após o almoço deixei Lucas cuidando da cozinha e fui trocar de roupa, só troquei a calça por um short e coloquei chinelos. A campainha toca e desço correndo para ver quem era.

–Oi..maisa? – pergunto confusa.

–Lucas,Gabi..vocês podem olhar a Julie? Ela esta com febre,e tenho que voltar pro trabalho. – diz rapidamente e sai de casa sem ao menos nos esperar responder.

–Vem cá maninha. – diz Lucas e ela o abraça. Que cena fofa *-*

–Vou pegar um remédio pra ela. – fui ao armário onde tem,e peguei o remédio de gotinhas para ela.

–Pronto. – disse após ela ter tomado o remédio. Lucas a colocou no sofá,e ela ficava pedindo para que ele brincasse com ela.

–Gabi,você brinca comigo então? – pergunta me olhando com uma carinha irresistível.

–Claro,mas um amigo meu também vai ok? – digo e ela concorda. Novamente a campainha toca e Julie corre e abre a porta.

–Oi,você é o amigo da Gabi? – ele concorda e entra. – vem você vai brincar com a gente.

–Ta..- ele diz confuso,apenas o abraço e explico pra ele. – vamos brincar do que pequena? – pergunta a Julie.

–De boneca ! – responde e corre em direção ao seu quarto e volta com 3 bonecas na mão. Começamos a fazer o cabelo delas enquanto riamos do resultado.

–A minha precisa de um outro condicionador. – diz Alex pensativo. – esse esta estragando o cabelo dela. – quando ele acabou de falar isso,comecei a rir e não parava mais,até que cai pro lado com a cabeça no colo de Alex (estávamos no chão) . depois da crise Julie reclamou de sono e a levei pro quarto,esperando ela dormir,a mesma depois de uns minutos dormiu e eu voltei pra sala.

–Alguem ta com fome? – pergunto. Lucas responde que sim,assim como Alex. Vou para a cozinha e resolvo fazer um sanduíche mesmo.

–Pronto..- Digo finalmente e os chamo para comer – fico bom?

–Sim. – responde Lucas e Alex juntos.

Assim que acabo pego meu celular e vou para a sala,coloco no TVZ e vejo o clipe.. BEST SONG EVER !! nem espero e já aumento no ultimo,começando a pular e cantar com o controle na mão. Fazia passinhos de dança,rebolava,e não tava nem ai pra nada. Quando a musica acabou abaixei a TV e comecei a rir da minha idiotice.

–Você é doida ! – fala Alex se sentando do meu lado.

–Completamente – conclui Lucas.

–Nem tanto..Alex,quero ir na sua casa. – Lucas me olha desconfiado – VER A CAROLINE ! – termino meio que gritando.

–Cala a boca,minha irmã ta dormindo carambola ! – e tampa minha boca.

–Me deixaa...- falo e tiro sua mão.

–Ela vai ficar o dia inteiro fora hoje com um tal de David..quem é esse cara Gabi ? - pergunta levemente irritado.

–Ownt que bonitinho,ta com ciúmes da irmãzinha. – e apertei sua bochecha. – eles estão ficando,acho que vai dar namoro hein..

1 SEMANA DEPOIS...

–Lucas,me devolve meu celular..- falo irritada.

–Deixa eu ver as mensagens aqui,vamos ver..- e começa a fuçar.

–NÃO ! ME DEVOLVE ! – e corro em sua direção,ele também saiu correndo e entrou em seu quarto. Começamos a correr um atrás do outro,até que cansei e resolvi partir pra maldade. – Lucas,se você não me devolver,você vai ver.. - ele finge não ouvir e começa a mexer e mexer. Vou de fininho e começo a fazer cosquinha nele,que não agüenta e ri com aquela risada gostosa..pera,pera,não pode pensar isso gabi,FOCO,FOCO.

–Hahaha, peguei ! – tento sair do quarto mais ele me segura de novo,agora pela cintura. – Lucas...

–Vamos conversar? – pergunta me olhando profundamente.

Lucas POV:

Não dá mais,eu não agüento mais ver a Gabi andando de um lado pro outro com o Alex. Isso é demais pra mim,eu sei que não temos nada,mas eu não me sinto bem com isso. Resolvi que falaria com ela,mas..eu tinha uma pequena duvida,eu..eu..bom..vamos lá Lucasé fácil dizer ! minha consciência falava, bom eu estou apaixonado. Sim é isso mesmo, estou APAIXONADO com todas as letras por ela. Pensei que fosse só desejo,mas percebi que realmente era amor?

–Vem,senta ai . – e a coloco em minha cama.

–Fala. – ela responde mexendo em seu celular.

–Eu queria pedir pra que você..OLHA AQUI ! – e pego o celular da mão dela – pra você,sei lá, parar de sair com o Alex...- após dizer isto os olhos dela arregalam,e ela muda de expressão umas três vezes.

–Porque Lucas? – ela fala divertida

–Porque...- não saia,as palavras estavam presas em minha garganta – euficocomciumesdevoce – falei rapidamente

–O que eu não ouvi direito – disse com um sorriso no rosto

–Porque.eu.fico.com.ciumes.de.voce ! – falo pausadamente e o sorriso dela aumenta.

–ainda não entendi. – diz e se aproxima de mim.

–PORQUE EU FICO COM CIUMES GABRIELA ! – disse gritando e ela sorriu e se aproximou mais.

–Até que enfim cara. - essas foram suas palavras antes dela me beijar. No começo fiquei confuso,é claro,mas me entreguei ao momento.

Gabi POV:

Sim,eu o beijei. eu sei que isso não faz parte do plano,do troco,da vingança,mas eu não aguentei ele admitindo que tava com ciúmes. Era mais forte que eu,além de que não tinha um porque de não fazer isso,como também não tinha porque de fazer..enfim. Depois desse "momento" peguei meu celular e corri pro meu quarto. Liguei pra Isadora e ela logo já estava na porta de casa. Corri com ela para meu quarto,tranquei a porta e ela me olhava confusa.

–Eu beijei ele,eu beijei ele..ISADORA! EU BEIJEI ELE! - falei e ela ainda não entendia,expliquei cada detalhe e ela logo estava com sua boca em um perfeito 'O' .

–Gabi,eu sinto em admitir mas..vocês estão apaixonados ! -ela diz

–Não Isa ! Ta doida? Não posso,não posso! Isso não deve acontecer,isso vai estragar tudo...- disse já percebendo um nó em minha garganta.

–Gabi,deixa essa vingança de lado,e se entrega a ele! - ela dizia segurando meus braços.

–Não isa,você não entende,eu já fui apaixonada por ele,e não posso me apaixonar de novo. - após dizer isso não aguentei e comecei a chorar. Isa me abraçou e ficou me consolando.

–Vamos Gabi,se acalme. - dizia e tentava me fazer melhorar. A campainha tocou e ela foi atender já que os pais dele estavam trabalhando.

–Alex? - disse ao ver ele e Isa entrarem no quarto.

–Oi Gabi..o que foi? - veio me abraçar e eu apoiei minha cabeça em seu ombro.

Não o respondi,Isadora fala pra ele depois. Apenas pedi para que deitasse. Fiquei deitada com a cabeça em seu peito enquanto ele fazia cafuné em mim,logo dormi não aceitando a louca ideia de Isadora..apaixonada? Eu? Por ele? De novo não..EU NÃO ESTOU APAIXONADA !


(N/A) : Olha, esse capitulo,teve que sair assim pra mim andar mais rápido. E não tomem conclusões,coisas podem mudar no decorrer dos capítulos. Sim,gabriela se nega estar apaixonada..mas Lucas já se entregou a este sentimento. É,as coisas estão difíceis para ela,que certamente nem esteja apaixonada mesmo...Isso não sou eu quem digo não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olhaaaa, eu realmente NAO SEI o que postar no proximo capitulo estou totalmente se ideias!! serio,to num beco sem saida! esse capitulo mesmo eu nao sabia o que colocar,enrolei bastante pra escrever,mas mesmo assim saiu uma merda ! como disse na fic NAO TOMEM CONCLUSÕES,NEM EU SEI O QUE ESCREVER NO PRÓXIMO CAPITULO.
aah,e obrigada flor pela recomendação !!

bom talvez eu já vá direto pro meio da fic,só que não sei se já vou apressar muito..o que acham? RESPONDAM POR FAVOR !
beijos !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.