De Repente Amor escrita por Gabi Payne


Capítulo 14
E ai? Me ajuda?


Notas iniciais do capítulo

eai amores? como vão? então nesse capitulo,pensei já em contar á vocês o próximo passo do plano,então aproveitem a minha bondade ! queria que vocês entendessem,que eu estou "enrolando" nos capítulos,mas daqui uns 3 capítulos mais ou menos,(eu acho), já vão acontecer coisas mais coisas importantes. Só não dou certeza ! Aproveitem para dar uma passadinha nas notas finais. Não vão se arrepender. :) Beijos.
Boa leitura. (QUALQUER ERRO,CONSIDEREM,SEMPRE TEM ;) )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336051/chapter/14

Capitulo Anterior

-Tem uma coisa que preciso te contar..- e comecei a falar do meu plano,até a ideia que tive agora pouco. Ele apenas disse pra tomar cuidado,e que eu deixaria Lucas louco por mim,mas me fez uma pergunta interessante.. “porque justo o Lucas?”.

Bom deve ser porque...

Porque,eu era completamente apaixonada por ele,parece meio clichê a nerd apaixonada pelo badboy,mas é a pura realidade. Por isso agora estou mais vidrada em dar o troco nele,pois ele me machucava mais do que os outros.

Bom depois dessa conversa com o Josh,minha mãe disse pra começarmos a arrumar as malas,que daqui a pouco iríamos embora. Chamei Josh pra ir comigo,queria aproveitar o tempo que me resta com ele.

(...)

-Gabriela..Gabriela..- alguém dizia e me cutucava. Não queria acordar,ainda estava com os olhos inchados por chorar ao me despedir de Josh,ficamos enrolando,mas não deu muito certo.

-Que foi!? – digo irritada.

-Chegamos..- diz Lucas. Abro meus olhos e vejo a casa dele á minha frente. Meus pais saíram do carro(é,o acordo era que os pais de Lucas levasse,e os meus traziam) e tiraram as coisas do porta malas. Pelo visto já deixaram Brad em sua casa.

Sai do carro,peguei minha mala e entrei na casa. Julie veio me abraçar já,maisa e Carlos vieram em seguida. A janta já estava pronta,então meus pais ficaram pra jantar.

-Tchau pai,tchau mãe. Vou ficar com saudades ! – digo o abraçando e lutando pra não chorar.

-Se cuida viu? – diz minha mãe me abraçando.

-Ve se tome juízo viu mocinha? – diz meu pai e eu o abraço também.

-Mandem noticias,e diz pro Josh me ligar de vez em quando ta? – digo e já me lembrei – não,pera,vocês me deixam na casa de uma amiga? – e pego minha bolsa.

Me despeço do pessoal e entro no carro de meus pais.  Assim que chegamos,dei um beijo na bochecha de cada e pulei pra fora do carro já apertando a campainha. Finalmente irei resolver o próximo passo do meu plano.

-Gabi? – diz Alex ao me ver. Eu o abraço e entro em sua casa.

-A Carol saiu agora pouco..- diz se sentando no sofá

-Mas eu vim falar com você! – digo me sentando ao seu lado- seus pais estão? – pergunto

-Não,saíram com a minha Irma,o que quer falar comigo? – pergunta curioso. Conto o que ele precisa saber da vingança. – e o que eu tenho a ver com isso? – diz.

-Ai que você entra,uma parte do plano,é bom queria sua ajuda pra fazer ciúmes,ou pelo menos tentar. – digo.

-Como? – pergunta se interessando no assunto

-A gente pode sair mais,faz tempo que não saímos,e isso também vai ajudar no meu plano. E ai? Me ajuda? – falo. Já não estava agüentando mais a demora dele pra responder.  E ele finalmente abriu sua bela boca

-O que eu ganharia com isso? – pergunta me observando.

-Não sei,o que acha que vai ganhar? – pergunto misteriosa e curiosa

-beijos e muitos beijos seus? – diz divertido.

-Não tantos ! só alguns,quando precisar. Se precisar.– falo já rindo envergonhada. Cubro meu rosto com o travesseiro e ele começa a rir.

-Tudo bem,eu aceito. – e sorri pra mim.

-Obrigada ! – e o abraço,mas só que ele ta sentado,e ai acabou que o derrubei pra trás,o fazendo deitar no sofá.  Começamos a rir até que ouvimos um barulho de chave. Me sentei rapidamente só que não parei de rir. Caroline entrou e logo depois seus pais.

-Olá – diz a mãe dele.

-Oi,Carol tava te esperando ! mas já vou indo é tarde. – disse me levantando.

-Oh querida,Alex te leva já é tarde. – diz a mãe dele novamente.

-Não precisa,eu chamo um taxi. – digo e pego meu celular indo pra porta.

-Acha,faço questão ! – e sorri de canto,apenas assenti,dei tchau para Caroline e fui ao carro de Alex.

Após uma viagem silenciosa,chegamos em casa. De longe vi que Lucas estava na janela de seu quarto,nem liguei e pedi para que Alex entrasse para conversarmos. Entrei e todos estavam na sala,apenas disse que iria para meu quarto e puxei Alex comigo.

-Então,o que temos que conversar? – perguntou mexendo nas minhas coisas.

-Olha,eu estive pensando e acho que podemos ser tipo,amigos íntimos. Porque ai depois fica fácil para continuarmos amigos. – disse me deitando na cama

-Tudo bem Gabi. E as  “regras” ? – perguntou irônico.

-Ah sim,quase me esqueci. Não podemos ficar com mais ninguém,temos que sair as vezes,e tentar fazer o plano dar certo. Fácil  né? – falo agora o observando,ele apenas assente

-Alex,senta aqui. – digo me referindo ao lugar do meu lado – você quer mesmo fazer isso? Sei lá,você ta sendo muito bom,e aceitar isso não é fácil – abaixo minha cabeça olhando o chão.

-Gabi,olha se eu não quisesse te ajudar eu nem teria aceitado na hora. E eu percebi que estamos saindo menos,e essa é uma chance pra sermos mais amigos. Não importa,e acho que você vai conseguir conquistar o seu amor. – diz levantando minha cabeça eu o abraço e logo percebo o que ele disse.

-Que amor? Quem disse? –digo o olhando com uma sobrancelha arqueada.

-O Lucas ué, você ta fazendo isso porque gosta dele. –diz como se fosse obvio.

-Naaaao, ta doido? Eu to fazendo isso porque já gostei dele,agora quero ele me querendo. Entendeu? – e dei um tapa em seu braço

-Sim senhora. Agora fazemos o que? – pergunta rindo.

-Não sei,quer ir embora? – falo olhando o relógio.

-Acho melhor,vão estranhar a demora. Me leva até a porta? – fala e eu apenas faço um gesto para que ele fosse na frente. Passamos pela sala,abri a porta e encostei atrás de mim. O abracei e falei que amanha ligava,ele assentiu e me deu um beijo na bochecha. Esse Alex,nem parece que é mais velho,é tão bom.

Entrei novamente dando ‘boa noite’ e subi para meu quarto. Amanha já teríamos aula na faculdade,teria que dormir cedo.

-Lucas...- e vejo ele em meu quarto.

-Porque ele estava aqui Gabriela? – pergunta irritado

-Porque quer saber? – falo,mas ele não me responde. O ignoro e vou pegar meu pijama. Entro no banheiro e começo a me trocar.

-Já disse que ele é muito velho para você Gabi –diz do outro lado da porta.

-E quem disse que to com ele ? – falo e começo a escovar os dentes.

-E porque ele veio aqui? – e ele continua a insistir no assunto. Saio do banheiro e o encaro.

-De novo,porque quer saber? – e vou em direção da minha cama. – ele me trouxe aqui Lucas,fui na casa da Carol,não queria voltar sozinha,e ele aproveitou e entrou aqui. Algum problema? E se eu estivesse com ele,o que você tem a ver? – falo já me irritando com seu ciúmes?

-Nada não. – diz e se cala,me deito em minha cama.

-Quando sair feche a porta e apague a luz. – me levanto de novo e vou até ele- boa noite – dou um beijo em sua bochecha e volto a me deitar.

-Boa noite gabi. – fala e dá um beijo em minha testa. Ele parecia confuso,mas não me importava. Saiu e fez o que pedi. Fechei meus olhos com muito sono,com a pergunta em minha cabeça “será mesmo que ele já estava com ciúmes,pelo simples fato de Alex entrar em casa?’’ ...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,queria que vocês me falassem se to indo bem nos capítulos,se estou escrevendo bem, e tal..
MAAS,olha aqui to pensando em falar pra vocês quem é o Alex. HEHE. acho que vou postar uma foto dele..só que não sei se vocês querem. QUEREM? se quiserem vou postar no começo do próximo capítulo. OKAY? então,bom,não tenho data prevista pro próximo,mas eu tento escrever amanhã. Beijos,até amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.